1. Spirit Fanfics >
  2. Scars >
  3. Aquele que anuncia o fim

História Scars - Aquele que anuncia o fim


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como vão

Capítulo 27 - Aquele que anuncia o fim


Fanfic / Fanfiction Scars - Aquele que anuncia o fim

Thalia demorou um bocado de tempo para entender o que zoe quis dizer com ele nunca mais vai acordar a filha de zeus ficou pensando que espécie de poder seria esse que custaria a vida do primo a própria viu o que percy pode fazer diante do abismo fez frente a frente com tártaro por um curto tempo.

-não podemos deixar ele usar novamente –zoe disse seria.

-se ele enfrentar gaia diretamente –bianca afirmou –vai usar sem pensar duas vezes.

O grupo encarou o moreno adormecido com convicção não o deixariam assumir um fardo maior do que já carregava.

-acorde logo irmão –joy pegou na mão do moreno enquanto joana pegou outra.

-matamos tantos monstros hoje –joana disse.

Hestia encarava o amado desolada artemis a abraçou e as duas juntas brilharam para o olimpo para informar os deuses e ajeitar os últimos detalhes para a batalha final contra gaia os titãs sobreviventes e os gigantes agora todos na terra.

A deusa do lar estava melancólica e com medo um medo borbulhante que subia por sua barriga e ia até seu peito ela estava com receio de perder seu amor sua chama de vida ,artemis abraçou sua tia quando percebeu que a deusa tremia as duas ficaram assim até se acalmarem o bastante para a deusa conseguir ir até a sala do conselho.

-eles conseguiram –artemis disse a zeus que estava em seu trono pensativo o rei dos deuses bateu seu raio mestre no chão convocando todos os deuses que olharam para artemis em expectativa.

-eles conseguiram estão fora do tártaro e as portas da morte sobre nosso controle –hestia disse embora abalada com a situação do seu herói.

Todos os deuses sorriram e pareciam aliviados em saber que os dois semideuses mais poderosos de sua época e também dois dos mais queridos conseguiram sobreviver ao inferno com nada mais que eles mesmo para contar.

-onde eles estão?-poseidon perguntou ansioso para ver seu menino.

-estão no argo descansando –artemis revelou –thalia esta exausta e percy desmaiado.

Todo o conselho voltou a ficar serio e preocupado com o herói do olimpo.

-o que aconteceu ?-demeter perguntou.

-tártaro –hestia disse chocando o conselho –ele pessoalmente cobrou uma luta com os dois.

Todo o conselho ficou chocado com a ideia dos dois enfrentarem o próprio senhor do abismo em seus domínios e ainda por cima saírem vivos athena e poseidon deram um sorriso orgulhoso assim como o de zeus e hera.

-eu explico daqui pra frente –a voz de nix encheu a sala e a primordial surgiu em seu trono estelar.

A primordial se sentou e encarou os deuses a sua volta e balançou a mão criando uma mensagem de íris que amostrava a batalha de percy contra tártaro todos os deuses arregalaram os olhos ao ver o herói lutar ao lado de um gigante e o titã que protegeu thalia,poseidon tremeu em seu trono quando o primordial bateu percy no solo com toda a força.

Zeus lançou um rosnado quando viu tártaro focar sua atenção em thalia que foi salva pelo titã bob para o orgulho de hades que manteve o titã por perto ,o conselho viu admirado quando percy se levantou e conseguiu cortar um dedo do senhor do abismo e lançar o mesmo contra uma rocha ,porém se viu desolado quando o herói foi novamente subjugado pelo poder do primordial que revelou sua arma divina.

-eu não tenho escolha –o conselho ouvi os pensamentos do herói que se levantou com uma aura assustadora.

-a benção de caos –hestia disse enquanto tártaro ria para o moreno a sua frente.

-vá thals –o herói disse para a prima –diga a hestia que eu a amo –a deusa da lareira derramou algumas lagrimas ao ouvir essa frase do amado que cobrou para si o duelo com o abismo.

O conselho assistiu abismado enquanto percy e tártaro pareciam estar no mesmo nível por um curto período de tempo e então o primordial conseguiu reverter a situação mesmo sem um braço lançando um derrotado herói contra as portas o impacto do herói pode ser ouvido pela imagem e todos os deuses trincaram os dentes.

Zeus agarrou com força seu raio mestre quando thalia disparou contra tártaro para tentar salvar o primo que tentava de todo modo ficar de pé sem sucesso.

Isso até o gigante agarrar o primordial e com seu sacrifício percy e thalia conseguirem disparar contra o abismo o matando o conselho viu o sacrifício do titã que ajudou thalia a levar um desacordado herói para as portas da morte.

Nix desfez a lembrança.

-a benção de caos e poderosa como viram ela permite um poder primordial por um curto período-a primordial disse –mas seu custo e bem alto.

-o quão alto ?-poseidon perguntou preocupado com o filho.

-sua vida –nix respondeu preocupada com seu campeão –se perseu voltar a usar a benção de caos sua vida ,seu corpo e sua alma serão consumidos junto com sua aura.

Todos os deuses ficaram em silencio principalmente hera e poseidon que estavam preocupados ao extremo com o moreno e todo o conselho sabia que percy não hesitaria em sacrificar sua vida para proteger os campistas ou membros da missão.

-precisamos deter gaia e impedir que percy a enfrente de frente –zeus disse.

-tenho 20 navios prontos para transportar os campistas para o olimpo original –hefesto disse-se gaia ressuscitar e para lá que ela vai.

-e vai ser lá que vamos destruí-la –hestia disse surpreendendo o conselho que concordou ,nix sorriu para a deusa do lar.

-deixo meu campeão em suas mãos –ela disse e sumiu em um flash negro.

As caçadoras se revessavam com as irmãs de percy para vigiar o moreno thalia apesar de curada insistia em ficar com o moreno na enfermaria ninguém podia culpar a filha de zeus afinal percy se feriu para protege-la do primordial das profundezas.

Zoe e bianca ficaram de guarda na porta da enfermaria esperando seu irmão despertar enquanto Emily e Phoebe estavam ao lado da cama do moreno segurando suas mãos o vendo respirar devagar.

Percy não sabia onde estava já havia sonhando com lugares estranhos ,mas nunca imaginou estar em uma dimensão completamente arrasada parecia que uma bomba atômica foi usada no mínimo 300 vezes a grande cidade que percy achava ser nova York estava em ruinas até o prédio que uma vez foi o olimpo estava no chão.

-olá herói –uma voz veio atrás do herói que se virou procurando sua espada a figura sorriu.

A figura era um homem alto e loiro carregava uma bengala negra e usava um blazer amarelo com uma gravata borboleta negra em baixo de sua camisa negra usava calças sociais e um tapa olho seu único olho era dourado o homem tinha um sorriso torto doentio.

-quem ?-o herói perguntou e o homem sorriu mais do que deveria ser possível.

-acho que já ouviu falar de mim do meu irmão e irmã-a figura disse e chamas azuis surgiram ao seu redor como um poder esmagador –eu me chamo vazio o destruidor da criação.

Os sentidos do guerreiros explodiram diante do irmão do criador que estava supostamente morto ,vazio diminuiu seu sorriso.

-não se pode me matar –ele disse –eu sou o fim tudo que começa se encontrará comigo –ele disse e suas mãos se acenderam em chamas azuis –eu sou o fim para tudo.

-o que quer comigo ?-percy perguntou e o primordial sorriu.

-eu fim anunciar seu fim herói –ele disse –nós veremos em breve.

Percy acordou suando estava em uma cama e olhou para o lado e viu Emily e Phoebe o herói sorriu para as caçadoras.

-olá uma das belas meninas pode me dar um copo de agua ?-o herói disse antes de ser agarrado em um abraço por ambas as caçadoras.

O herói despertou e estava rumando para a sua derradeira batalha.


Notas Finais


até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...