1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Inimigo sombrio

História Scars a guerra entre imortais - Inimigo sombrio


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como vão.

Capítulo 10 - Inimigo sombrio


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - Inimigo sombrio

Se passaram dois anos dês da queda do herói do olimpo dois anos sem ataque nenhum tanto aos deuses quanto aos primordiais tudo parecia calmo como se vazio tivesse desistido de sua ambição no momento que conseguiu ceifar a vida do herói.

No afastado reino da primordial da nevoa caligena a mesma suspirou caos se fechou em sua cidade juntamente com ordem os irmão se culpavam pela queda do guerreiro de ordem e agora os primordiais agiam praticamente sozinhos enquanto esperavam vazio fazer um movimento ou capturarem um antiprimordial para descobrir onde estava o primordial da imortalidade capturado por eles.

A primordial da nevoa suspirou sentada em seu trono vermelho seu castelo era feito de cristal cinzento que continha a nevoa a divisa magica entre os olhos mortais e os olhos divinos um barulho fez a primordial olhar para sua porta que foi aberta com violência enquanto o corpo de um de seus guardas era jogado em sua sala do trono a fazendo se levantar quando uma figura encapuzada entrou.

A figura era alta e seu capuz negro escondia seu rosto a figura levantou uma de suas mãos e chamas negras saíram em forma de lamina a figura apontou para a primordial que suspirou erguendo sua aura e a nevoa ao seu redor atacou a figura que sumiu fazendo a primordial arregalar os olhos antes de se esquivar da espada de chamas da figura que surgiu atrás da primordial que lançou uma bola de energia contra a figura que ergueu a mão e respondeu com uma bola de fogo negro chocando as duas fazendo a primordial ficar cega por um momento.

-quem é você?-ela perguntou encarando seu trono vazio procurando a figura a primordial a viu tarde demais e a espada de chamas atravessou seu peito e a primordial arregalou os olhos.

-eu sou o exterminador divino –ele sussurrou para ela com voz grave antes de retirar sua lamina do peito da primordial que caiu morta no chão.

A figura sorriu e saltou em uma sombra enquanto o mundo da primordial começava a entrar em colapso devido a sua morte.

Dionisio bufou pela milésima vez o antigo deus do vinho estava preso na ex ilha de calipso que agora era sua ilha o deus bufou irritado chutando areia fazia três anos que ele foi banido do olimpo dês que ele não quis enfrentar os gigantes criados para derrotado o deus decidiu se aproveitar dos membros da missão para não se ferir ,mas seu pai descobriu e o baniu por covardia e agora ali estava ele preso numa maldita ilha.

-odeio essa vida –ele disse com uma lata de coca na mão uma aura fez o deus brilhar para sua forma divina com espada em mãos.

O deus procurou a razão daquela aura tão agressiva e sedenta de sangue que o fez assumir sua forma que a muito não usava já não era mais um deus obeso e sim um jovem musculo de cabelos prateados e olhos roxos sua espada brilhava prateada em suas mãos.

-deus banido –uma voz grave veio do meio da ilha e foi para lá que o deus se virou encarando uma figura encapuzada que não carregava armas.

-quem é você?-o deus disse lançando uma bola de energia contra a figura que sorriu a partindo em dois com uma estranha espada feita de chamas que saiam de sua mão.

-eu sou a punição –ele disse e avançou na direção do deus com sua lamina de chamas o atacante lançou um golpe em arco contra o deus que girou defendendo o ataque com sua lamina antes de contra atacar com um ataque baixo.

A figura sorriu e pisou na lamina do deus a jogando contra o chão dionisio arregalou os olhos antes de receber um soco da figura com tamanha força que o jogou contra a caverna que usava como lar o deus bateu violentamente na parede de sua caverna antes de ver a figura erguer a mão em sua direção.

-deus fraco á ti ofereço o extermínio –a figura disse e um raio de fogo negro foi disparado de sua mão.

O deus levantou as mãos em um esforço para criar uma barreira ,mas as chamas negras da figura engoliram o deus que morreu com um ultimo grito de agonia enquanto se tornava cinzas para nunca mais se formar a figura encapuzada sorriu saltando revelando suas asas negras que o mantiveram no ar enquanto erguia uma mão sobre a ilha disparando um jato de suas chamas negras que engoliram a ilha a destruindo por completo enquanto o exterminador voava para longe.

Os dois últimos anos foram difíceis para thalia na verdade foram difíceis para todas as caçadoras as meninas perderam seu irmão e o pior foram as ultimas a ver o herói a própria artemis ficou profundamente perturbada com a perda de seu único campeão e caçador e passou a treinar as meninas mais duramente para não correr o risco de perder alguma de suas meninas ,thalia se fechou de todos menos suas irmãs chegou ao ponto de não conseguir olhar para o primo ou o irmão que ficaram no acampamento a tenente fez de Emily e das gêmeas primas suas alunas e começou ensinar as pequenas a lutar e usar seus poderes divinos zoe e bianca voltaram para a cidade de ordem em busca de informações sobre os antiprimordiais deixando as caçadoras apenas com o desejo de vingar seu irmão.

O grupo seguia a trilha de um titã que escapou do tártaro quando a deusa fez as meninas pararem com um gesto de mão e pediu para que thalia e Phoebe irem a frente as duas experientes caçadoras obedeceram e viram assim como sua patrona uma cidade inteira em chamas.

-o que aconteceu aqui ?-thalia perguntou e a deusa balançou a cabeça.

-não sei –ela disse sacando suas facas de caça –mas estou pronta para descobrir.

A deusa ,thalia ,Phoebe e Emily entraram na cidade de todas as caçadoras Emily foi a que mais mudou depois da morte de percy a pequena filha de athena cortou seu cabelo o deixando curto e adquiriu um olhar feroz em seus olhos cinzas a pequena carregava contracorrente pronta para armadilhas thalia carregava sua lança e escudo ,Phoebe e artemis tinham arcos e flechas prontos.

A cidade ardia em chamas negras e parecia que todas as pessoas haviam sumido ou pior a deusa estava intrigada quando thalia conseguiu ver uma figura caída a caçadora apertou os olhos e reconheceu a armadura de bronze.

-minha senhora –ela chamou e artemis fintou Hyperion que jazia partido em dois no chão.

-estranho ele devia virar pó-phoebe disse.

Antes que elas pudessem se questionar um grito chamou sua atenção e a deusa e suas meninas começaram a correr em sua direção quando chegaram encontraram um verdadeiro massacre pelo menos 4 titãs jaziam partidos em pedaços no chão e prometeus estava tendo seu peito atravessado por uma lamina de chamas negras que vinham da mão de uma figura encapuzada.

A deusa estava chocada demais para agir ,mas a figura notou o grupo das caçadoras e lançou uma bola de fogo negro contra elas a deusa ergueu uma barreira para proteger suas meninas enquanto thalia ergueu sua lança para enfrentar a figura que largou prometeus que se tornou pó.

Não era possível ver o rosto da figura quando ela atacou as meninas tão rápida que thalia mal teve tempo de ergueu seu escudo antes de ser lançada para trás com violência Phoebe arriscou uma flecha que foi quebrada pela lamina de chamas negras da figura que atacou a filha de ares que foi salva por artemis que atacou a figura com suas facas de caça cruzando armas com a figura que chutou a deusa da caça antes de erguer a mão livre.

Emily pensou rápido e em um movimento único da arma de percy ela arrancou o braço da figura que surpresa saltou para trás fazendo a lamina de chamas sumir para agarrar o braço decepado a figura o colocou no lugar e para o horror das meninas e da deusa o braço ficou.

-ele é imortal –phoebe disse.

-um antiprimordial ?-artemis questionou começando a circular a figura.

A figura não respondeu a deusa apenas a atacou com seus punhos envoltos em chamas negras artemis defendeu o primeiro golpe antes do segundo a atingir no peito a jogando para longe sem ar a deusa viu quando suas meninas saltaram sobre a figura ,thalia fez um raio atingir a figura que se proteger com um raio de fogo dando tempo para Emily e Phoebe a atacarem a figura girou ao ser cortada por Emily e foi atingida pela flecha de Phoebe a figura rugiu com uma voz grave criando uma explosão de chamas que afastou as meninas.

-ainda não é sua hora deusa da caça-a figura disse sombria –mas não se preocupe sua punição virá –ela disse antes de sumir em uma sombra.

-por caos o que foi isso ?-thalia perguntou enquanto phoebe ajudava Emily a se levantar a pequena havia se queimado.

-não sei –artemis admitiu –mas não e nada bom.

Tudo parecia cinza para nico que perdeu o primo e a novamente sua irmã que voltou a dimensão da ordem jurando ficar mais forte para eliminar os servos do vazio o moreno suspirou estava deitado em seu chalé olhando para o teto mesmo sendo um deus menor a dor não sumia uma explosão o fez se levantar e se transportar para a fronteira do acampamento.

Nico encontrou seus amigos deuses menores leo e Jason jogados no chão com uma figura pisando sobre o peito de Jason a figura usava um capuz negro não permitindo ver seu rosto ,mas foi o bastante para despertar a ira no moreno.

-não sei quem é você ,mas tire o pé do meu primo-ele disse lançando um orbe de sombras contra a figura que para a surpresa do moreno o agarrou com a mão e o despedaçou como se não fosse nada.

-é hora de enfrentar seus pecados deus menor-a figura disse e em sua mão surgiu uma espada de chamas negras nico sacou sua própria lamina que repousava em suas costas.

-pode vir –ele desafiou.


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...