1. Spirit Fanfics >
  2. Scarllet Stark >
  3. Capítulo 3- Scarllet?

História Scarllet Stark - Capítulo 3- Scarllet?


Escrita por: BibiBotacin

Notas do Autor


Olá pessoal! Mil desculpas pela demora, mas está tudo corrido! Faculdade! Enfim, quero agradecer pelos comentários e por acompanharem ♥ Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 3- Scarllet?


Pov. Tony

— Ótimo! Vamos começar – fitei a mulher de cabelos castanhos avermelhados que parecia estar bem nervosa. Aponto para o sofá com a intenção que a mesma se tranquilize e conte o que quero saber.

— Sim –  respondeu cabisbaixa.

— May Parker, você conhece Lisa Brandon? – perguntei firmemente fazendo a mulher levantar do sofá com os olhos esbugalhados.

— Não – disse rapidamente -  Hum, quem é Lisa Brandon? – desviou o olhar. Ela está mentindo! Não precisa ser gênio para descobrir isso. Suas mãos estão trêmulas, suadas e sua face literalmente sem cor.

— Não? – cerrei os olhos – Vou perguntar novamente – me aproximei fazendo com que a mesma recuasse um pouco – Você conhece Lisa Brandon? – segurei seu braço fortemente para que não escapasse.

—N..ão – gaguejou tentando se livrar.

— Não? – colei meu rosto com o  dela e fitei diretamente seus olhos – Não mentiria para o Homem de Ferro né?  - levo minha mão livre ao seu rosto segurando bruscamente. Nenhuma resposta! – Creio que mentiu. Então vou reformular a perguntar – soltei seu corpo com força – O que sabe sobre o bebê de Lisa Brandon?

A mulher correu para pegar a bolsa do outro lado da sala. Revirei os olhos e antes que percebesse estava segurando seu punho. Já estou perdendo meu controle, aquele ódio que um dia senti está à flor da pele, escuto um gemido de dor vindo da tia de Parker. Olho para seu punho roxo, solto e me afasto. Encosto a cabeça na parede e tento segurar as lágrimas.

— Desculpe! Perdi o controle – não consigo encara-la. Estou desequilibrado. Como uma jovem pode causar tanto transtorno assim?  O silêncio é interrompido por alguns gritos, May corre em direção as escadas e vou atrás. É a voz da garota e de Pit.

— ME AMA? VOU SEGUIR COM A MINHA VIDA SEM VOCÊS, NÃO ME PROCUREM! NÃO QUERO VER VOCÊS NUNCA MAIS – a garota berrava. May abre a porta rapidamente, seu passo falha e consigo pega-la a tempo, apoiando em meu corpo. Olho para Scarllet,  ela é tão parecida! Isso é loucura! Tento absorver ao máximo seu rosto em minha memória.

May sai dos meus braços e abraça Pit que esta no chão chorando. Scarllet olha duramente para eles, ofega um pouco por conta do choro e da cinta que deve causar grande incomodo.

— Não faz isso Pequena – May pediu chorando.

— Por favor, não me chame de pequena. Meu nome é Scarllet – a bela jovem respondeu friamente, fazendo os dois desmoronarem.

— O que vai fazer? – Pit parece estar mais calmo.

— Não interessa – ralhou a garota chamando atenção do Aranha – Mas, vou te contar primo – sorriu sarcasticamente – Recebi uma proposta de emprego de Cat Grant, ser conselheira dela. Eu ia contar, mas fui atacada por uma coisa verde e descubro que meu primo é um Vingador – debochou- Na verdade, sumiu e nem sabia se estava bem, vivo – riu amargamente – Importa?

Cat Grant? O que ela vai fazer lá? Tantos lugares e a garota escolhe ir morar em National City! Max Lord! É um perigo, se ele souber que ela está lá alguma coisa vai aprontar. Pit me olha rapidamente preocupado e desvia em seguida para sua prima.

— Não vai. Fica aqui, nós te amamos – suplicou.

— Me amam? Então me deixem ir e nunca mais me procurem. Eu não existo para vocês e nem vocês pra mim. Simples! -  me assusto com a frieza em sua voz. Parece tanto comigo! Para Tony, isso é loucura! -  May levanta com dificuldade puxando o Little boy para fora do quarto!

— Como quiser – sussurrou Pit secando as lágrimas e fechando grosseiramente a porta, me deixando sozinho com ela.

—-

Pov. Steven

A morena de olhos azuis!  É a mesma mulher que vi andando com Peter em Forest Hills mês passado. Me encantei por ela na hora. Achei estranho Pit estar com a Scarllet, ele nunca falava que estava namorando. Não pareciam namorados, mas irmãos.

Procurei informações na S.H.I.E.L.D e só encontrei que a morena é filha da ex-agente Lisa Brandon. A agente Brandon antes de falecer, sua última missão foi investigar o Stark junto com o tal do Hale. Tony Stark? Resolvi invadir a CIA, FBI e a D.O.E! Acabei me dando mal!

FLASHBACK

— Capitão América- Fury me chamou no corredor. Virei meu corpo e vi o chefe com outro homem, parece ser um agente da D.O.E.

— Sim Senhor! – respondi formalmente, esperando o pronunciamento de Fury. Pelo jeito a D.O.E veio investigar!

— Capitão...conheça o diretor da D.O.E, John Jones -  o homem esticou sua mão – Jonh Jones, esse é o Steve – apertei sua mão nervoso. Será que descobriram?

— O que aconteceu? – pergunto preocupado.

—  Descobrimos que as invasões nos nossos sistemas e arquivos é daqui! Especificamente executada por você Capitão América! – ralhou Fury – Qual o motivo para colocar a segurança nacional em perigo?

— Scarllet – informei fazendo Fury e Jones ficarem tensos – Já sei de tudo! Ela é filha do Tony!

— Fala baixo – pediu grosseiramente – Não era para você saber!

— Desculpe Senhor! – continue andando pelo corredor indo até a sala do Fury  – Encontrei a ficha dela! – finalizei insatisfeito, não consegui acessar alguns códigos da ficha. Liguei o notebook mostrando o documento para eles.

Nome: Scarllet Brandon

Nacionalidade: americana.

Idade: 20 anos

Gênero: feminino

Altura: 1.60

Mãe: Agente Lisa Brandon ( falecida)

Pai: Tony Stark ( a confirmar)

Localização: Forest Hill

Ocupação: Publicitária.

Empresa: L.H Publisher

Mãe adotiva: May Parker

Pai adotivo: Benjamin Parker ( falecido)

Primo: Peter Parker

COD1 - LBXM

COD2 - HSXM

COD3-  PSXM

                                                                                                                                                                                                         

 -  Nunca vamos contar para Tony? – perguntei acusadoramente fazendo Jones sorrir de lado – O que são os códigos?

— Na hora certa rapaz – Jones falou duramente- Antes, precisamos saber do que ela é capaz – arqueou as sobrancelhas. Capaz? Ela é uma garota que acaba de ver seu mundo desmoronar.

— Como assim? –  perguntei curioso.

— Lisa Brandon, Capitão, não era uma simples agente – pausou olhando para Fury – Ela era uma mutante,  a mais rebelde dos X-men – seus olhos são impenetráveis. Ele não parece ser muito normal também.

— D.O.E agora! – ralhou Fury indo em direção à porta.

FIM DO FLASHBACK

— Que bom que o Capitão acordou – Alex cutucou-me rindo. Olho ao redor e vejo todos trabalhando freneticamente – Detectamos o Loki  em Forest Hill e aqui.. em Manhattan – apontou para os monitores de localização.

— Forest Hill? – estou confuso. O que ele foi fazer lá?

— Sim – Jones se aproximou – Acreditamos que estava em busca da Scarllet, não achou e veio para cá – suspirou pesadamente. Desde que chegamos na unidade da D.O.E ele não descansou.

— Não -  Kara, a famosa Supergirl, entrou desesperadamente na sala  – A Astra está de volta!

—-

Pov. Tony Stark

A garota desabou assim que a porta foi fechada. Seu choro é tão intenso que por um momento acabo me aproximando dela. Não entendo o que está acontecendo comigo! Tony Stark com coração mole agora? É só o que faltava!

— Vou deixar você sozinha – me afastei da cama e senti suas mãos me impedindo. Olhei para garota, seus lindos olhos azuis estavam vermelhos, inchados. Tirei suas mãos do meu braço, Scarllet recuou entendendo o  recado.

— O que quer? – perguntei grosseiramente, fazendo com que a garota me olhasse com dor.

— Obrigada! – sussurrou fechando os olhos.  O que foi isso? Vou em direção a porta e me viro olhando novamente para a garota, sua respiração está profunda...ela adormeceu! Um sorriso escapa em meu rosto, apago a luz e saiu em seguida.

—-

— Tony – Pepper veio em minha direção assim que me viu no topo da escada – Como ela está? – começou a subir os degraus, mas gesticulei para que ela parasse. Desci rapidamente os degraus e pegando-a pela cintura.

— Bem – arrastei nossos corpos para o sofá. Bruce, Nat, Clint tentavam acalmar os Parker. É ate engraçado de ver Nat sendo amorosa – Calma! A garota dormiu – revirei os olhos.

— Tony - esbravejou Pepper – olha os modos! – disse colocando a mão na cintura. Mais linda ainda quando está brava!

— Que modos? – perguntei cinicamente puxando-a para os meus braços. Seu rosto emburrado me faz rir.

— Desculpa interromper o casal – disse Thor entrando agoniado – Loki está de volta! – desembuchou nervoso. Nat sai da terapia familiar e vem em nossa direção pisando duro.

— O que o chifrudo quer? – perguntou duramente.

— Chifrudo não – repreendeu Thor – Loki! Meu irmão Viuvá – encarou a ruivinha do Clint, que pela cara queria estrangular a Barbie.

— Chifrudo ou não, vamos ao que interessa – falei chamando atenção dos dois – O que ele quer?

— Não sei – Thor suspirou se jogando no sofá.

— GRANDE AJUDA – berrou Nat chamando atenção de todos – LOKI VOLTA! PARKER COM PROBLEMAS FAMILIARES! STEVE EVAPOROU!

— JARVIS – chamei – Onde está o Picolé? – perguntei irritado. Só eu posso sumir assim e deixar o trampo para os outros!

— Sr. Stark! O Fury pediu para comunicar que o Capitão saiu em uma missão – respondeu-me rapidamente. Missão? Que porra de missão?

— Que Missão? – Nat pergunta impaciente.

— Senhora Barton – Nat arregalou os olhos com o pronunciamento de JARVIS – Não foi informado!

— SENHORA BARTON? – gritou vindo em minha direção – VOU TE MATAR STARK! – pegou a faca que estava na mesa de centro. Corri até o Bruce!

— Que tal ficar verdinho agora? – perguntei desesperado. Bruce revirou os olhos e ficou em minha frente!

 -  Lata velha mesmo! – riu  - Para Nat! Ele tá sem fralda geriátrica! – disparou fazendo a ruiva rir.

— HEI – dei um tapa na cabeça de Bruce que riu ainda mais!

—-

Pepper terminou de guardar as coisas do jantar na geladeira!  Pena que ninguém aproveitou direito, o clima está pesado demais para isso. O Peter chorou tanto que dormiu, a titia tomou o calmante de Bruce e apagou, Clint e Nat estão se evitando!  Thor está pensativo! Bruce e eu enchemos a cara!

— Não devia beber assim amor – Pepper estava terminando de secar a pia. Fui em  sua direção abraçando-a pela  cintura e colocando meu rosto em seu ombro.

— Normal vida – beijei seu pescoço e senti o arrepio percorrendo em seu corpo.

— Não é Tony – disse se livrando do meu abraço e me encarando – Você tem que parar com isso! – olhou para o chão.

— Amor – levantei seu rosto. Pepper me olhou esquisito colocando a mão na boca.

— Whisky? – perguntou rapidamente. Confirmei com a cabeça sem entender nada.

— Tudo bem? – perguntei preocupado colocando-a na cadeira.

— Sim, já passou! – sorriu  calmamente – Deve ser minha gastrite amor! Estou nervosa – explicou olhando para a escada. Virei meu rosto e vi Thor subindo! É hora dele monitorar e dar os remédios para a Scarllet.

— Vamos deitar! –  falei ajudando minha vida a se levantar. Ela parece  bem agora, mas estou preocupado!  Entramos na sala e Thor descia como um foguete pela escada.

— TEMOS UM PROBLEMA – berrou em nossa frente.

— Fala logo Barbie – acenei com a mão furiosamente.

— SCARLLET SUMIU!

— COMO ASSIM? – gritei nervoso fechando o punho. Só faltava essa! O Chifrudo deve estar por trás disso!

— NÃO SEI – Thor andava de um lado para o outro.

— Que está acontecendo? – Nat entrou bufando na sala – Porra! Preciso dormir – cruzou os braços. Clint em seguida veio atrás com o cabelo todo bagunçado e o uniforme amassado.

— Que foi gente? – perguntou sonolento.

— Scarllet sumiu! – respondi grosseiramente.

— O QUE? – Nat e Clint  berraram fazendo Pit acordar. Fodeu!

— Gente? – levantou com dificuldade – O que aconteceu?  - tropeçou em Bruce que estava babando no tapete. Pepper está imóvel ao meu lado! Segurei sua cintura e a guiei até o sofá chamando atenção do Aranha – É sério então? – me fitou preocupado.

— Vamos dizer que sim – respondeu Clint com um sorriso amarelo.

— Fica quieto – sussurrou Nat dando uma cotovelada em sua costela.

— Porra Natasha! – xingou Clint massageando o local da cotovelada.

— PAREM – berrou Thor chamando atenção dos dois – TEMOS UM GRANDE PROBLEMA! – respirou fundo – PETER! A SCARLLET SUMIU! – despejou de uma vez. Olhei para Pit que paralisou na hora. Fico do seu lado junto com Clint.

— O que? – sussurrou incrédulo – COMO ASSIM? – esbravejou -  COMO ELA SUMIU E NINGUÉM VIU?– olhou para todos acusadoramente.

— Não sei – respondi engolindo seco.

— Problema... – Thor está mais calmo -  é que sumiu tudo!

— TUDO? – perguntou Nat sem entender nada. Batendo a mão na testa e andando sem parar.

— Tudo – sussurrou Thor – As coisas dela, até a foto que a tia do Parker trouxe! Só ficou a cama e os equipamentos!

— Como se ela não existisse? – perguntou Clint confuso.

— Será que ela existiu mesmo? – perguntou Peter duramente.

— Como assim Peter? – me aproximei colocando a mão em seu ombro.

— Será que era ela esse tempo todo? – olhou para o chão – Será que não era alguém se passando por ela?  - todos pareciam ter concordado com essa probabilidade – Quem?

— LOKI! – disse Steve friamente entrando acompanhado de Fury e outro homem. Parece ser o diretor da D.O.E, o responsável pela Supergirl! 


Notas Finais


Gostaram? O que aconteceu com ela? É a Scarllet mesmo? Ou não? Comentem! Próxima postagem: Amanhã! Obrigada! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...