História Scars - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Artemis, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Heróis Do Olimpo, Novo, Percy
Exibições 122
Palavras 2.408
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá jovens como vão?

Capítulo 25 - Diga oi para as estrelas por mim


O caminho para as portas da morte foi melancólico para os membros da missão que passaram por Veneza e descobriram que deviam pegar o cetro do ultimo imperador romano missão no qual nico e Jason se voluntariam os dois seguiram um antigo deus do vento para uma espécie de quartel general do cupido uma cidade antiga romana destruída e sombria.

-boa sorte contra o cupido-o deus do vento desejou e se foi em uma brisa.

-temos que pegar o cetro –nico disse ao primo que concordou com a cabeça com sua espada na mão.

-sim –uma voz profunda disse arrepiando os dois –vocês tem ,mas a questão é ? vocês podem?.

Nico cerrou os dentes e pressionou a espada de percy com seu punho pronto para a aparição do deus do amor tão cruel ou mais que Afrodite Jason foi o primeiro a ser atacado o filho de jupiter foi jogado contra uma estatua antiga apesar de cair Jason lançou sua espada em um arco contra o ar e o resultado foi um som metálico.

-você consegue ver o amor Jason grace –cupido disse ainda invisível e lançou Jason para cima violentamente-porém ainda não esta no meu nível.

Cupido lançou uma flecha invisível na direção de nico que a partiu com um arco dourado graças a contracorrente o moreno circulo o local onde estava procurando o deus do amor que infelizmente o encontrou primeiro lançando nico contra a estrada com violência.

-as pessoas que mais ama no tártaro e mesmo assim você não pode admitir –o cupido disse a um caído filho de hades que cuspiu sangue enquanto Jason conjurou um raio e o jogou na direção da voz.

Uma barreira rosa protegeu o deus invisível e nico o atacou rugindo uma legião de esqueletos com membros faltando agarraram o deus invisível e nico ergueu contracorrente na direção de seu pescoço porém a lamina parou como se uma mão a agarrasse e ele jogou o moreno no chão com violência.

-uma lamina sem amor não pode me vencer semideus-o cupido disse e nico pode sentir seu hálito quente em seu rosto.

Jason o salvou atacando cupido que o segurava no chão com sua espada romano o filho de jupiter atacou o deus do amor o forçando a largar nico para se defender da lamina do romano que o forçou para trás nico se levantou e ficou com as costas coladas com o primo os dois prontos para enfrentar o lunático deus.

-nico o que esse cara quer ?-o romano perguntou e nico corou de leve antes de sentir o perigo e erguer uma barreira de sombras.

-a verdade –o deus disse e separou os primos lançando nico para trás e agarrando o romano pela garganta.

-jason !-o moreno gritou e tentou correr na direção do primo antes de receber um golpe no peito devia ser algo feito de energia o moreno voou contra uma parede violentamente.

-admita –cupido disse apertando a garganta de Jason –o amor não e fácil e duro trabalho pesado exige tudo de você principalmente a verdade.

Nico sentiu uma onda de náuseas e principalmente vergonha encarou a espada de percy que estava em sua mão e respirou fundo sabia que devia fazer.

-eu tinha uma queda por percy e thalia –o filho de hades admitiu olhando para baixo –eu odiava a mim mesmo não podia ficar perto deles então fugi do acampamento naquela época.

Jason olhou para frente e entendeu a vergonha do moreno sabia que era complicando sentir aquilo naquela época imagina na época em que o moreno veio a mão que o segurava finalmente ficou visível cupido usava um terno branco era um homem alto e magro com olhos vermelhos satisfeitos e intensos como se todos os corações fossem destilados neles.

-muito bem semideus –o cupido lançou Jason na direção de nico como se fosse um boneco de pano.

-agora estou visível venham !-ele convidou e sacou seu arco.

Os primos se olharam estavam exaustos e feridos ,mas não podiam recuar agora deviam derrotar o deus do amor e conseguir o cetro para convocar os mortos e ajudam na guerra contra os filhos de gaia nas portas da morte.

Nico avançou primeiro e Jason se deixou ser levado pelos ventos ficando acima do cupido quando nico o atacou com a lamina de percy Jason caiu em cima dele com a sua própria uma flecha de cupido atravessou o ombro de Jason enquanto contracorrente atravessou sua mão o forçando a largar o arco ,nico avançou contra ele com um soco no rosto do deus que recuou antes que contracorrente entrasse em seu ombro o deus gritou quando nico o cortou do ombro ao peito.

-muito bem –o deus disse e sumiu deixando somente o cetro para trás.

Nico ajudou Jason a se levantar e o loiro sorriu com a vitória e depois sorriu para o primo.

-não se preocupe cara seu segredo esta seguro-ele disse e nico concordou com a cabeça tirando os dois dali com as sombras.

Zoe não sabia muito sobre o mediterrâneo ,mas ele não devia estar congelado em pleno verão artemis que havia chegado não havia muito tempo encarou aquilo com descrença era obvio que havia algo bem errado com o fato do mar a frente deles estar congelado bianca estava com os irmãos na proa enquanto a caçadora estava com a deusa perto da vela.

-estamos chegando thalia e percy –a deusa murmurou e zoe a abraçou com o braço.

-não se preocupe minha senhora – a campeã de erebus disse –vamos encontra-los bem.

-eu sei –artemis murmurou tentou convencer a si mesma.

Se ser destruído pelo próprio tártaro era uma honra thalia podia morrer sem aquela honra o primordial os encarou com malicia em seus olhos vermelhos e percy colocou a caçadora atrás de si antes que ela pudesse reclamar os olhos de seu primo mudaram para prateados.

-bob –o semideus disse olhando para damasen que estava entre eles e o primordial-aperte o botão para thalia por favor.

A caçadora estava prestes a falar algo quando damasen avançou contra o primordial mesmo desarmado o gigante ergueu seu punho gigante contra o pai e o acertou com um poderoso soco que foi defendido pelo primordial com um sorriso.

-meu filho estou desapontado pensei que alguns séculos de tortura lhe dariam certo ódio-o primordial disse antes de percy surgir em cima dele com um orbe de trevas na mão o moreno o lançou contra o primordial que rugiu surpreso antes de ser lançando para trás para enfrentar um percy com aura multicolorida e olhos brilhando em chamas prateadas.

-a benção de ordem –o primordial disse e começou a rir histericamente.

-vá thals –o semideus disse serio naquele momento ele era apenas percy Jackson soldado de ordem e caos e sua missão estava bem a sua frente rindo.

-amiga –bob a puxou pelo braço –você precisa ir –o titã disse ,mas antes que thalia pudesse discordar tártaro parou de rir.

-ninguém sai do meu reino –ele disse serio –jamais.

Damasen se preparou para acertar outro soco no primordial quando o mesmo se esquivou e com uma mão cortou o braço do gigante que rugiu antes de percy atacar o primordial com uma bola de fogo e logo após um golpe em arco com sua lamina tártaro desviou da bola de fogo e segurou o golpe de espada com a mão livre.

-eu sou um primordial soldado –o abismo disse –admiro sua coragem ,mas sua morte e certa –ele disse antes de levantar percy pela espada e o jogar com força no chão.

Bob lançou thalia para trás antes de tártaro estender sua mão e uma bola de fogo sair dela na direção da morena que foi salva pelo titã que recebeu o golpe por ela destruindo seu uniforme de faxineiro e o fazendo cair de joelhos diante do senhor do abismo que sorriu.

-titãs seres inferiores e imperfeitos –o primordial disse e tocou e apontou o dedo para o peito de bob –vire pó.

Antes que ele pudesse disparar contra bob percy se levantou com um raio e desceu sua lamina sobre o dedo do primordial o arrancando o sangue do primordial molhou o chão enquanto a lamina de percy se acendeu em chamas e ele a jogou contra tártaro que saltou para trás para ser recebido com um soco de damasen que o lançou longe na direção de uma grande rocha.

Thalia olhou para o primo admirado percy tinha um corte na cabeça mas olhava ferozmente para o local que tártaro caiu,a morena correu até bob que sorriu para ela mesmo com seu corpo queimado.

-esta tudo bem amiga as portas –ele disse –vá agora.-a morena estava prestes a negar quando a pedra em que tártaro foi jogada foi destruída e o senhor do abismo saiu de lá furioso.

-muito bem vou devorar suas almas –ele disse e estendeu a mão para o solo onde uma lamina começou a surgir.

Seu cabo era negro e sua lamina vermelha com o que parecia ser um olho na divisa entre o cabo e a lamina o senhor do abismo a colocou sobre seu ombro e sorriu para percy e damasen como se fosse um psicopata escolhendo quem estripar primeiro.

-thals saia daqui –o herói disse e sorriu –diga a hestia que eu a amo –o herói disse antes de investir na direção do tártaro ao lado do gigante.

A morena ficou paralisada vendo seu primo e seu melhor amigo investir em um praticamente ataque suicida bob conseguiu se levantar com a ajuda da morena a puxou mesmo contra sua vontade para as portas a morena chorava enquanto via o primo e o gigante lutarem contra o primordial.

Percy lançou um ataque contra a lateral do primordial que defendeu o golpe com sua espada e lançou percy para trás antes de chutar damasen com força no peito ,percy girou evitando o golpe da lamina do primordial e lançando o seu próprio contra o rosto do primordial que sorriu agarrando o braço livre de percy o seu e lançando o moreno para baixo percy sumiu em uma sombra surgindo atrás dele e descendo sua lamina em um arco visando as costas do primordial que usou sua lamina para se defender.

-é bem treinado herói –o primordial disse e uma bola de fogo infernal surgiu em sua mão e ele a lançou contra percy o herói se esquivou criando sua própria bola de fogo e a lançando contra o titã que a partiu ao meio com sua arma.

Percy olhou para ele não tinha escolha devia usar a benção de caos o herói cravou sua lamina do chão e reuniu toda a energia que ainda tinha e sua aura começou a aumentar diante do primordial do abismo que sorriu.

-a benção de caos –tártaro disse e sorriu –e a primeira que vejo alguém com ela –ele apontou sua lamina para percy –venha herói vamos nos cortar mais !.

Percy sentiu uma energia colossal percorrer todo o seu corpo enquanto sua aura se elevava a níveis primordiais nunca havia arriscado usar aquela benção porque simplesmente era demais para qualquer mortal ,porém se tártaro o derrotasse antes que thalia pudesse voltar a caçadora corria perigo e o herói nunca permitiria isso sua aparência havia mudado ele reparou estava mais forte seus cabelos maiores e mais rebeldes seus olhos tinham um brilho verde poderoso assim como sua aura.

O herói puxou sua lamina do solo e encarou um tártaro sorridente e o atacou percy estava rápido seus ataques pareciam flashs negros assim como os do primordial do fosso que sorria enquanto era cortado varias vezes pelo herói que girou o chutando no peito apenas para receber um soco do mesmo porém para a surpresa do herói o soco não o mandou voando pelo contrario percy fixou seus pés no chão e lançou um golpe de espada contra o primordial cortando seu braço livre.

O primordial sorriu mesmo com seu sangue pingando no chão e elevou sua aura e atacou o herói que defendeu seu golpe com dificuldade o solo em volta dos dois foi destruído pela pressão de ambos os lutadores percy girou e atacou o senhor do abismo pela cintura ,mas tártaro desviou facilmente o moreno estava ficando lento tártaro o acertou uma forte joelhado no peito e dessa vez percy foi jogado para trás com violência parando perto das portas onde ouviu thalia gritar seu nome.

-parece que esse e o seu limite –o primordial disse com um sorriso satisfeito no rosto-não se preocupe herói darei fim ao seu sofrimento –o primordial de um braço disse andando vitorioso até o caído herói.

Percy tentou se levantar ,mas seus músculos não respondiam era como se tivesse sido rasgado de dentro para fora o herói foi salvo por um raio que jogou o senhor abismo alguns centímetros para trás o primordial olhou sorridente para thalia que apertava com força sua lança.

-não tocará nele –a tenente de artemis disse e tártaro sorriu.

-primos juntos na morte adorável –ele disse e se preparou para atacar a morena quando um par de mãos gigantes o agarrou.

-te peguei meu velho –damasen disse e olhou para percy e thalia –façam!-gritou.

Percy não queria mais não tinha escolha mesmo caído o moreno agarrou sua espada assim como thalia agarrou sua lança um raio saiu dela e um raio de energia da lamina de percy damasen sorriu quando ambos os golpes atravessaram  o peito de seu pai e consequentemente o seu tártaro rugiu e então explodiu levando junto consigo o gigante da paz.

Thalia caiu de joelhos com lagrimas nos olhos e percy caiu na inconsciência depois de usar o resto de energia que lhe restava o herói retornou a sua forma normal e caiu agora exausto bob foi até a caçadora e a abraçou antes de ajudar a mesma a levantar o moreno caiu as portas do elevador se abriram e bob colocou o caído percy lá dentro e o abraçou antes de thalia lhe dar um beijo em seu rosto.

-obrigado bob –a caçadora disse agradecendo –nunca vamos esquecer vocês –a morena disse com lagrimas molhando seu rosto o titã sorriu.

-eu sei –bob disse e apertou o botão –digam oi as estrelas por mim –ele disse e as portas se fecharam.

Thalia se deixou cair de joelhos e chorar pelo sacrifício dos dois amigos que deram sua vida para que eles escapassem do abismo a caçadora abraçou o primo adormecido.


Notas Finais


iai triste ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...