1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Imperdoável

História Scars a guerra entre imortais - Imperdoável


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens vou responder suas perguntas nesse cap e deixar uma pergunta nas notas final e quero teorias.

Capítulo 11 - Imperdoável


Nico atacou a figura de frente o deus menor não sabia quem era e sinceramente não estava curioso para saber apenas queria afastar a figura de seus companheiros caídos o deus moveu sua lamina negra em arco que se chocou contra a lamina de chamas negras da figura que girou chutando nico nas costelas jogando o deus menor na direção do acampamento.

Nico sumindo em uma sombra ainda no ar surgindo acima da figura e descendo sobre ele com sua espada a figura olhou para cima e percy pode ver sombrios olhos amarelos antes da figura sumir em chamas negras nico arregalou os olhos antes que a dor do fogo queimasse suas costas a figura surgiu atrás do moreno o cortando mortalmente com sua lamina de chamas negras.

Nico caiu de cara no chão amaldiçoando a figura que pisou com força em seu ferimento e torceu seu pé sobre a ferida do moreno que mordeu a língua para não gritar a figura ergueu a mão livre sobre nico e chamas negras surgiram.

-seus pecados lhe alcançaram deus menor –a figura disse –consegue senti-los rastejar por suas costas?-ele perguntou torcendo o pé na ferida do moreno caído.

-vá se ..fuder –o moreno disse em meio a dor e elevou sua aura em uma explosão de poder que afastou a figura.

Nico se colocou de pé com dificuldade cada pedaço de seu corpo sentia dor quando ele empunhou sua lamina que com um brilho esverdeado começou a reunir as almas atormentadas do submundo fazendo valer seu titulo de rei dos fantasmas.

-peguem ele !-o moreno comandou e uma legião de seres espectrais se lançaram na direção da figura.

Os fantasmas cercaram a figura em um furação espectral assustador enquanto nico mancava na direção de Jason e leo precisava saber se seus companheiros estavam bem quando a risada da figura foi ouvida tão grave quanto sua voz.

-deve lhe agradecer nico di angelo –a figura disse com sua aura envolta em chamas negras.

-pois me deu a oportunidade de eliminar esses seres mesmo depois de mortos –ele disse e as chamas negras a sua volta explodiram destruindo os fantasmas para a surpresa de nico que arregalou os olhos quando todos os seres que invocou foram engolidos pelas chamas da figura só restando a própria.

-o que em nome de caos e você?-nico perguntou chegando até Jason.

A figura não respondeu apenas avançou contra o moreno que ergueu sua lamina a tempo de sua espada ser jogada para cima a figura o pegou pelo pescoço e perfurou seu peito com sua lamina de chamas negras nico cuspiu o sangue dos deuses sobre a figura que retirou a lamina de seu peito e o ergueu com a mão livre o jogando no chão com extrema violência fazendo o deus perder o ar.

-eu sou o extermínio –ele disse e preparou outra de suas chamas negras dessa vez visando nico e Jason caídos e indefesos-sinta o gosto da extinção.

O moreno tentou elevar sua aura ,mas se viu sem forças diante da figura que já abaixava sua bola de fogo negro destinada a transformar os primos em cinzas ,nico foi salvo por uma chuva de rubis que atingiram a figura o forçando a recuar diante dos ataques hazel surgiu a frente do irmão a morena de cabelos cacheados olhou furiosa para a figura.

Nico sentiu uma capa ser jogada sobre si e Jason e viu que reyna chegará ao combate a deusa menor estava tão ou mais furiosa que hazel piper e frank chegaram juntos com a deusa menor montada em um enorme dragão chinês os quatro membros da profecia encararam a figura.

A figura riu um risada assustadora e ainda mais grave do que quando ficou cercada pelos fantasmas de nico os pelos da nuca do caído moreno se arrepiaram quando reyna deu um passo a frente.

-venham –a figura disse e abriu os braços em desafio –punirei todos de uma vez.

Frank atacou primeiro transformado em um grande dragão chinês o deus menor tentou abocanham a figura que saltou não percebendo hazel atrás de si antes da deusa menor o atacar com sua espada romana o forçando na direção de reyna que o atacou em um furação de golpes extremamente precisos e poderosos piper se esqueirou para trás da figura.

-pare !-comandou com seu charme e a figura parou quando reyna o cortou da cintura ao ombro além de frank ainda como dragão morder seu braço o levantando no ar.

-entendo –a figura disse e arrancou seu braço presos nos dentes de frank com sua lamina de chamas ele caiu frente a frente com reyna que se preparou para atacar a figura novamente quando um som foi ouvido trovões e logo uma grande chuva caia sobre a fronteira do acampamento.

A romana não se deixou intimidar e atacou a figura que desviou de seus golpes rebatendo alguns com sua lamina antes que a pesada chuva parece e nico viu com horror quando as gotas de chuva se tornaram estacas de gelo que caíram sobre a romana ,pega de surpresa reyna foi perfurada uma dúzia de vezes antes que a figura erguesse sua lamina de chamas buscando dar o golpe final na morena que foi salva por piper e hazel que juntas atingiram a figura com duas bolas de energias a lançando para longe.

As duas se ajoelharam ao lado de uma surpresa e ferida reyna nico tentou se levantar ganhando uma onda de dor em troca da tentativa o moreno gritou pela irmã ,mas hazel se virou tarde demais a figura estava a sua frente e desceu sua lamina de chamas sobre a morena que foi salva por frank que investiu contra a figura que saltou evitando o dragão e logo as gotas de chuva se congelaram e formaram correntes que agarraram o dragão que rugiu antes da lamina da figura o atravessar a figura ia puxar a lamina quando piper saltou contra ele com sua adaga a deusa menor o fez se afastar de frank que logo se tornou um homem novamente com as correntes ainda o prendendo.

-mortais que se tornaram deuses são mesmo o tipo mais fraco de divindade –a figura disse insultando o grupo antes de pegar o braço que ele mesmo arrancou do chão e o fixar no lugar que para o horror de nico se curou.

Hazel ficou a frente do grupo ferido e murmurou algo a piper que fez a morena de olhos diferentes hesitar antes de pegar reyna e frank pelo braço e sumir em um flash a morena ressurgiu ao lado de leo e o pegou sumindo com ele surgindo ao lado de Jason e nico.

-temos que fugir para o acampamento –ela disse ao moreno caído que olhou diretamente para a irmã que se colocou na frente da figura os olhos dourados da morena estavam cheios de determinação.

-não posso deixar ela aqui –o moreno murmurou fraco e conseguiu se levantar com dificuldade –vá na frente encontramos você lá –ele disse para a filha de Afrodite que tocou Jason e sumiu.

Nico e hazel ficaram lado a lado na frente da figura que suspirou e com um movimento único abaixou seu capuz a visão por pouco não fez nico cair novamente a sua frente estava seu melhor amigo ,seu primo e herói do olimpo percy Jackson a única diferença entre aquele e o percy que nico conheceu eram seus olhos os olhos daquele percy eram de um amarelo maníaco.

-acho que conhecem esse rosto não ?-percy disse e colocou a mão no peito –vou responder uma de suas perguntas esse sim e o corpo de percy Jackson porém ele não esta aqui.

Antes que nico pudesse questionar o inimigo hazel se jogou contra ele com sua lamina dourada a romana executou um arco destinado ao rosto de percy que sorriu parando a lamina da morena com a sua de chamas e com a mão livre criou uma bola de fogo que lançou diretamente contra a deusa menor que foi jogada na direção do acampamento com força nico sumiu e surgiu atrás de percy e o atacou com um golpe que seria fatal se ele não tivesse se virado e segurado a lamina do deus que arregalou os olhos.

-esta acabado deus menor –a figura disse sua voz era menos abafada agora mais parecia com a de percy a lamina de chamas perfurou o moreno pela segunda vez.

-quem é você?-ele perguntou e a figura sorriu com seus olhos amarelos maníacos.

-eu sou o vazio –ele disse largando nico que caiu ajoelhado –para ser mais preciso eu sou seu desejo pela destruição e purificação desse mundo –ele disse erguendo a mão livre sobre o rosto de nico –não á necessidade de explicar a alguém prestes a perder sua vida.

Nico foi salvo por uma lança de luz que atravessou a mão de percy ou vazio o mesmo rugiu irritado antes que um raio o atingisse o jogando para trás nico se sentiu sendo pego e olhou para a irmã bianca feliz enquanto zoe resgatava hazel.

-imperdoável- a voz de thalia se fez presente-como ousa sujar a memoria dele assim.

Percy riu uma risada maníaca que nico tinha certeza que o verdadeiro nunca daria ele se levantou com um pulo com as queimaduras marcando seu corpo ,nico percebeu que artemis estava ali e hestia também as duas encarando percy como se não acreditassem no que seus olhos viam.

-deusas –ele disse e tocou seu peito –me digam gostaram desse corpo eu queria eliminar todo o olimpo o usando –ele disse e as chamas negras o envolveram.

-saia do corpo do meu namorado agora !-hestia gritou com suas chamas a envolvendo.

-me obrigue –foi a resposta de percy.


Notas Finais


então onde esta a mente do verdadeiro percy teorias ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...