1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Quebrado

História Scars a guerra entre imortais - Quebrado


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como vão? eu estou aliviado que o enem passou

Capítulo 13 - Quebrado


Nico se sentia inútil foi salvo duas vezes e estava com metade de seu corpo divino quebrado se recuperando na enfermaria do acampamento com suas duas irmãs hazel estava tão ferida quanto ele enquanto bianca os curava preocupada ,mas todos os pensamentos do moreno iam direto para o exterminador do vazio que usava o corpo do primo para matar aqueles que considerava impuros e pecadores o moreno trincou os dentes ao se lembrar da batalha que perdeu junto com os outros sete.

-não vou perdoar ele nunca –zoe disse no canto da enfermaria a caçadora estava ao lado de thalia que chorava sobre o leito de seu irmão Jason.

-manchar a imagem dele assim –o moreno disse se levantando sua ira lhe recuperava as forças.

-receio que as coisas piorem –uma voz veio da entrada da enfermaria e nico viu hercate a deusa da nevoa entrar a deusa parecia envelhecida e esgotada.

-lady hercate –will o filho de apolo responsável pela enfermaria foi até a deusa que por pouco não desabou nos braços do semideus.

-a nevoa esta saindo do meu controle –ela revelou e desmaiou nos braços do filho de apolo que a colocou sobre uma das camas.

Os deuses menores e as caçadoras se olharam e logo bianca sumiu em um flash para avisar os deuses enquanto os outros se recuperavam devagar nico se sentou em sua cama sentindo dores enquanto via hazel finalmente despertar ele sorriu ao ver que frank e piper acordavam também leo continuava tão desmaiado quanto Jason.

o exterminador não sabia o que sentir quando chegou ao tártaro onde seu senhor estava ele sentia emoção apenas quando enfrentava adversários verdadeiramente poderosos seu corpo vibrava com uma sensação humana.

O exterminador sorriu diante da paisagem desolado do abismo antes de começar a andar na direção do castelo de seu mestre um arrepio na espinha o fez se virar a tempo de se proteger de uma lamina negra uma grande figura surgiu em sua frente um grande homem de pele roxa e cabelos negros seus olhos eram vermelhos e sua aura antiga o exterminador reconheceu o senhor do abismo.

-jackson então trocou de lado ?!-ele perguntou com sua voz aguda erguendo sua lamina negra o moreno riu para ele.

-uma divindade não escolhe lados –ele respondeu e tártaro desceu sua espada contra ele.

O exterminador se esquivou com seus olhos amarelos brilhando sua lamina de chamas negras surgiu em sua mão e ele atacou o primordial que girou sua própria lamina para evitar o golpe e afastar o exterminador que sorriu e sumiu em uma sombra surgindo atrás de tártaro com um orbe de sombras em mãos ele o lançou contra o senhor do abismo que respondeu com um orbe de energia ambos se chocaram em uma explosão de poder.

Tártaro foi jogado para trás ,mas rugiu erguendo sua espada apenas para encontrar percy rodeado por chamas negras o moreno sorriu para ele quando jogou uma bola de fogo contra seu rosto o abismo recuou com seu rosto queimado antes de percy o atacar saindo de uma sombra com sua lamina de chamas negras em um único movimento ele cortou o braço do abismo que rugiu antes do exterminador pegar sua arma.

O exterminador enfiou a arma do abismo no próprio que rugiu ao ter seu peito perfurando o exterminador sorriu sádico para tártaro.

-seja apagado divindade falha –ele disse apontando sua mão para tártaro que foi consumido pelas chamas negras do falso percy que sorriu colocando a arma do senhor do abismo em suas costas.

Hestia reuniu o conselho ,mas não sabia como dar a noticia a eles a deusa olhou para artemis e ela não estava muito melhor que a própria todo o conselho se reuniu diante delas e hestia reparou nos olhos apagados do irmão poseidon antes de começar.

-vazio criou um novo servo –ela disse.

-e quem seria ?-zeus perguntou e a deusa engoliu a seco.

-um monstro que usa o corpo de percy –artemis disse de uma vez chocando o conselho principalmente poseidon que bateu seu tridente com tanta força que criou uma cratera na sala.

-como !? eles profanaram o corpo do meu filho !!!-ele gritou irado seus olhos estavam perigosamente negros.

O conselho ficou em silencio até uma sombra surgir no centro dele e três figuras saírem de lá uma loira ,uma ruiva e uma morena percy ou o exterminador do vazio que saiu sorrindo.

-deuses chegou a hora do seu julgamento –ele disse e sacou uma grande espada negra que estava presa ás suas costas.

-maldito vazio –poseidon rosnou e atacou o exterminador.

Bianca surgiu as escadas da cidade ordem a morena a subiu apressada sabia que se algo tivesse acontecido com a nevoa só podia ter a ver com a primordial que a criou e a controlava a morena entrou na sala dos primordiais e encontrou os mesmos pensativos ordem e caos não estavam coisa que fez a morena levantar a sobrancelha.

-eles estão procurando a alma e mente do herói –pontos esclareceu.

-eu tenho que ir –ananque disse e sorriu –parece que minha hora de lutar contra meu oposto chegou-o primordial do destino partiu rumo a sua batalha.

-isso esta estranho –éter disse urano concordou com ele.

-não sinto os outros antiprimordiais –hemera revelou –vazio os descartou porque ?.

-tem um ditado –uma voz sinistra veio da entrada da sala e bianca conjurou sua lança de luz enquanto chamas douradas envolviam o lugar e delas saia um homem loiro com apenas um olho dourado brilhando- que diz que se quer coisas bem feitas faça você mesmo –ele disse e ergueu a mão em um raio de fogo.

Bianca teria sido queimada até as cinzas se os primordiais não tivessem erguido um escudo diante dela os primordiais se colocaram a frente da semideusa diante de vazio que sorriu sacando uma espada negra de lamina azul.

-venham sobrinhos vamos ver quantos consigo matar até meu irmão chegar –ele disse arrogante e atacou os primordiais.

Percy se ajoelhou diante do corpo de calipso já era a quarta copia que ele matava naquele mundo sua mão pesava com a espada que roubou da copia de ares que derrotou seus joelhos tremiam e ele levou a mão a boca tentando não vomitar uma risada sinistra soou em sua cabeça.

-esse e seu limite herói ?-vazio perguntou em sua mente e o herói se levantou com dificuldade com vontade de ferro ele voltaria para casa tinha que voltar por ela.

O herói se colocou a andar pelo falso monte olimpo agora parcialmente destruído graças a sua luta com as copias dos deuses um raio quase o atingiu o herói que saltou para trás antes que uma onda de agua salgada o jogasse contra a parede sombras começaram a se formar enquanto as copias de zeus ,poseidon e hades se colocavam a frente do herói.

-ai esta você traidor !-poseidon disse apontando seu tridente para o peito do filho que sumiu em uma sombra surgindo a frente do falso pai com seu punho em chamas ele socou o deus do mar o jogando para trás antes de um raio o atingir o jogando para trás.

As queimaduras ardiam quando o moreno caiu pesadamente uma lamina negra o fez rolar em velocidade divina para sobreviver ao ataque de hades que rugiu e o atacou novamente o moreno respondeu com seu próprio rugido cruzando espadas com o deus dos mortos os dois trocaram golpes violentos antes que um raio os separasse percy se viu diante dos três grandes enquanto um sentimento incomum crescia dentro dele o herói sorriu insano.

-venham velhotes é hora de aposentar vocês!-ele desafiou e as copias o atacaram.

Vazio sorriu enquanto combatia os primordiais seu plano começava a dar frutos enquanto o herói começava a ficar

Quebrado.

Percy desviou do tridente de poseidon e segurou o raio mestre de zeus com a mão e sorriu deixando sua lamina pegar fogo ele atacou o pai o fazendo recuar a tempo dele se jogar uma sombra e surgir atrás do rei dos deuses percy o matou com um único golpe em arco antes de se defender de um golpe de hades o herói lançou uma bola de fogo contra o senhor dos mortos que recuou.

O herói se viu sorrindo insanamente quando se lançou contra a copia do pai percy se abaixou no momento que o tridente passou raspando por sua cabeça e sem pensar duas vezes ele perfurou o peito do falso poseidon que arregalou os olhos antes de cair de joelhos derrotado.

A copia de hades rugiu e lançou um ataque contra a cabeça do herói que ainda sorrindo desviou e cortou o deus dos mortos na cintura o forçando a cair de joelhos enquanto o herói puxava seus cabelos negros e com a lamina de ares cortou sua garganta matando o ultimo dos falsos três grandes o herói encarou todo o olimpo vazio e sorriu insanamente era hora de ir a caça.


Notas Finais


eai sera que o verdadeiro percy aquenta sem enlouquecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...