1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Antiprimordiais

História Scars a guerra entre imortais - Antiprimordiais


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens eu disse que voltaria espero que gostem do cap.

Capítulo 1 - Antiprimordiais


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - Antiprimordiais

Percy acordou preguiçoso e tomou cuidado para não acordar as irmãs que dormiam em sua tenda o herói bocejou e saiu de sua tenda o acampamento das caçadoras estava silencioso pela manha o herói sorriu respirando o ar puro da floresta e se transportou na direção de um lago para um mergulho a agua gelada ajudava o herói a despertar apesar de fazer sua cicatriz no peito e no rosto arderem de leve o herói adorava.

Percy saiu da agua com seu cabelo completamente molhado o herói sorriu se secando com seus poderes sobre a agua e indo na direção de suas roupas quando uma risada abafada fez suas mãos se acenderem em chamas em alerta como campeão de nix o herói podia ver através das sombras e como não conseguia ver ninguém isso o colocava em alerta.

-e um pedaço de mal caminho herói –a voz familiar fez o herói relaxar e se virar para ver sua namorada a deusa da lareira hestia que o olhava maravilhada pelo corpo que era praticamente musculo do herói.

-quer tirar uma foto para durar mais ?-ele disse brincando e hestia sorriu.

-não preciso de foto você já é meu.-a deusa disse brincando e percy sorriu.

-verdade eu sou todo seu –o herói disse e a deusa se transportou até em suas chamas e apoiou as mãos em seu peito e o beijou.

Um beijo doce e cheio de sentimentos que ambos tinham.

Longe dali

Apagar o primordial do abismo foi uma boa decisão para vazio que agora reinava no inferno profundo recrutando monstros e apagando outros seres que ele considerava inúteis seu irmão ainda não percebeu que ele estava livre ou não foi até ele confronta-lo vazio achava melhor assim isso lhe daria tempo de apagar cada um de seus sobrinhos o primordial sorriu e sentado em seu novo trono começou a criação.

Seu irmão possuía 12 filhos sobreviventes nada mais justo que vazio equilibrar a balança então usando sua energia negra e as almas corrompidas do abismo vazio criou 12 seres exatamente opostos ao primordiais de seu irmão o destruidor sorriu sua criação era igualmente perfeita.

-hora de mostrar que estamos aqui –vazio disse em seu trono negro perante as 12 figuras ajoelhadas a ele todas cobertas por capuzes escuros.

-me permita –uma delas pediu o primordial de cabelos e olho dourado sorriu.

-vá inx –a figura sumiu em uma sombra.

-a guerra começou irmão –vazio disse sorrindo.

Percy sorriu enquanto ajudava as meninas a desmontar acampamento as caçadoras estavam na trilha do maior dragão do mundo de acordo com artemis seria uma honra para ela arrancar a cabeça do dragão.

-anime-se irmão –zoe disse lhe dando um tapa nas costas-não e todo dia que caçamos dragões.

-tem razão –percy sorriu para ela enquanto via joy e joana ajudarem Emily com as flechas.

-vamos meninas –artemis disse em sua forma infantil e depois sorriu para percy –e menino.

Percy sorriu antes de levar um pequeno choque da tenente de artemis e sua melhor amiga thalia as caçadoras seguiram na trilha do dragão até chegar ao que parecia uma enorme montanha que para a surpresa de percy tinha grandes olhos azuis o dragão rugiu diante da deusa e suas caçadoras.

-vamos meninas !-a deusa comandou e todos sacaram seus arcos em uma chuva de flechas sobre o dragão.

Thalia sacou sua lança e escudo a caçadora encarou o dragão de frente rolando quando o mesmo tentou abocanha-la a filha de zeus disparou um raio contra o olho do dragão que tentou acertar a mesma com sua cauda ,bianca a salvou surgindo atrás dela e a agarrando pelo ombro a tirando dali em uma sombra.

As irmãs de percy bateram seu pé no chão e um grande lago perto explodiu em dois punhos de agua que acertaram o dragão percy sorriu as irmãs estavam a cada dia mais fortes ,Emily atacou as patas do dragão junto com Phoebe as duas fizeram muitos cortes no dragão que tentou rugir fogo sobre elas mas percy saltou em sua frente e ergueu um escudo de sombras e lançou sua própria bola de fogo contra o dragão que começou a recuar.

Zoe tinha asas em suas costas quando ela e artemis saltaram nas costas do monstro com suas facas de caça as duas faziam um caminho sangrento pelas costas do monstro que rugiu estava completamente dominado pelas caçadoras.

Bianca e percy ficaram á frente do monstro e juntos os dois primos concentraram suas energias em uma bola de luz e uma de fogo que acertou o rosto do dragão com força o dragão caiu antes de artemis e zoe concentrarem sua energia ainda no ar e dispararem duas flechas e energia que liquidaram o enorme dragão que se tornou pó.

Percy sorriu outra caça bem sucedida foi então que o ar ficou pesado sufocante o herói ficou em alerta seus sentidos dispararam quando uma figura surgiu atrás de bianca e zoe que se sentiram do mesmo modo as duas saltaram para trás enquanto uma figura encapuzada surgia.

-vocês tem cheiro de primordial –a figura disse sua voz era metálica como se um carro pudesse falar.

-quem por hades é você?-artemis perguntou ,mas a figura não respondeu a deusa da caça só avançou numa velocidade divina para cima de percy que por reflexo levantou contracorrente defendendo o golpe da estranha arma da figura.

A figura era forte e força o herói para trás percy arriscou um golpe contra e a forçou a se afastar em velocidade divina a figura se movia quase por instinto e parecia saber perfeitamente onde percy atacaria ela levou uma mão ao seu rosto e percy saltou para trás antes de quase ser perfurado por uma fina lamina que parecia ser feita de escuridão.

-você cheira como ela –a figura disse e retirou o capuz revelando uma armadura negra.

Percy saltou em uma sombra e surgiu atrás da figura a atacando para sua surpresa a figura ergueu a mão e a sombra onde percy estava foi sugada direto para a mão da figura e o herói foi lançando no chão percy caiu em um joelho a tempo de ser chutado pela figura que o lançou longe ,percy lançou uma bola de fogo contra ela a figura ergueu a mão e um escudo de sombras a protegeu.

-quem é você ?-percy perguntou com sangue caindo de seu queixo.

-eu sou inx –a figura disse erguendo sua estranha lamina – a anti nix.

-antiprimordial ?-o herói perguntou ,mas a figura não estava para conversa avançou contra ele tão rápido que percy só teve tempo de erguer sua lamina para se proteger antes de uma sombra se formar atrás dele e sem nenhum esforço o atravessar no peito.

Percy percebeu tarde demais que seria derrotada quando a figura levantou sua estranha lamina ele foi salvo por uma flecha e uma lança de luz que forçaram a figura a se afastar dele e a sombra que o atravessava se desfez o moreno quase caiu sendo segurado por zoe enquanto artemis ,bianca e thalia se viraram para a figura furiosas.

-não sei o que exatamente e você-artemis disse e lançou uma flecha energizada contra a figura que se protegeu novamente com seu escudo de sombras –mas ninguém toca nas minhas meninas ou no meu menino –a deusa disse e expandiu sua aura.

Bianca criou uma lança de luz e avançou contra a figura que se esquivou em velocidade suprema artemis surgiu ao lado da figura e junto com bianca a atacou a figura usou sua estranha lamina para desviar a lança de bianca e agarrou a faca de caça de artemis com a mão a figura rugiu e sua aura jogou as duas para trás tentáculos de sombras se formaram ao seu redor enquanto as sombras pareciam ser sugadas para perto da antiprimordial.

Um raio e uma chuva de flechas foram lançados contra ela ,mas os tentáculos de sombras a protegeu antes de artemis lançar uma bola de energia prateada contra ela destruindo seus tentáculos a deusa avançou com suas facas em arco a antiprimordial desviou mas recebeu um chute da feroz deusa da caça a fazendo ir para trás a tempo de bianca surgir usando a benção de hemera a morena atacou a antiprimordial com suas lanças de luz e velocidade primordial.

As duas dançaram pelo campo antes de um raio atingir a antiprimordial a jogando contra uma arvore thalia a encarava furiosa,artemis surgiu não muito longe da onde inx foi lançada e disparou uma bola de energia prateada contra a mesma que ergueu a mão para se proteger e levou um flechada no ombro e olhou para onde Emily a encarava impiedosa com seus olhos cinzas furiosos artemis a atacou com um golpe em forma de arco que atingiu e destruiu seu arco revelando o rosto da antiprimordial.

Sua pele era escura e seus olhos completamente brancos seus cabelos eram cinzentos.

-o campeão da noite não e desafio –a antiprimodial declarou diante de artemis e suas caçadoras –eu voltarei para destruir ele e nix –ela declarou e sumiu em flash negro.

A deusa da caça relaxou enquanto suas meninas se reuniam em volta de seu irmão caído a deusa se transportou para frente de percy e se assustou com o que viu, zoe segurava percy em seu colo enquanto o moreno tinha espasmos de dor tão fortes que o herói gritava agarrando seu peito que foi perfurado as caçadoras lhe davam ambrosia mas parecia não funcionar.

Phobe avançou e rasgou a camisa do moreno revelando sua cicatriz em forma de C e a ferida feita pela primordial uma ferida negra que assustadoramente parecia crescer a cada segundo.

-minha senhora o que e isso ?-safira perguntou encarando o ferimento do irmão com preocupação.

-eu não sei –a deusa respondeu ajudando bianca a tentar curar o moreno porém seu ferimento não fechava.

-isso significa guerra –thalia disse.

A deusa teve que concordar ninguém atacaria e derrotaria o herói do olimpo sem ser caçado e destruído pelos deuses a própria artemis queria um pedaço da antiprimordial que fugiu mal sabia a deusa da caça que aquela seria a primeira de muitas batalhas em uma nova e perigosa guerra de imortais.


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...