1. Spirit Fanfics >
  2. Scars >
  3. Tempestade ou fogo

História Scars - Tempestade ou fogo


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens prontos para o penúltimo cap.

Capítulo 29 - Tempestade ou fogo


Fanfic / Fanfiction Scars - Tempestade ou fogo

Artemis cortava monstros como se eles fossem feitos de papel a deusa da caça sorriu orgulhosa para suas meninas que destruíam todos os nascidos na terra sem dificuldade e com a chegada dos deuses a vitória parecia certa ,artemis viu quando gration seu inimigo atacou uma de suas meninas e se transportou até o gigante em um flash de prata lançando uma bola de energia contra ele o jogando para trás para longe de Phoebe e Emily.

-obrigado minha senhora –a filha de ares agradeceu e se preparou para o gigante que rugiu se colocando de pé com um arco gigante em mão.

-eu vou toma-la como minha esposa –o gigante da caça rugiu e disparou uma flecha gigante ,artemis sorriu e saltou correndo através da flecha e saltando sobre o rosto de gration com suas facas de caça cortando o nariz do gigante que rugiu antes de Emily cortar seu calcanhar o fazendo se ajoelhar.

Artemis sorriu para sua caçadora antes dela e Phoebe cravarem o gigante de flechas o transformando em pó.

Leo desviou de um soco de um nascido na terra e lançou uma bola de fogo contra outro seu corpo inteiro estava coberto de chamas laranjas por sorte o filho de hefesto havia inventado uma roupa aprova de fogo durante seu tempo como viajante ,leo se esquivou de uma lança e socou com força o rosto do inimigo quando um martelo gigante foi lançando contra ele o moreno saltou para trás para ver o gigante criado para se opor ao seu pai mimas.

O gigante rugiu para ele com seu enorme martelo e o atacou leo se esquivou jogando fogo contra os pés do gigante que rugiu mais ofendido do que ferido ele arriscou outro golpe contra leo porém um martelo de bronze o atingiu no peito o jogando para trás e o moreno sorriu ao ver o pai em sua armadura vermelha trabalhada em bronze.

-olá filho –leo sorriu para o deus moreno e que mancava de uma perna.

-oi pai pronto para chutar uma bunda gigante e fedorenta ?-o deus riu para o filho.

-estou sempre pronto –o deus respondeu.

Pai e filho atacaram mimas que rugiu atacando ambos com seu martelo hefesto saltou se esquivando de seu martelo e chutando seu rosto a tempo de leo o atacar no peito com uma bola de fogo que fez o gigante dar alguns passos para trás a tempo de hefesto lhe acertar um potente golpe com seu martelo o fazendo cair.

-acho que isso e um fim senhor gigante –leo disse sorrindo.

-ainda não semideus –mimas estalou os dedos e uma grande sombra surgiu um gigante com a cabeça de leão ,mas o corpo de bronze surgiu acima deles o gigante avançou contra eles.

-vê deus ferreiro não e o único capaz de criar –o gigante se gabou.

Hefesto respirou fundo agarrou seu martelo com força e com um único e poderoso ataque no rosto de leão do gigante de bronze o destruindo completamente espalhando suas peças por todo o campo mimas arregalou os olhos antes de hefesto e leo o atacarem com fogo o transformando em pó.

-suas criações são ferro velho –os dois disseram juntos.

Percy se esquivou de uma dúzia de batalhas até ver a de athena a deusa da sabedoria encarava os gigantes irmãos criados para se opor a ela os dois a rodeavam com seus escudos grossos e piadas contra ela.

-deve estar feliz sua filha favorita não viveu para ver sua queda-palas disse e percy se irritou com suas palavras.

Athena não se deixou abalar pelas palavras dos gigantes e apenas os aguardavam com seu escudo e lança prontos ,o primeiro a atacar a deusa foi encélafo  que arriscou um golpe de lança na altura do peito da deusa que se defendeu usando seu escudo e o moveu para o lado no momento que palas arriscou o céu defendendo o golpe de ambos os gigantes a deusa chutou encélafo no peito e acertou palas no rosto com seu escudo.

-maldita deusa menor –o gigante rugiu antes de percy cortar seu pé o gigante rugiu e caiu de joelhos vendo o sorridente semideus.

Athena aproveitou a chance e atravessou sua lança pelo peito de palas que arregalou os olhos enquanto percy surgia em uma sombra e cortava seu pescoço,o gigante se tornou pó enquanto athena sorriu para percy.

-maldito você matou meu irmão !-encélafo gritou e moveu sua lança contra percy que se esquivou com facilidade antes do gigante receber um pesado golpe do escudo da deusa o fazendo cair no chão.

Percy saltou sobre com sua espada em chamas parecendo um meteoro em chamas que caiu sobre seu peito enquanto athena descia sua lança sobre a garganta do gigante o matando.

Percy sorriu para a deusa da sabedoria que sorriu de volta.

Piper nunca esperou em toda a sua vida ver sua mãe de armadura menos ainda lutar ao lado dela contra uma gigante que representa a feiura do mundo ,mas era isso que estava acontecendo a gigante peribeia tentava acertar a deusa do amor com sua espada longa e Afrodite desviava em sua armadura rosa e sua espada em forma de uma rosa vermelha.

A filha de Afrodite se esquivou de um golpe da gigante e sorriu com sua adaga em mão.

-hey filha como vai o Jason ?-afrodite perguntou se esquivando de um golpe da gigante e a socando no queixo com tanta força que peribeia caiu antes de piper cair sobre seu olho o perfurando.

-mãe –a menina corou –aqui não.

-só estou perguntando –a deusa respondeu decapitando a filha do rei dos gigantes.

Nico se esquivou de uma lança gigante e depois de uma espada e ao lado de reyna e de hestia encarou oto e efialtes os dois gigantes estavam vestidos para um festa com roupas que lembravam os anos 90 e um olhar assassino enquanto tentavam acertar o grego e a romana que se esquivavam com facilidade ,reyna atacou oto com bravura que só uma romana filha de belona podia ter a romana saltou por sua lança e cortou sua perna de dragão o fazendo se curvar a ela apenas para ter seu nariz cortado fora.

O gigante rugiu antes de hestia surgir em sua frente a deusa esticou a mão para ele e uma rajada de fogo o engoliu o transformando em pó.

Nico se esquivou de um golpe de efialtes sorrindo e irritando o gigante que tentava de todo modo acertar aquela praga semidivina que saltava em uma sombra e surgia em seu ombro o cortando toda fez.

-inseto –ele rugiu tentando acertar nico que entrou em uma sombra e surgiu em sua cabeça onde enviou sua espada.

-lady hestia futebol –ele disse e o gigante percebeu tarde demais que hestia assumiu sua forma gigante e deu um potente chute em sua cabeça o decapitando fazendo nico voar em cima de sua cabeça.

Mais da metade dos gigantes havia caído enquanto porfirion e zeus trocavam raios violentos Jason o atacava pelas costas forçando o rei dos titãs para trás direto para os raios de zeus o gigante rugiu.

-ainda não acabou –ele bateu o cabo de sua lança no chão com tamanha força que o mesmo se abriu e um verdadeiro exercito monstros surgiu.

Ciclopes ,empousais ,cães infernais ,dracaneas ,centauros selvagens,gigantes de gelo, aranhas gigantes e até alguns drakons todos sedentos por sangue semidivino os monstros rugiram e atacaram as caçadoras e os membros da profecia.

-e o fim rei dos deuses –porfírion disse

-sim e o seu fim –zeus disse e apontou para cima onde o gigante arregalou os olhos quando viu cerca de vinte navios de bronzes cortando o céu os navios pousaram perto da batalha e logo todos os campistas desembarcaram gregos e romanos lado a lado.

-avançar!-jason pode ouvir Clarisse comandando o exercito semideus que avançou contra o exercito de monstros.

O filho de jupiter sorriu e levantou sua espada lançando um raio contra o rei dos gigantes surpreso.

Percy se lançou contra o mar de monstros assim que o viu o herói partiu dois centauros ao meio antes de pisar com força no chão criando um buraco por onde alguns caíram sorrindo o herói deixou suas mãos se acenderem em chamas socando escudos de dracaneas brindadas e as decapitando com sua lamina em chamas ,uma chuva de flechas vieram ao seu socorro e percy sorriu ao ver thalia comandar as caçadoras ao ataque ao mesmo tempo que Clarisse comandava gregos e romanos.

Hipólito o gigante mensageiro encarou hermes com um sorriso o deus dos ladrões estava sozinho e o gigante queria assim o gigante ergueu sua espada em uma arco gigante tentando atingir o deus que se esquivou facilmente dando um choque no gigante com seu cajado o gigante rugiu antes de andar para trás.

-maldito deus –ele disse porém antes que pudesse atacar o deus um dragão surgiu o jogando para trás com um golpe de sua cauda.

Frank se transformou novamente e ficou ao lado do deus sorridente.

-sabe quantos gigantes se precisa para governa o mundo?-ele perguntou se esquivando de um golpe do gigante.

-não frank –respondeu contendo um risinho enquanto perfurava o joelho do gigante.

-nenhum porque eles viram pó-hermes disse e atingiu o rosto do gigante com seu cajado com tanta força que estourou a cabeça do gigante que se tornou pó.

Hades e hazel encararam o gigante feito de pedras preciosas com ódio ambos tinham muitos motivos para isso afinal ele foi responsável pela primeira morte de hazel e também matou sua mãe coisa que fez hades ou melhor plutão o odiar ainda mais.

Alcioneu riu.

-vão ficar parados ai venham !-ele convidou e atacou pai e filha com suas espadas gêmeas.

Plutão sumiu em uma nuvem negra e hazel saltou pelo golpe batendo no chão com força e uma estaca de safiras surgiu e perfurou o peito do gigante que sorriu.

-eu renasci aqui –ele disse –sou imortal aqui.

Plutão surgiu em sua frente e sem piedade ou hesitação o deus cortou cada um dos membros do gigante e abriu um buraco no chão sorrindo.

-imortais sem membros não podem cavar –hazel disse e plutão jogou o gigante no buraco que logo foi preenchido por rubis ,safiras e ouro o enterrando em riquezas.

Hera cortou uma empousai ao meio com sua espada dourada e socou outra no rosto antes de a atacar com um golpe em arco a partindo ao meio antes de controlar a mente de uma dúzia de monstros que atacavam os semideuses os monstros começaram a se atacar enquanto a rainha atacava um grupo de ciclopes.

A rainha não viu a foice até ela quase arrancar sua cabeça a deusa se protegeu com sua espada e se virou para encarar sua mãe reia que sorria para ela em uma armadura negra a foice de cronos brilhava em suas mãos.

-querida filha ainda não e tarde para se juntar a nós –ela disse e hera cuspiu no chão.

-se renda mãe não quero te matar –a rainha disse e reia sorriu.

-escolheu a morte então –a rainha dos titãs disse e atacou hera.

As rainhas se atacaram com velocidade divina e impressionante hera viu enquanto a mãe em meio aos ataques de foice tentava acertar os semideuses a rainha protegeu um campista desavisado com um golpe de espada girando e socando sua mão no rosto.

-gaia precisa do sangue dos semideuses para retornar em sua melhor forma.-hera disse e sorriu.

-e esperta filha tem certeza que não quer se juntar a nos ?-a rainha do olimpo a atacou com força forçando sua mãe para trás com seus golpes de espada.

Reia rugiu e levantou sua foice em o que seria um corte limpo contra a deusa que girou se esquivando e passando a espada pelo peito da rainha hera atravessou o coração da mãe com lagrimas nos olhos a titã da vida encarou a filha e então suas mãos perderam a força a foice de cronos caiu assim como ela caiu de joelhos.

-morta por minha filha –a titã disse e encarou o céu quase podia ouvir sua irmã leto reclamando com ela.

A titã da vida deu um sorriso triste e se tornou pó diante da rainha que a encarava com pesar.

Só restava o rei dos gigantes que tentava de todo modo acertar Jason que voava nos ventos zeus o atingiu com seu raio mestre o jogando para trás a tempo de um tridente atravessar seu peito o gigante arregalou os olhos para poseidon sorridente.

-já mataram o meu –ele disse para zeus que disparou seu raio mestre contra o rei dos gigantes ao mesmo tempo que Jason o cortava na cintura.

O rei dos gigantes se tornou pó só restavam os monstros.

Hestia elevou sua aura queimando todo e qualquer monstro que tentava tocar ela ou os campistas sobre sua proteção viu as irmãs de percy se lançando em combate contra um grupo de hapias e viu quando o herói desafiou um drakon com um sorriso percy lançou um orbe de trevas contra o monstro que tentou morder o herói que saltou com sua lamina em chamas o cortando ao meio.

Um raio selou o destino do drakon e hestia viu thalia avançando coberta de pó de monstros a filha de zeus sorria com sua lança e escudo.

-isso esta ficando feio –a voz de febe veio de dentro do panteão a mesma sorriu e sumiu em um flash de prata hestia arregalou os olhos e seguiu a titã.

As duas surgiram dentro das fileiras dos semideuses onde a titã cortou um menino pelas costas antes de uma bola de fogo de hestia a jogar para trás a titã sorriu.

-um a menos agora só falta uma para ..-ela não pode terminar de falar porque uma lança de luz surgiu em seu peito.

Bianca estava coberta com pó de monstro e suas asas brancas e as duas lanças de luz a davam o aspecto de anjo destruidor.

-suma –bianca disse e sua lança se expandiu dentro do peito da titã da lua que gritou quando explodiu.

A ultima titã caiu e hestia respirou aliviada isso até sentir um tremor a deusa olhou da onde vinha e pode ver percy curando um corte no rosto de thalia ,mas o sangue já havia escorrido para a terra.

Percy cortava monstros destruía armas e esmagava cabeças como nunca parecia um demônio usando a benção de ordem o herói viu quando a prima e suas irmãs caçadoras desafiaram uma legião inteira de ciclopes o herói se transportou surgindo ao lado de joy e Emily o herói decapitou um ciclope enquanto as pequenas derrotavam outro.

-muito bem –ele disse para as pequenas antes de chutar um no peito.

Thalia atravessou um ciclope e disparou um raio atravessando o ciclope atrás desse a tenente de artemis acertou outro com seu escudo antes de um conseguir acerta-la pelas costas porém seu primo surgiu em um flash de chamas com uma bola de fogo na mão lançou contra o ciclope que se tornou pó percy se virou para ela curando seu corte porém o sangue já havia caído no chão criando um tremor os dois primos olharam temerosos para o panteão que explodiu em uma energia verde.

-finalmente –uma voz antiga disse e então gaia surgiu um mulher de cabelos negros seus olhos estavam vermelhos brilhando com poder e suas roupas eram um vestido de terra.

-gaia !-zeus disse e lançou um raio contra a primordial que sorriu e ergueu uma parede de terra.

-deuses e heróis todos morrem aqui !-ela gritou e uma onda de terra surgiu.

Poseidon e zeus se uniram para destruir a onda e receberam uma explosão de energia verde que os jogou para trás com violência gaia flutuava em um pedaço de terra sorridente.

-agora vou matar todos –ela disse e uma dúzia de punhos de terra se ergueu contra os campistas e deusas a primordial os lançou todos de uma vez.

Hera ,demeter e hestia ergueram uma barreira de energia para proteger os guerreiros enquanto apolo e artemis disparavam flechas contra a primordial que ergueu sua própria barreira.

-e inútil –gaia disse antes de um raio a atingir e então uma bola de fogo e um orbe de trevas.

Percy ,Jason e leo surgiram para enfrentar a primordial que riu do desafio dos semideuses a primordial atacou o trio com uma rajada de energia verde enquanto uma tempestade se formava acima dela ,Jason e percy voaram carregando leo que sorriu ao ser lançando contra gaia o filho de hefesto com chamas por todo o seu corpo deu um soco no rosto da primordial que rugiu expandindo sua aura lançando o filho de hefesto para longe.

Em tempestade ou fogo o mundo terra acabado ,percy pensou no verso enquanto atacava a primordial ao lado de Jason os dois primos fizeram a tempestade se intensificar e um raio e uma seta de gelo atacaram a primordial ao mesmo que se desfez de ambos e atacou os primos com uma bola de energia verde que ambos esquivaram.

Percy deixou a benção de ordem o possuir totalmente e agarrou o primo surgindo em uma sombra a frente de gaia que tentou conjurar uma explosão contra Jason, porém percy protegeu o primo com seu próprio corpo enquanto o filho de júpiter atravessou a mãe terra.

Gaia arregalou os olhos ainda flutuava no pedaço de terra então não estava em seus domínios seria derrotada como urano a primordial rugiu furiosa elevando sua aura em uma ultima explosão que destruiria pelo menos os semideuses que a derrotaram.

-morram heróis !-ela gritou e percy sorriu agarrando Jason o transportando com chamas para baixo.

-hoje não –o herói disse e a primordial explodiu.

Um juramento a manter com um alerto final

O moreno se lembrou seu juramento foi proteger o primo com sua vida havia prometido isso para thalia e cumpriu sua palavra o herói não se arrependeu enquanto a explosão o atingia.

O brilho esverdeado cegou a todos principalmente hestia que viu percy surgir ao lado de thalia com um flash de chamas a caçadora abraçou o irmã que olhava para a explosão então lagrimas começaram a correr por seus olhos percy se sacrificou por ele.

Hestia olhou sem querer acreditar.

Percy não via mais nada devia estar morto não se importava cumpriu sua palavra salvou o primo e os semideuses e derrotou gaia morrer não era tão ruim seu único arrependimento era não poder mais ver hestia e então ele conseguiu ver um ponto branco e palmas.

-bom trabalho percy –caos surgiu –mas não posso deixar que morra.

O criador estalou os dedos e percy estava no ar caindo de uma nuvem de fumaça o herói sorriu estava exausto ,mas vivo um par de braços fortes o pegaram ainda no ar e o perfume de floresta denunciou sua salvadora.

-obrigado lady artemis –o herói agradeceu a deusa que sorriu.

-o que eu disse sobre morrer para levar um inimigo –ela disse em tom de repressão e o herói se encolheu em seus braços.

Naquele dia gaia foi derrotada pelos deuses e heróis o que perturbava percy era que antes de caos o trazer de volta ele conseguiu ver vazio no canto rindo para ele e murmurando.


Notas Finais


oq acharam?, quem achou que o percy ia morrer levanta a mão
e oq acham que o vazio quis dizer.
até o próximo e o ultimo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...