1. Spirit Fanfics >
  2. Scars >
  3. A volta

História Scars - A volta


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens.

Capítulo 26 - A volta


Fanfic / Fanfiction Scars - A volta

Hestia estava sombria o que era bem estranho para a deusa do lar ,mas a mesma não conseguia manter seu humor ao saber que seu amado estava no tártaro passando por tudo de pior que seus inimigos poderiam pensar e fazer contra ele a deusa tinha certeza e acredita que seu amado voltaria para seus braços mais não conseguir ver o moreno em sua lareira e saber onde ele estava doía profundamente.

-estou sempre com você –ela repetiu suas palavras para o moreno no dia que ele derrotou o gigante do mar.

A deusa decidiu ir para o argo II onde artemis e suas caçadoras também estavam sedentas por sangue de seus inimigos a deusa se transportou usando as chamas e surgiu entre uma deusa da lua e uma de suas caçadoras mais antigas e também uma companheira de armas de percy zoe a deusa se lançou entre as duas em um abraço em grupo que pegou as duas de surpresas.

-vai ficar tudo bem –hestia disse as duas que sorriram para a deusa do lar que percebeu algo muito estranho.

O mar não devia estar congelado no verão a menos que um deus interferisse e a deusa duvidava que qualquer deus maior fizesse isso então só restava uma explicação quando os ventos se tornaram mais frios.

-emboscada! –a deusa gritou para todos no navio enquanto 3 figuras surgiram em um vento frio.

Artemis não desejava saber quem eram e não tinha tempo a deusa fez seu arco surgir e disparou dois tiros perfeitos matando as duas primeiras figuras só restando uma que estava no centro de cabelos negros e pele pálida quione a deusa da neve sorriu para as deusas ,semideuses e caçadoras que surgiram na proa.

-tantos assim caíram na minha armadilha –a deusa disse e tudo á sua volta começou a congelar.

Hestia elevou sua aura protegendo os semideuses e caçadoras diante da deusa da neve que a olhou intrigada algo estava errado uma deusa menor não devia ser tão poderosa a ponto de fazer algo assim.

-intrigados ?-a deusa disse olhando para os semideuses piper ,leo e Jason –gaia me fez uma titã.

-você evoluiu de vaca das neves para vaca da terra –leo disparou.

-argg morra imundo –a deusa ergueu a mão e um vento frio poderoso correu de sua mão na direção do jovem herói que foi salvo por hestia que ergueu um escudo de fogo.

-não espere sair impune de sua traição quione –a deusa do lar disse e a titã da neve riu.

-tente me deter deusa pacifica –ela disse e juntou as duas mãos enviando mais ar frio contra a deusa que devolveu com suas chamas.

O impacto entre o ar quente e o ar frio fez o barco e os seus ocupantes não divinos tremerem e a titã das neves rir enquanto um monte de cristais de gelo se formavam á sua volta ela os lançou contra hestia que bateu o pé elevando sua aura os derretendo a deusa não podia lutar com a titã ali.

Artemis entendeu isso porque disparou uma flecha de energia contra a titã que tentou se proteger ,mas acabou sendo jogada para fora do navio a deusa da lua encarou a tia seria.

-toda sua tia –artemis disse e hestia sorriu para a sobrinha antes de sumir em um flash de chamas.

Hestia surgiu em queda livre a frente da titã que ergueu uma mão tentando congelar a deusa inutilmente porque hestia elevou sua aura queimando a mão da mesma que gritou antes de hestia a agarrar se transportando para uma ilhota no meio do mar ,as duas divindades se encararam antes de dispararam cada uma grande bola de energia que se chocou com violência.

-não pode me vencer deusa pacifica !-quione disse e hestia suspirou antes de elevar sua aura superando a da deusa menor que ergueu um escudo de gelo para proteger a si mesmo dos ventos quentes que emanavam da deusa da lareira.

-eu sou a mais velha olimpiana –a deusa disse e sua aura chegou ao seu auge todo o solo que hestia pisava derretia diante do calor que emanava da deusa.

-é uma deusa que odeia lutas-quione disse e lançou uma bola de gelo contra hestia.

A bola derreteu antes de tocar o rosto da deusa se evaporou em contato com sua aura ardente a deusa continuava a se aproximar de quione com passos lentos e poderosos o ar á sua volta começou a se dissipar devido ao grande calor a deusa ergueu a mão e uma bola de fogo surgiu em sua mão.

-eu odeio lutas por isso as término rápido –a deusa disse e lançou a bola de fogo contra o escudo de gelo o escudo se desfez rapidamente deixando uma assustada titã das neves que tentou rugir ,mas acabou levando um soco de hestia o golpe foi tão potente que a lançou contra o mar com o corpo em chamas.

A agua se evaporou no lugar onde a derrotada titã cairá quione estava queimada terrivelmente queimada todo seu corpo doía e sua aura estava perto de se apagar quando hestia caminhou até ela e esticou a mão.

-não por favor não –quione pediu.

-não a piedade para titãs –a deusa da lareira disse e com um raio de fogo deu fim a vida de quione a titã das neves.

A deusa retornou ao navio e sorriu ao ver que o mar e o caminho para a casa de hades estava livre.

-estou chegando percy –a deusa disse enquanto o argo II fazia a parte final de sua viagem.

Nico se sentia mais leve mesmo depois da vergonha que sentiu ao confessar ao falecido deus do amor e a Jason que teve uma queda por ambos os primos o moreno se sentia mais leve como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas e agora ele estava prestes a entrar no templo do pai ao lado de duas deusas ,caçadoras imortais e os sete seus companheiros de missão que ao pouco o moreno via como sua família.

-estamos chegando percy –bianca disse ao seu lado.

-cuidado –artemis disse ao lado de hestia –não sabemos o que pode estar nos esperando.

O grupo concordou,assim que o templo pode ser visto seus guardas também puderam ser visto dois enormes nascidos na terra que foram atacados por uma chuva de flechas das caçadoras e a própria artemis saltou contra eles os partindo em dois.

-vamos –jason disse e frank se transformou em um enorme dragão chinês ajudando todos a descerem do navio hestia surgiu em um flash de chamas com uma lamina vermelha em sua mão a deusa do lar liderou a entrada na casa de hades.

Nico seguiu ao lado de zoe e bianca que partiram o primeiro batalhão de monstros como se eles fossem feitos de papelão sua irmã e a caçadora eram flash de morte,zoe girou seu arco preocupada com percy a caçadora colocou 3 flechas na cabeça de três ciclopes enquanto bianca saltava com lanças de luz em suas mãos a filha de hades massacrou os cães infernais.

-o caminho esta livre –bianca disse e as caçadoras e membros da missão além das duas deusas a seguiram para dentro da escuridão.

Quando chegaram na parte mais funda o previsível aconteceu um exercito de monstros surgiu enquanto bianca pode ter um vislumbre das portas da morte que eram uma perfeita copia das portas do olimpo as portas eram presas por correntes e vigiadas por um grande e silencioso gigante que estava coberto por sombras.

-cliltio –hestia o nomeou –o anti hercate.

-és sabia sobrinha –uma voz veio porém não havia ninguém ao lado do gigante então bianca olhou para cima e viu um ser com asas negras descer para o lado do gigante era uma mulher usando um vestido branco com os cabelos negros e os olhos tão prateados que brilhavam em uma luz ofuscante.

-febe –artemis disse e sacou suas facas de caça.

-sempre soube que leto daria a vida a monstros –febe disse e riu –foi ótimo quando a rainha reia abriu a garganta dela.

Artemis rosnou e partiu para cima da titã que sorriu e atacou a deusa da luta as duas começaram a dançar enquanto o exercito de cães infernais e nascidos na terra começava a cercar o grupo bianca olhou para zoe que acenou com a cabeça e bianca sorriu.

A benção de hemera a consumiu e grandes asas brancas surgiram de suas costas e duas enormes lanças de luz surgiram e ela atacou o exercito de monstros ,bianca cortou tudo em seu caminho enquanto focava as correntes para as portas o gigante de sombras ergueu uma espada de ferro estigio parecida com a que seu irmão usava e a abaixou contra ela.

A filha de hades sumiu em uma sombra surgindo atrás do gigante surpreso e o atacou com suas lanças cravando uma em nuca e outra em seu ombro enquanto zoe e as caçadoras liquidavam o exercito nada os impediriam de resgatar percy e thalia.

Hazel chutou um cão infernal no olho e partiu um nascido na terra em dois antes de fazer rubis saírem da parede como se fossem balas atingido monstros em seu caminho ate acertar o gigante de sombras que enfrentava bianca o gigante rugiu quando os rubis o acertaram e bianca sorriu para a irmã antes de cravar sua lança de luz no peito do gigante que gritou.

-ainda não acabou –o gigante disse e as sombras começaram a envolver bianca –sem um deus você não pode me...-ele não terminou porque simplesmente explodiu em chamas a guerreira olhou admirada para hestia que estava parada a frente do gigante cercada pelas cinzas daqueles que tentaram a enfrentar a deusa sorriu para bianca.

Os monstros não eram páreos para as caçadoras joy percebeu isso quando ela e sua irmã se lançaram contra os monstros e viu Phoebe cortar três deles ao mesmo tempo a caçadora estava furiosa assim como diana ,safira ,Emily e todas as caçadoras que conheciam percy e thalia a filha de poseidon sorriu cortando um monstro ao lado da irmã.

-espero que ele esteja bem –joana disse se esquivando de uma lança e matando o monstro.

-ele esta nosso irmão e um idiota ,mas e nosso idiota –joy respondeu desviando de uma flecha.

Artemis e febe circularam a sala trocando golpes violentos entre espada e facas de caça as duas eram borrões de prata enquanto abusavam de toda a sua velocidade divina e habilidade artemis desviou de um golpe e respondeu com o seu próprio conseguindo cortar a mão da tia que rosnou e olhou para a luta perdida de seu exercito e então sorriu.

-nós veremos em athenas –a titã disse e se foi em um flash deixando artemis frustrada.

As porta da morte estalaram e fizeram um barulho de elevador e todos os monstros ainda vivos foram engolidos na terra quando as portas se abriram thalia caiu de lá abraçando um percy que parecia ferido e exausto.

Artemis brilhou para a frente deles e abraçou sua tenente com força a caçadora sorriu aceitando o abraço de sua senhora que olhou preocupada para o herói caído perto da tenente hestia brilhou para o seu lado enquanto os membros da profecia e as caçadoras chegaram cada uma abraçando sua irmã.

No final nico rompeu as correntes devolvendo as portas da morte ao controle de thanatos.

-o que aconteceu com ele ?-jason disse ajudando a levantar percy junto com frank os dois pareciam preocupados enquanto bianca tentava curar o primo.

-tártaro –thalia disse ainda nos braços de artemis e ajudada por Phoebe e diana a se levantar –ele surgiu e percy o enfrentou.-a caçadora revelou e todos olharam admirado para o herói carregado por Jason e frank.

-vamos sair daqui –reyna disse a romana tinha alguns cortes no rosto e sua roupa suja de pó de monstro.

Hestia concordou e tocou o ombro do grupo enquanto bianca e zoe faziam do mesmo assim como artemis logo todos estavam no barco Jason e frank colocaram o herói em uma cama conjurada por artemis as caçadoras cercaram o irmão adormecido.

-tártaro o feriu ?-artemis perguntou rasgando a camisa do herói e encontrando diversos cortes a deusa e hestia se uniram para curar o tronco do herói.

-ele o tinha derrotado –thalia disse sendo curada por bianca –mas vamos salvos por um amigo e percy acabou com ele –a caçadora revelou e todos encararam percy admirados.

-nosso irmão matou um primordial –safira disse e thalia concordou.

-incrível –joy disse abismado com o poder de seu irmão.

-então ele usou a benção de caos –zoe disse e bianca concordou.

-o que isso quer dizer ?-hestia perguntou quando fechou os ferimentos do herói.

-que ele atravessou os limites do próprio corpo –a caçadora disse sombria –se ele voltar a usar ele nunca mais vai acordar –zoe revelou.

O argo abriu caminho no céu levando um herói adormecido e os outros preocupados rumo a batalha final com gaia.


Notas Finais


é jovens ta chegando ao fim :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...