1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Dividas

História Scars a guerra entre imortais - Dividas


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens
prontos para um cap cheio de ação.

Capítulo 15 - Dividas


Bianca não sabia como reagir ao desafio de vazio que atacou todos os primordiais reunidos na cidade de caos e ordem a primeira a reagir foi nix que lançou um orbe de trevas contra o irmão do criador que sorriu seu corpo brilhou e uma armadura dourada surgiu junto com duas laminas gêmeas em suas mãos quando ele cortou o orbe da primordial em dois.

As laminas brilharam ao entrar em contato com o obre da primordial enquanto vazio sorriu com seu único olho dourado brilhando em desafio aos primordiais ali reunidos ,oreas o gigantesco primordial das montanhas rugiu e avançou na direção de vazio erguendo seu punho em um poderoso soco que foi parado a centímetros de vazio que o olhava com desprezo.

-não preciso gastar minhas laminas com seu tipo –ele disse ao primordial e oreas arregalou seus olhos cinzas antes que sua pele feita de rochas explodisse diante dos primordiais matando o primordial da montanha e enfurecendo os outros que brilharam em suas armaduras divinas para enfrentar vazio.

-bianca se esconda em algum lugar bem longe daqui –hemera lhe disse sua senhora vestia sua armadura branca e tinha sua lança de luz em mãos quando saltou sobre vazio ao lado de éter.

O apagador não se deixou intimidar e levantou suas duas laminas contendo o ataque dos dois filhos de nix que arregalaram os olhos enquanto ele sorria girando suas laminas os afastando chronos o olhou e por um momento o tempo de vazio parou o primordial do tempo sorriu antes de seu sorriso morrer algo começou a acontecer o primordial começou a envelhecer bianca viu assustada que havia uma figura atrás da porta por onde vazio entrará.

O antiprimordial era loira rodeado por uma estranha nevoa negra ele sorria olhando para chronos que era lentamente envolvido pela nevoa negra.

-é bom ter ajuda de vez em quando –vazio disse sorrindo e atacou éter que girou sua espada para se chocar com as duas do primordial antes que uma explosão verde o jogasse para trás gaia veio á batalha.

Bianca não pensou apenas se jogou em uma sombra surgindo entre o antiprimordial e um indefesso chronos a campeã de hemera sacou suas facas de caça e encarou o antiprimordial loiro que sorriu enquanto era rodeado por sua nevoa negra.

-caçadora ousa me desafiar ?-ele disse debochado enquanto a luta se tornava destrutiva em volta deles.

A morena não respondeu apenas deixou que a benção de hemera tomasse conta de si e lançou sua lança de luz contra o inimigo que ergueu uma lamina curva para se proteger,bianca saltou em uma sombra surgindo atrás da figura e desceu sua faca de caça sobre sua cabeça o antiprimordial foi protegido pela nevoa que envolveu a faca que bianca logo largou vendo sua arma se tornar pó.

-eu posso roubar o tempo de tudo  eu sou tomás o antichronos –ele se apresentou e levantou sua espada na direção da caçadora –seu tempo acabou.

-péssima fala de efeito –ela disse antes de atacar.

O exterminador se debateu em meio a sombra e foi jogado com violência contra o chão antes que ele pudesse parar sua queda um punho o atingiu com tanta força que ele foi jogado contra uma arvore a partindo em dois com a força de seu impacto o exterminador levantou sua cabeça enquanto suas costelas quebradas eram reparadas a sua frente estavam os deuses menores nico di angelo ,Jason grace e hazel além de thalia a caçadora uma semideusa com a camisa do acampamento grego e olhos vermelhos furiosos além de zoe a campeã de erebus e éter que o havia socado para longe o exterminador se levantou sorrindo.

-então vocês veem buscando seu fim –ele disse de maneira arrogante de certa forma derrotar dois dos três grandes o encheu de euforia e confiança talvez fosse reflexo de seu corpo humano.

-buscamos o seu fim –clarisse respondeu a filha de ares apertou a sua lança cheia de ódio e raiva pelo disparate do inimigo em usar o corpo do herói caído.

O exterminador respondeu lançando uma bola de fogo negro contra a filha de ares que foi protegida pelo escudo de thalia antes de Jason e nico se lançarem contra o exterminador que sorriu desviando dos golpes de ambos antes que um chute de zoe o fizesse perder o ar e um rubi lhe atravessasse o peito thalia o atingiu com um potente raio o jogando para trás.

O exterminador sorriu com seu sangue pingando e suas feridas se fechando ele sumiu em uma sombra surgindo atrás de Jason que respondeu com um corte em arco que foi parado pelo punho em chamas do exterminador que lançou sua outra mão para trás criando uma lança de luz nico surgiu entre os dois e o atacou com um golpe baixo que foi protegido pela lança de luz,Clarisse o atacou pelas costas com sua lança elétrica o exterminador desviou recebendo um corte no rosto antes de provar do escudo de thalia que o atingiu diretamente no rosto o forçando para trás.

O exterminador sorriu com seu rosto ferido antes que Jason e nico o atacassem ao mesmo tempo novamente o exterminador girou evitando a lamina de Jason mas sendo cortado no peito pela de nico que sorriu enquanto Jason retornava com sua lamina cortando as costas do exterminador que rugiu elevando sua aura em chamas negras os dois deuses menores saltaram para trás encarando o exterminador.

Thalia e Jason cruzaram suas armas ao mesmo tempo e antes que o exterminador pudesse atacar os irmãos uma lança e uma flecha o atravessaram Clarisse e zoe sorriram antes que um grande raio o atingisse com tamanha força que destruiu a floresta em volta deles.

Hazel fez uma chuva de rubis para sepultar a figura queimada dentro da cratera criada pelo impacto do raio dos irmãos um pilar de chamas negras se ergueu e de lá saiu o exterminador com um sorriso sádico em seu rosto queimado.

-eu os subestimei –ele disse aos deuses menores e a semideusa e então sorriu –mortais como são arrogantes –ele disse sumindo em uma sombra surgindo atrás de Jason e thalia o loiro empurrou a irmã antes que o exterminador a perfurasse com sua lamina de chamas Jason o atacou com sua espada romana e os dois começaram a dançar a dança das laminas.

O deus menor atacou em forma de arco visando o ombro desprotegido do exterminador que sorriu levantando sua lamina de chamas destinada ao peito do loiro e acabou sendo perfurado por uma lança ele arregalou os olhos ao ver thalia atrás de si a lamina de Jason se desviou visando sua cabeça o exterminador sumiu em uma sombra surgindo longe dos irmãos ,mas foi recebido por um ataque de faca de caça sendo forçando para trás antes que uma lança o atacasse ele rugiu para Clarisse que o jogou para trás.

-esta sendo pressionado por seres inferiores ?-nico disse atrás dele hazel estava ao seu lado os dois atingiram o exterminador com raios de energia o forçando para trás com violência.

O exterminador parou e viu que seu sangue pingava de seu corte e o mais curioso ele não estava se curando ,nico sorriu sua teoria se confirmou o inimigo que usava o corpo de percy não era totalmente imortal havia um limite para sua regeneração o deus menor sorriu conseguiria derrotar aquele monstro devia isso ao seu primo.

-mortais ,mortais –o exterminador riu usando o corpo de percy dando um arrepio na espinha dos amigos do herói –eu vou mostrar a vocês a diferença entre seres que ganharam poderes e serem feitos de poder !-ele disse e sua aura mudou as chamas negras se tornaram azuis seu olho verde foi consumido pelas chamas se tornando azul e seu olho dourado brilhava intensamente seus ferimentos não se curaram ,mas uma lamina surgiu em suas mãos com cabo negro e a lamina em um tom doentio de vermelho.

-a benção do vazio –zoe disse a caçadora tinha asas negras nas costas e a espada de erebus na mão pronta para o combate que se intensificaria.

-meros mortais –a voz do exterminador mudará não parecia mais a de percy e sim uma mais antiga e poderosa –mostrarei a vocês seu destino sua punição por terem maculado a criação.

O exterminador levantou sua mão livre disparando um raio de energia para cima nico esperava que o alvo fosse algum deles ,mas para seu horror o raio seguiu na direção de uma pequena cidade ali perto o deus menor arregalou os olhos quando o raio atingiu a cidade que foi destruída com o golpe uma grande explosão cegou a todos e então a fumaça e o moreno sentiu a alma dos 20 mil habitantes da cidade indo em direção ao mundo inferior.

Clarisse rugiu a filha de ares investiu com sua lança contra o exterminador que sorriu e antes que qualquer um dos deuses menores ou zoe pudessem parar seu ataque ele desviou a lança da filha de ares e a agarrou pelo pescoço sua nova lamina atravessou seu estomago para a surpresa da mesma o exterminador sorriu e a jogou para o lado.

-meros mortais não podem desafiar uma divindade –ele disse e sumiu em um flash dourado.

Nico o percebeu tarde demais recebendo um corte profundo no braço o deus menor rugiu e lançou um orbe de trevas contra o exterminador que sorriu o agarrando com seu braço livre e o apertando até destruir o orbe chamas douradas saiam de sua mão quando ele lançou uma bola de fogo contra thalia que se protegeu usando seu escudo hazel fez chover safiras contra ele o exterminador sorriu e desviou todas com sua espada.

A deusa menor surgiu em sua frente com sua espada de ouro a deusa executou um ataque direcionado ao pescoço do exterminador que sorriu se protegendo com sua lamina e forçando a deusa para trás com um golpe em arco Jason surgiu voando nos ventos levantando sua espada outra raio caiu sobre o exterminador que para a surpresa de todos o agarrou com a mão livre.

-tome de volta –ele disse jogando o raio contra Jason que foi lançando para cima surpreso.

Hazel se levantou a tempo de elevar sua aura ao máximo e atacar o exterminador com um raio de energia que o mesmo defendeu com uma bola de fogo dourado a deusa menor tentou saltar para trás ,mas a lamina do exterminador foi mais rápido e a cortou do ombro a cintura a deusa surpresa foi chutada no estomago para longe pelo exterminador que sorriu enviando uma bola de fogo destinada a matar a deusa que foi salva por nico que surgiu em uma sombra a sua frente.

O moreno protegeu a irmã partindo a bola de fogo em dois enquanto zoe e thalia se juntavam a ele o trio olhou para o corpo de percy com tristeza.

-ele iria nós dar uma bronca senão nós livrássemos dessa coisa –zoe disse com a benção de ordem elevando sua aura thalia concordou com um sorriso.

-vamos fazer o cabeça de algas orgulho –a caçadora disse e nico concordou com a cabeça.

O moreno encarou o inimigo sem medo ele devia aquilo a percy por todas as vezes que o primo o salvará ele devia parar o exterminador que odiava os mortais o moreno saltou para a batalha ao lado da prima e de zoe que se lançou em velocidade primordial contra o exterminador que respondeu na mesma velocidade os dois rodavam pelo campo se cortando rapidamente ,mas nunca recuando thalia lançou um raio contra o exterminador que foi rebatido antes da caçadora levantar sua lança atravessando seu ombro enquanto zoe o socou na direção de nico que levantou sua lamina pronto para cortar o inimigo ao meio quando ele saltou por sua lamina nico só viu o flash vermelho e sentiu a dor em suas costas.

-maldição –o moreno disse antes de cair ferido seu sangue se espalhava do grande corte em suas costas.

-mortais não podem me vencer tendo recebido divindade ao não mortais não passam de seres fracos e arrogantes –o exterminador disse diante do caído deus menor.

Thalia e zoe se preparavam para atacar o exterminador quando uma explosão tomou conta do lugar a filha de zeus abriu seus olhos azuis e quase chorou com a visão que teve em pé entre elas e o exterminador estava um jovem alto de cabelos negros selvagens carregava uma espada de bronze e embora thalia não pudesse ver sabia que ele estava sorrindo um sorriso sapeca e brincalhão.

-me perdoem –percy disse –eu estou atrasado.


Notas Finais


como será que o percy conseguiu esse corpo e o mais importante ele vai conseguir vencer o exterminador.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...