1. Spirit Fanfics >
  2. Scarllet Stark >
  3. Capítulo 1 - O Confronto!

História Scarllet Stark - Capítulo 1 - O Confronto!


Escrita por: BibiBotacin

Notas do Autor


Olá gente!
Espero que gostem!

Obrigada supwrgwrl pelo comentário e todos que favoritaram <3

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O Confronto!


Atualmente!

Pov. Scarllet

-  VOCÊS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS -  gritou escandalosamente Senhora Leigh. Olhei para o corredor e nenhum sinal do meu primo –  EU COLOCO A MINHA MELHOR EQUIPE DE CRIAÇÃO PARA GANHAR A CONFIANÇA DE MAX LORD E VOCÊS FALHAM – Leigh andava de um lado para o outro com seus sapatos altos – ONDE ESTÁ O PETER, SCARLLET? -  perguntou-me pausadamente tentando controlar sua fúria.

- Não sei Senhora – respondi baixinho, esperando  o novo surto.

-  POR CULPA DELE PERDEMOS UM CONTRATO MILIONÁRIO -  sentou rapidamente na cadeira pegando seu frasco de calmantes -  DIGA AO SEU PRIMO SCARLLET, QUE ELE ESTÁ DEMITIDO –  suas mãos tremiam tanto que não conseguia nem pegar o calmante. Onde Peter está? Ele só pode estar brincando comigo! Trabalhar para a arrogante Leigh é um inferno!

- Com licença Senhora – engoli seco e ela deu um sorriso debochado. Sair rapidamente da sala é a melhor solução no momento. O que diabos está acontecendo com meu primo? A campanha era tão importante, imagina se a L.H Publisher ganhasse o contrato de publicidade com as empresas de Max Lord! O pior de tudo é.. que ainda menti, falando que nosso sistema falhou e perdemos todo o nosso material, mas na verdade Peter sumiu e o material está com ele.

Minha mesa está um caos, tentei de toda maneira manipular o resultado final que foi um desastre. Ah que maravilha! Meu celular está no chão, só faltava ter quebrado. Lentamente me agacho pegando o aparelho e escuto um estrondo vindo do lado oposto do salão principal, vi pelo vão da mesa funcionários correndo. Me sento no chão, encolhendo meu corpo e arregalo os olhos quando vejo uma criatura em um planador, trajado com uma armadura verde e com uma mascara horripilante. Parece estar procurando alguém! 

Meu celular vibra e aquela coisa olha para cá, tento manter a calma com sua aproximação, arrasto devagar a cadeira me preparando para fugir. Por instinto começo a correr, sem olhar para trás, desço rapidamente as escadas e sinto um forte impacto, me arremessando para longe da saída. Tento levantar e não consigo, olho para cima e vejo aquela coisa sorrindo malignamente em minha direção. Minha coluna dói de forma intensa!

- Encontrei você! – riu maldosamente. Tento levantar novamente e a sua risada aumenta- não vai adiantar querida – e sinto sua mão me sufocando. Olho em seu rosto próximo ao meu e sinto arrepios. Tento me debater, na tentativa de fugir e aquela coisa verde me lança contra a parede. Tento recuperar minha respiração e escuto outro estrondo, minha visão está um pouco desfocada...mas alguém jogou a criatura bem longe.

- Chegou atrasado Homem Aranha – gargalhou mais uma vez, pisco os olhos tentando focar a visão.

- DESGRAÇADO -  escuto o herói gritando com fúria. Com dificuldade percebo que o Homem Aranha o golpeia para longe, rapidamente levanta aquela coisa e começa socar.  Escuto um barulho, viro meu rosto e vejo o planador em direção ao heroi.

- CUIDADO! -  gritei com dificuldade e o mesmo olhou pra mim.  O Homem Aranha pulou em direção ao planador levando consigo aquela criatura estranha,  senti o impacto pelo qual meu agressor foi arremessado no chão, fazendo com que o mesmo quebrasse.

- Só isso que consegue fazer? – disse ironicamente a criatura. Em um movimento rápido aquele monstro foi em direção ao Aranha,  o enforcando.  Arregalei meus olhos e meu coração disparou.

- Que tal contarmos? – gargalhou – Será que ela vai ficar chateada? -   O  heroi parecia estar paralisado, não conseguia se movimentar. ESPERA...Me contar o que? Não estou entendendo! 

- N..ão – respondeu com dificuldade. Aquela criatura virou o rosto do Homem Aranha em minha direção  e sorriu sarcasticamente. 

- O Famoso Homem Aranha–  falou ironicamente, retirando a mascara que cobria seu rosto. Meu coração falhou, não acredito!

- Peter? – sussurrei seu nome e só escutei alguns sons abafados, minha visão foi escurecendo e antes de fechar os olhos, senti alguém me carregando...parece que estou voando, teimo com a escuridão, abro meus olhos e vejo uma armadura vermelha e dourada...Homem de Ferro!

--

Pov. Peter Parker

Estou 45 minutos atrasado, droga! A Senhora Leigh vai me matar, não posso usar meus poderes...a S.H.I.E.L.D   está no meu pé.  Estou literalmente ferrado! Não que me preocupo tanto com o emprego, é mais pela minha pequena, sei que ela ama trabalhar com isso, publicidade!

O contrato é milionário Peter! Seu imbecil! Bati em minha cabeça e apressei o passo, escutei um barulho..conhecido!  Olhei para o céu e vi algo se aproximando...aquele miserável ..Duende Verde! Fecho meus punhos para conter meu ódio e vou para o beco,  é hora de testar a invenção de Stark. Ativo o sistema que instalará em meu punho e minha roupa começa a ser substituída..pelo meu uniforme! Corri até a rua e gritei em direção ao maníaco:

- HEI DUENDE –  acenei ironicamente. O Duende parou e começou a balançar a cabeça, as pessoas estavam gritando e correndo pela rua. Não posso acalma-las, quebrar o contato visual com esse doente pode ser fatal.

- Não vou lutar hoje, Aranha – ironizou – Na verdade, estou dando a chance de você salvar a titia – arregalei meus olhos e a fúria me tomou.

- O QUE FEZ COM ELA? –  perguntei amargamente.

- Você tem 10 minutos para bancar ...o heroi– disse calmamente – Que coisa não, o  restaurante dela está pegando fogo Pit – gargalhou e saiu em disparada com o planador.

Sai correndo, peguei impulso lançando teias sobre os prédios...  em poucos minutos avistei o restaurante. Meu Deus, tudo está em chamas! Lancei- me contra a janela, não dá para ver mais nada, a fumaça é sufocante.

- TIA? – gritei desesperado e escutei um gemido próximo a porta de emergência. Escalei as paredes chegando até o local, titia esta ferida, cheia de hematomas, seu braço está queimado. Me aproximei, mas uma parte do teto ao lado desabou. Lanço uma teia em direção a titia, arrasto um pouco seu corpo para dentro da cozinha, dou um pulo em direção a cozinha pegando-a em meus braços. Vou até o jardim da frente e coloco titia no chão.

- Tia, tem mais alguém? – perguntei acariciando seu rosto.

- Não – disse em um sussurro e sua expressão começou a mudar. Ela me olhava com ódio e ria.

- Peter Parker – uma voz grossa saiu de seus lábios -  Gostou do meu brinquedinho? – disse-me gargalhando, soltei de imediato aquilo que pensei ser minha tia. É tão real!

- Duende! – esbravejei – O que você quer? – me afastei daquela coisa. 

- PETER – virei meu corpo em direção à voz. Titia esta na esquina, chorando! É ela! Corri até lá e dei um abraço apertado, ela retribuiu. 

- Você está bem? – perguntei preocupando procurando algum machucado.

- Não – respondeu com a voz embargada – Scarllet! – desesperou. Meu coração gelou! Ele pegou a...pequena!

---

Pov. Tony Stark

- JARVIS, localiza o Little Boy – pedi enquanto Fury me olhava furioso. Revirei meus olhos e dei um sorriso debochado.

- Você precisa controlar mais esse garoto, Stark – respondeu-me duramente – Está  expondo demais a Iniciativa!

- Você quer que faça o que? Coloque uma coleira e chame de cachorrinho? – encarei.

- Hei calma gente – interviu Bruce me afastando. Nat bufou irritada se jogando no sofá ao lado de Clint. Thor está quieto demais!

- Senhor Stark! – JARVIS quebrou o silêncio – Parker está com problemas – informou-me mostrando imagens de um restaurante pegando fogo e de uma jovem sendo estrangulada.

- QUE PORRA É ESSA? – gritou Fury!

- Não sei, mas vou descobrir! JARVIS prepara a armadura! – ordenei indo rapidamente ao laboratório.

--

Pov. Peter

- DESGRAÇADO – arremessei o miserável para longe da pequena. Estava enforcando minha irmã! Minha raiva é tanta que dou um soco em seu rosto ignorando sua maldita armadura. Levanto-o e soco novamente.

- CUIDADO -  gritou Scarllet e desviei meu olhar pra ela e em seguida, acompanhei seus olhos. O planador! Maldito! Pego impulso e dou um pulo levando o maldito comigo e arremesso-o  com fúria contra o chão.

- Só isso que consegue fazer? – falou ironicamente a criatura. Em um movimento rápido ele me golpeou, me enforcando . Senti ondas elétricas percorrendo pelo meu corpo, paralisando meus movimentos.

- Que tal contarmos? – gargalhou – Será que ela vai ficar chateada? -  fingiu uma cara de preocupação. MALDITO!  ELE NÃO PODE FALAR! PEQUENA NÃO PODE SABER ASSIM! Ela está tão confusa!

- N..ão – respondi com dificuldade. Tentei me movimentar, mas não consigo. Duende vira  meu rosto para Scarllet  debochadamente.

- O Famoso Homem Aranha–  disse ironicamente, retirando minha mascara.  Olhei para pequena, seus olhos estavam arregalados, ela parecia perturbada e sem sentidos. Senti meu corpo chocando contra o chão e vi o desgraçado ir embora. Não consigo me movimentar! Escuto vozes conhecidas, mas não consigo virar para ter certeza.

- Pit – assustei quando vi o rosto de Thor na minha frente –  tudo bem? – perguntou preocupado

- Não consigo me movimentar – disse secamente. Ele me levantou, olhei pra frente e vi Tony socorrendo Scarllet. Ela está desacordada! Culpa minha... em dose dupla..pai e filha!

- Duende Verde? – Tony perguntou secamente, pegando a pequena no colo.

- Sim – suspirei e ele saiu em disparada para a sede e em seguida...Thor me levou.

Tony precisa saber de tudo!


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Deixe seu comentário, por favor! Preciso saber se estão gostando.

Como será que Scarllet vai reagir ao acordar?
Pit vai contar?

Obrigada!
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...