1. Spirit Fanfics >
  2. Scarllet Stark >
  3. Capítulo 2 - Lisa?

História Scarllet Stark - Capítulo 2 - Lisa?


Escrita por: BibiBotacin

Notas do Autor


Olá gente! Desculpa pela demora, mas a faculdade voltou então começou a correria. Enfim, espero que gostem e agradeço por favoritarem e pelos comentários. Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Lisa?


Manhattan – Torre Stark

 Pov. Peter Parker

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? –  perguntou Fury furioso. Olhei para Tony, ele está calado desde que chegamos. O nervoso percorre mais ainda sabendo que o Steven foi buscar titia. Tony e Titia em um mesmo lugar.... a verdade tão próxima!

— Duende Verde – disse friamente – Fury bufou e foi em direção ao painel digital de Stark colocando em um noticiário.

“  Ontem em Forest Hills, Queens, a identidade do Homem- Aranha foi revelada. O famoso heroi é o publicitário Peter Parker,  funcionário de Megan Leigh diretora de umas das mais conceituadas empresas publicitárias de Nova York, a L.H. Publisher. O segredo foi descoberto após um novo confronto com o Duende Verde, o qual colocou em risco a vida da tia de Peter Parker, May Parker, ateando fogo no restaurante da mesma. Posteriormente, o vilão atacou a L.H Publisher em busca de um alvo: Scarllet Stark, a prima do Homem-Aranha. Segundo testemunhas, a publicitária teria fugido em direção as escadas. Sua localização e estado permanecem em segredo. Entramos em contato com com Megan Leigh, mas a mesma preferiu não comentar sobre o ocorrido”

Encarei Fury que estava furioso em minha frente, engoli seco. Olhei ao redor e vi Nat e Clint sentados no sofá com cara de poucos amigos. Tony estava bebendo, como sempre, e Pepper me olhava com aquele olhar de lamentação.  

— Tem mais Parker – ralhou mudando o canal para Manhattan News.

“ O famoso Homem-Aranha já estagiou com Tony Stark. Não era de se esperar não? Será que todos os herois estão sob a tutela de Star..” – antes que a repórter concluísse Fury desligou o monitor e me encarou.

— Quantas vezes eu falei para chamar toda a equipe em casos assim Parker?  Não era para ser agora. Esqueceu a missão? Acha que te coloquei na L.H Publisher para brincar? – despejou irritado.

— Não Senhor – respondi envergonhado.

—  Prima? – interrompeu Stark. Desviei meu olhar para o chão– Você não pensou que essa informação seria essencial para a Iniciativa?  Escondeu a garota o tempo todo Parker. Como?  - perguntou novamente impaciente. Suspirei e tentei mexer minhas pernas

— Foi para a segurança dela – fechei meus olhos –  Minha tia descobriu por um descuido que colocou a vida dela em risco várias vezes. Não quero isso para Scarllet! – suspirei.

—SEGURANÇA? – gritou Nat se levantando bruscamente – VOCÊ ACABOU COM A MISSÃO.  COMO VAMOS INVESTIGAR LORD AGORA SEU IDIOTA? – apontou-me furiosa e foi contida pelo Clint.

— Calma Nat – disse Clint segurando a ruiva – Não foi uma boa ideia, você deveria ter contado. Poderíamos ter protegido melhor sua família – explicou calmamente. A ruiva revirou os olhos e saiu em direção aos quartos.

— Não adianta brigarmos agora – Pepper falou docemente –  Você tem que descansar Pit e sua prima ainda não acordou- fitou-me preocupada.  Apertei fortemente minhas pernas de raiva, já se passou horas que chegamos e a pequena não reagiu até agora.

— Vou falar com  o Bruce – disparou Fury subindo as escadas – A moça agora é minha responsabilidade – disse friamente subindo as escadas.

Senti uma dor intensa em minha perna e espasmos,  acabei soltando um gemido de dor. Tony me fitou e se aproximou. Sentou ao meu lado colocando os pés na mesa virando a garrafa de whisky de uma vez só. Ficamos por alguns minutos em silêncio até Stark se levantar em direção ao laboratório e deixando-me sozinho.

Pov. Megan Leigh

—O QUE? – olhei perplexa para o noticiário – COMO AQUELE IDIOTA É O HOMEM ARANHA? – soltei uma risada. Afinal, como aquele garoto irresponsável poderia ser um herói? A S.H.I.E.L.D só pode estar brincando.

— Jéssica, prepare a carta de demissão dos dois – respirei calmamente tentando me recompor. A garota me olhou assustada – AGORA – gritei fazendo com que a mesma acordasse.  A jovem me parece bem nervosa, suas pernas tremem.

— Sim Senhora – sussurrou fechando a porta. Peter Parker? Não me aguento e começo a rir novamente... Preciso contar para Loki. Concentro-me e começo a chamar por ele, em segundos, sinto sua presença em minha sala. Abro os olhos e lá está meu querido!

— Astra! – sorriu maliciosamente –  Já estava com saudades – piscou vindo em minha direção.

Pov. Bruce

— Os sinais vitais estão dentro da normalidade – expliquei para todos que me olhavam com cara de enterro. Fury andava de um lado para o outro, daqui a pouco vai afundar o chão. Nunca o vi tão nervoso com a presença de uma pessoa qualquer.

—  Quando ela acorda? – Nat perguntou,  analisando também o comportamento de Fury.

— Creio que dentro de algumas horas, duas no máximo –  chequei mais uma vez a cinta imobilizadora - Até que o estrago físico não foi tão grande, o pé direito levemente torcido, seu pescoço ainda esta marcado pelo estrangulamento. O mais preocupante é a lesão em sua coluna vertebral, com o arremesso algumas vertebras luxaram, a dor será bem intensa quando acordar, mas nada que comprometa seus movimentos – a Ruiva deu um sorriso cansado.

— Coitada – suspirou Nat – Imagina a decepção que ela vai ter? – perguntou-me fitando.

— Espero que acabe tudo bem! – olhei para Nat e ela concordou. Pepper olhava o monitor cardíaco atentamente, parecia estar com medo que algo acontecesse. Nem percebi que Fury tinha saído ligeiramente do quarto. É muito estranho! O que está acontecendo?

— É pelo jeito nosso trabalho vai ser longo! – fitaram-me confusas.

Pov. Tony

— JARVIS! Bloqueia a entrada de qualquer pessoa – ordenei entrando no laboratório. Escutei o sistema de segurança e bloqueio sendo ativados.

— Pronto Senhor Stark! – respondeu-me ficando em silêncio em seguida.

— Você não sabe de nada JARVIS! –  falei de maneira curta e grossa.

— Perfeitamente Senhor – parece que entendeu o recado. Levei minhas mãos ao cabelo, bagunçando- o todo..é tudo tão confuso! Aquela garota me parece tão familiar, os olhos azuis, a pele clara e o cabelo castanho escuro...é uma cópia da Lisa.

— DEIXA DE SER IDIOTA STARK – gritei comigo mesmo esmurrando a bancada. Não sai da minha cabeça o momento que salvei Scarllet.

FLASHBACK

Entramos quebrando o resto da vidraça do andar e vimos o Little boy caído no chão. Nenhum sinal do Duende Verde... o monstrinho deu no pé. Thor correu em direção ao pirralho tentando ajuda-lo.

— Pit – chamou o garoto e o mesmo assustou me fazendo bufar – Tudo bem? – mas que pergunta idiota! Tem que ser a Barbie mesmo! Antes que pudesse pronunciar algo escutei um sussurro. É a moça que estava sendo estrangulada. Aproximo-me calmamente, desativando a armadura.

—Peter? – a garota perguntou fraca tentando manter os olhos abertos.

— Moça – virei seu corpo em minha direção. O choque percorreu em meu corpo.... é a Lisa? Os mesmos olhos..rosto. Balancei a cabeça tentando me concentrar na missão! Larguei seu corpo e respirei fundo.

— Tudo certo Tony? – perguntou Thor arqueando a sobrancelha.

— Sim – respondi em um fio de voz, ativei a armadura me colocando em pé com a garota em meus braços.

— Senhor Stark! A tia do Peter Parker chegou com o Capitão América – a voz de JARVIS ecoou pelo ambiente me tirando literalmente do mundo da lua.

— Já estou indo – respondi indo em direção à porta. Preciso de respostas!

Pov. Peter Parker

 Sentei no sofá e vi Tony se aproximando junto com Clint, ambos estão tensos. Levanto devagar e vejo a cara de reprovação de Clint me fazendo sentar novamente.

—  Scarllet acordou? – perguntei analisando o rosto de Clint.

— Não – disse frustrado – Ela vai acordar não se preocupe! – olhou em direção a porta. Não consigo me virar direito, mas o deboche de Tony já entrega quem está ali fazendo o nervoso percorrer pela minha espinha.

— É para ontem Picolé! – Tony deu um sorriso debochado. Tentei virar novamente, mas sinto algo me agarrando, olho para baixo e vejo titia desesperada me abraçando.

— Pit meu amor – disse em lágrimas -  Você está bem?  Consegue se movimentar? – perguntou fazendo uma varredura em busca de ferimentos.

— Estou bem – engoli o choro – Vai ficar tudo bem! – acariciei seus cabelos tentando acalma-la. Tony tossiu descaradamente chamando nossa atenção.

— Desculpe atrapalhar a cena de final feliz -  veio em nossa direção – Prazer Senhora Parker – cumprimentou titia depositando um beijo em sua mão. Senti titia ficando tensa e suas mãos tremiam. Tony  percebeu e sorriu – Mas... precisamos conversar!

Titia me olhou assustada...pedindo ajuda. Abracei mais forte e sussurrei em seu ouvido “ tudo vai ficar bem”, o que chamou atenção de Stark. Steven olhou incomodado, parecia que estava enojado com a situação.

— O que quer saber? – perguntei.

— A conversa é a sós com sua tia pirralho – Tony se afastou apontando as escadas. Titia aperta meu braço, beijo sua testa e vou afrouxando o abraço. Começo ir em direção as escadas, quando vejo Pepper descendo correndo.

— ELA ACORDOU – gritou como uma criança feliz, me fazendo sorrir com sua pureza. Correu em direção ao Tony beijando-o. Ao perceber a presença de titia corou severamente.

— Desculpe, senhora Parker – disse timidamente.

— Olá Pepper! – titia respondeu nervosa – Pit vai ver sua irmã! -  franzi a testa e ela acenou positivamente com a cabeça.

— Claro. Vamos Pepper? – pisei no primeiro degrau da escada.

— Oh claro, meu bem! – veio correndo em minha direção. Antes que chegássemos ao quarto, escutei um pouco da conversa dos dois.

“ – Ótimo! Vamos começar –  Tony falou duramente

— Sim – titia parecia estar com a voz trêmula.

 

Pov. Scarllet

Dor!

Meu Deus, que dor é essa? Parece que meu corpo foi esmagado. Abro meus olhos e a claridade faz com que eu feche rapidamente. Minha cabeça está latejando de dor, escuto um bip ao fundo e abro calmamente meus olhos tentando me adaptar à luz.

— Scarllet tenha calma – disse-me uma voz desconhecida. Abro novamente meus olhos e vejo um homem de óculos em minha frente. Olho com dificuldade e vejo uma moça ruiva, outra loira e ele. As lembranças  retornam em minha cabeça fazendo meu coração disparar e os olhos arderem.

— Melhor eu sair – disse Peter.

— Não, você tem que ficar – a loira respondeu se aproximando dele.

— Scarllet tome esse comprimido – disse o homem de óculos trazendo o remédio e água – é um calmante – afastei sua mão bruscamente, fazendo com que caísse no chão. O homem suspirou profundamente e se afastou, deixando a sala. A ruiva saiu atrás dele.

— Bom acho melhor deixar vocês sozinhos – disse a loira fechando a porta e me dando um sorriso.

— Scarllet, eu preciso me desculpar – Peter se aproximou tentando pegar minha mão, mas eu recuei.

— Não quero explicações Peter! – disse duramente tentando controlar as lágrimas.

— Por favor!  - levantou sua mão em direção ao meu rosto, mas empurrei com força e soltei um gemido de dor. Olhei para baixo  e vi uma cinta, está me imobilizando. Estou tomando um soro também. Sinto meu calcanhar latejar, tento mexer e a dor aumenta. Meu corpo todo  queima de dor.

— Não – reprovou Peter – Não se movimente – seus olhos estavam tristes.

— Sai daqui Aranha – ralhei fazendo com que o mesmo me olhasse assustado. Ele ia abrir a boca para falar algo e o impedi – Você mentiu pra mim, é um heroi. Não posso confiar em alguém que mente, que esconde algo tão importante – limpei minhas lágrimas – Você é meu irmão, me traiu. Colocou a minha vida em risco – minha respiração já estava ofegante – Você e a mamãe – olhei para o teto tentando me acalmar.

— Scarllet! -  me chamou acariciando minha mão – Pequena me escute – meu coração dói tanto. Como ele tem coragem de me chamar assim?

— NÃO ME CHAME ASSIM – gritei fazendo ele se afastar – ACABOU PRA MIM. NÃO EXISTE MAIS FAMÍLIA!  – seus olhos esboçavam arrependimento – NÃO POSSO CONVIVER COM PESSOAS QUE MENTIRAM TANTO TEMPO ASSIM. O QUE MAIS VOU DESCOBRIR? O QUE MAIS PRECISO SABER? NÃO SOU SUA PRIMA? NÃO SOU UMA PARKER? – meu coração está saindo pela boca, não consigo ver mais nada por conta das lágrimas – VOCÊS MORRERAM PRA MIM! – fechei os olhos e escutei Peter chorando compulsivamente.

— Não faz isso! – pediu desesperado – Eu te amo pequena!

— ME AMA? – rebati debochada – VOU SEGUIR MINHA VIDA SEM VOCÊS, NÃO ME PROCUREM! NÃO QUERO VER VOCÊS NUNCA MAIS  -  soltei todas as minhas mágoas e Parker já estava no chão chorando.

A porta se abriu e vi May Parker chorando e se apoiando no Homem de Ferro. Ela foi até o Peter e o abraçou. Stark me fitou estranhamente como se estivesse gravando meu rosto.

— Não faz isso Pequena –  May disse em meio a lágrimas.

— Por favor, não me chame de pequena. Meu nome é Scarllet! – disse friamente fazendo a  mulher desmoronar.

— O que vai fazer? – disse Peter mais calmo olhando para o nada.

— Não interessa – ralhei fazendo com que olhasse em minha direção – Mas, vou te contar Primo – dei um sorriso sarcástico – Recebi uma proposta de emprego de Cat Grant, ser conselheira dela. Eu ia contar, mas fui atacada por uma coisa verde e descubro que meu primo é um Vingador – ri debochada – Na verdade, sumiu e nem sabia se estava bem, vivo – ri amargamente – Importa?

— Não vai – Peter olhou rapidamente para Stark  que estava tenso – Fica aqui, nós te amamos – voltou a me fitar.

— Me amam? Então me deixem ir e nunca mais me procurem. Eu não existo para vocês e nem vocês pra mim. Simples! – finalizei chocando todos com a minha frieza.

Acabou! Vou ser uma nova Scarllet!

National City que me aguarde!


Notas Finais


Gostaram?
Deixem um comentário! É sempre importante saber a opinião dos leitores!
Desculpe qualquer erro!

Obrigada <3
Até mais!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...