1. Spirit Fanfics >
  2. Scars >
  3. Tártaro

História Scars - Tártaro


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 24 - Tártaro


Percy encarou o local de sua vingança com um estranho gosto amargo na boca mentiria se dissesse que não gostou de tortura e matar cada um dos titãs ,mas não se sentia satisfeito não estava feliz em ter completado sua vingança e enviado cada um dos titãs para mais uns milênios sem corpo.

-esta silencioso herói –o gigante damasen disse o gigante era ruivo e tinha suas tranças presas por pedaços de ferro provavelmente restos de sua cela.

-a vingança não tem o gosto que pensei –o herói disse e o titã acenou triste derrubando uma parede com um soco gigante.

-eu sei herói –o gigante disse havia uma pitada de dor na voz do mesmo.

O agora quarteto deixou a prisão em ruinas e roubou tudo o ferro que pudesse ser usado tanto por bob quanto por damasen para criar novas armas que seriam necessárias em sua jornada de acordo com o gigante que estava no tártaro dês de antes da primeira guerra o inferno ficava ainda pior quando se aproximava de seu centro.

Thalia se sentia mal pelo primo que seguia na frente conversando com o gigante resgatado os dois pareciam melancólicos enquanto discutiam algo a caçadora se lembrou do resgate do gigante e quando viu o primo mais perto do abismo.

Thalia e bob aproveitaram a entrada de percy para correr para dentro e atravessar uma janela sem grades da prisão bob provou que sabia usar uma vassoura ao girar sua arma e cortar a garganta de pelo menos 6 ciclopes enquanto a morena avançou com passos velozes e atravessou um cão infernal de guarda com sua lança uma grande porta de aço marcava o que parecia ser uma grande cela bob sorriu.

-aquente amigo estou chegando –o titã disse e agarrou a porta com as duas mãos deixando sua vassoura encostada na parede com um único puxão o titã arrancou a enorme porta das dobradiças revelando uma enorme cela com uma figura ruiva presa a parede do fundo com pequenos seres o cortando.

Thalia apertou sua lança quando reconheceu os seres como dracaneas as mulheres cobras se viraram para os invasores furiosos e confusas uma delas veio a frente usava armadura de batalha cheia de sangue de gigante.

-quem ousa interromper nossa diversão –o monstro disse de modo arrogante.

-a morte-thalia disse e atacou o monstro surpresa a mesma sacou um par de espadas curvas e defendeu a lança da morena e arriscou um golpe contra sua cabeça que foi defendido pelo escudo da morena que fez a mulher cobra recuar de terror.

A caçadora sorriu um sorriso feio e sinistro e atacou o monstro que se esquivou antes de ser atingindo por um raio vindo da lança da caçadora que a girou cortando as mãos do monstro que arregalou os olhos antes de levar um golpe de escudo da caçadora a levando ao chão.

-espero que frite –a caçadora disse com seu sorriso feio e cravou a lança no peitoral da mulher causando uma dúzia de pequenos choques que a cozinharam dentro da armadura.

Os gritos do monstro parecia alegrar a caçadora que alongou seu sorriso veio até uma mão ser colocada em seu ombro e a caçadora parou e olhou para bob que sorriu para ela.

-esta tudo bem amiga já acabou –o titã disse e thalia pareceu ter despertado de sua estranha sede de sangue.

-o tártaro aflora o pior de todos –uma voz forte veio do fundo da sala e thalia pode ver o gigante preso com grossas correntes de ferro estigio com os cabelos ruivos soltos chegando até as pernas de lagarto vermelhas.

-senti saudades amigo –bob disse e rompeu uma das correntes que prendiam o gigante que sorriu para o titã.

-eu também irmão –o gigante disse e sorriu quando dobrou uma de suas mãos livres e a usou para destruir outra corrente ,thalia destruiu as que prendiam os pés do gigante.

-eu sou damasen –o gigante se apresentou trançando seu cabelo com os restos da corrente –fui criado para me opor a ares.

-o gigante da paz –thalia disse e o gigante sorriu.

-quase isso-ele disse e o trio começou a voltar para o corredor.

E thalia encontrou seu primo dominado pelo odeio e a vingança como o gigante havia dito o abismo alimentava sentimentos ruins e sinistros,bob seguia silencioso ao seu lado thalia ainda não entendia o titã mas estranhamente confiava nele.

-então foi por isso que você acabou aqui –o herói disse após o gigante lhe contar como vingou um amigo humano matando um drakon e foi banido por gaia e tártaro.

-meu pai e um ser bem temperamental –damasen revelou.

-imagino –o herói disse se lembrando da missão que recebeu de caos para eliminar o primordial do poço só não sabia como.

O quarteto chegou ao coração do abismo em menos de um dia um mar de monstros os guiou ate as portas que eram perturbadoramente parecidas com as do monte olimpo percy engoliu a seco com a lembrança de caça e se preparou para a batalha haviam dois titãs nas portas Hyperion e prometeus que guiavam os inúmeros grupos de monstros enquanto Hyperion fazia a chamada prometeus apertava o dedo no botão subir das portas que tremiam violentamente em suas correntes negras.

-grupo quatro A-o titã do leste chamou-onde diabos esta o grupo quatro A?!.

-vamos lá subam e se escondam no meu cabelo –damasen pediu aos dois primos que subiram pelo braço do gigante.

-fiquem quietos amigos –bob pediu –deixem conosco.-garantiu.

Os dois escondidos nos cabelos vermelhos do gigante se aproximaram dos titãs esmagando e chutando monstros menores indo na direção dos dois titãs que os encaram com uma mistura de surpresa e desdém.

-céos os deixou sair ?-hyperion disse –o titã e o gigante mais fracos.

Bob tomou uma feição feroz e colocou o dedo no peito do irmão.

-gostaria de ver isso irmão-bob ficou muito serio para percy ele voltou a ser japeto-ver o titã mais fraco lhe dar uma surra?.

Os dois titãs se encararam bronze contra prata até Hyperion se colocar no meio dos dois antes que eles pudessem iniciar um confronto o mar de monstros tomou distancia também como se temessem o confronto dos irmãos.

-chega estamos do mesmo lado –prometeus disse –hyperion porque não acompanha os gigantes e vai lá pra cima assistir a queda dos deuses?

O titã do leste deu uma ultima encarada no irmão e virou as costas pronto para seguir a sugestão de prometeus quando damasen agarrou ele e o lançou para cima com violência ,percy e thalia saltaram do cabelo do gigante percy desceu sua lamina em arco cortando prometeus no meio.

Thalia cravou sua lança no chão lançando uma corrente elétrica contra o mar de monstros os atingindo para manter os mesmo longe enquanto damasen abriu caminho pelos grupos que estavam perto da porta.

-vamos amigos –o titã disse e eles correram para as portas bob atingiu as correntes com sua lança e estava para atingir as outras quando um tremor foi sentido e uma dúzia de monstros sumiu no solo e então uma risada foi ouvida.

-uma aliança incomum –uma voz sinistra disse –inimigos ás portas da morte –a voz recitou a profecia.

Percy sentiu um frio na espinha e apertou com força a espada do primo assim como thalia que por pouco não deixou a sua lança cair enquanto os monstros começavam a sumir se tornar pó sendo guiados para um ponto especifico logo todos os monstros ali reunidos sumiram se reunião em um ciclone de pó.

Quando o ciclone parou um ser uns 2 centímetros maior que bob com pele roxa e olhos vermelhos terríveis não tinha uma face definida e sim um ciclone negro com olhos vermelhos usava uma armadura negra o ciclone se dissipou até ficar uma face cheia de cicatrizes e olhos vermelhos com um sorriso sinistro e assustador.

-heróis –tártaro disse com uma voz tão sinistra que todos os pelos do corpo de percy se arrepiaram-deviam se consideram honrados serão destruídos pelo próprio tártaro.


Notas Finais


até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...