1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. A volta

História Scars a guerra entre imortais - A volta


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens me desculpem pela demora feriado ai tive que fazer uma faxina aqui

Capítulo 16 - A volta


Percy se esquivou da lamina da antinix antes de tentar atingir a mesma com a espada de ares a antiprimordial se esquivou e ergueu a mão controlando as sombras ao seu redor criando uma lança que jogou contra o moreno que se esquivou respondendo com uma bola de fogo o herói rugiu furioso e sumiu em um flash de chamas surgindo na frente da antiprimordial a socando com tamanha força que seu elmo se partiu em pedaços.

A antiprimordial rugiu e tentou acertar o moreno que desviou em velocidade suprema movendo sua espada contra o peito da mesma que se protegeu com sua espada estranha antes de percy usar a benção de zeus e um raio a acertar diretamente a jogando para trás.

-você nunca vai voltar –ela disse com sua voz abafada o herói sorriu movendo a espada de ares em um arco no ar.

-aposto que você esta senhorita –ele disse e sorriu de maneira lunática –basta que eu despedace você.

A antiprimrodial sorriu com seu elmo destruído e seus cabelos grisalhos revelados.

-não entendeu herói aquele que você era nunca vai voltar para seus amigos e família –ela disse sorrindo –pode me matar a vontade, pois o herói que havia em você esta sepultado aqui nessa prisão.

Caos surgiu em flash prateado o tártaro não mudará nada dês da morte de seu mestre e a ascensão de vazio o lugar continua desolador e perturbador o criador do universo suspirou e se transportou para a frente do palácio do irmão com um mão caos destruiu a porta e entrou pelo corredor do castelo de vazio sem dificuldade o criador imagina que seu irmão estava atacando os primordiais ou os deuses enquanto ganhava os corredores do castelo abandonado.

Caos em sua armadura prateada chegou até o portão que guardava a prisão do irmão e o destruiu com um soco sabia que vazio possuía a habilidade de capturar almas e a razão para nunca sentir a de percy era o fato de que o apagador tinha capturado a alma do herói e foi por esse motivo que caos o procurou por toda a criação durante dois anos sem nunca o encontrar e o motivo para isso só podia ser um.

Uma única estatua marcava a prisão em sua mão de granito repousava uma joia brilhante e dentro dele a alma do herói e talvez de outros seres aquela era uma habilidade repugnante de vazio a pequena criação que o permitia prender almas e recriar seres e espaços dentro de uma joia derivada de sua própria alma corrupta.

O criador parou ao sentir outra aura na sala caos dirigiu seu olhar até uma figura acorrentada em uma cadeira com inúmeras adagas atravessando seu corpo a figura tinha grandes cabelos brancos e barba igualmente longa caos reconheceu seu filho aeon a eternidade.

-filho ?-o criador perguntou se aproximando do corpo perfurado do primordial que sorriu por cima de sua barba longa.

-olá pai o senhor demorou –ele disse suas mãos e pés estavam atravessados pelas laminas negras e uma lamina dourada atravessava seu peito.

-estive ocupado –o criador disse e estalou os dedos destruindo as laminas que prendiam seu filho a cadeira.

Aeon sorriu e impediu que a ultima lamina fosse retirada de seu peito ele sorriu para seu pai e criador e com uma mão apontou para a joia do vazio que brilhava em cima da estatua.

-seu herói esta lá e precisa de um corpo –o primordial disse –vazio me aprisionou para me obrigar a dar a imortalidade a uma de suas criações a mesma que profana o corpo do herói ,não acha melhor revidarmos na mesma moeda ?-o primordial perguntou e o criador sorriu.

-acho uma ótima ideia –o criador disse enquanto escutava o plano do filho.

Percy desviou da lamina da primordial enquanto pensava em suas palavras seu corpo estava pesado talvez fosse seu tempo em combate talvez algum truque da antinix ,mas por algum motivo o moreno se sentia pesado enquanto movia a espada de ares em arco se chocando com a lamina da antiprimordial agora sem seu elmo a mesma rugiu afastando o moreno para trás antes de arriscar um golpe em direção ao seu peito percy se esquivou enquanto chamas negras surgiam em sua mão livre quando ele lançou uma bola de fogo contra a primordial que recuou diante do fogo negro.

-vê herói até suas chamas estão corrompidas –a antiprimordial disse sorrindo sínica.

-cale-se –o herói disse furioso e sumiu em uma sombra surgindo atrás da antiprimordial que puxou a sombra para si antes de percy lhe acertar com um furioso golpe da espada de ares que arrancou o braço da primordial que gritou antes do chute do herói a jogar na direção do vazio no espaço.

A antinix caiu com um rugido enquanto as sombras em volta da mesma formavam lanças que foram na direção do herói percy se moveu por reflexo e partiu boas partes das lanças de sombras com a espada de ares uma delas o perfurou e o herói sorriu ao sentir seu sangue descendo por sua pele percy rugiu e a antinix ficou paralisada enquanto o herói controlava seu corpo percy fez sua mão se acender em chamas negras enquanto andava na direção da adversaria paralisada.

-eu não me importo em estar corrompido ou perdido –ele disse para ela –dês que eu posso proteger todos não me importo em ser um exterminador –ele disse e com sua mão em chamas atravessou o peito da antiprimordial que gritou antes de se tornar cinzas.

O herói se levantou de repente estava exausto cada morte divina passou por ele cada deus que caiu por suas mãos apareceu diante de seus olhos suas mortes e suas vidas até seus combates todos pareciam envolver o herói que começou a sentir algo rastejar em suas costas percy começou a pensar que havia enlouquecido quando a voz de vazio encheu seus ouvidos.

-consegue sentir –ele perguntou estava sentado no ar acima do herói sorrindo com seu olho dourado e cabelos loiros –os pecados rastejando em suas costas?.

O herói se ajoelhou havia um peso em suas costas seus pecados eram pesados tão pesados que percy não conseguia respirar muito menos encarar vazio que agora ria o irmão do criador levitou até ele e levantou seu rosto para encarar os olhos verdes do herói.

-me diga como foi matar todos os seus amados deuses ?-ele disse e percy se viu sem força para responder vazio riu –logo seus pecados lhe dominarão e você se tornará o próximo exterminador assim que esse universo ruir estaremos prontos para o próximo.

Percy queria negar gritar e enfrentar o inimigo do criador ,mas seus pecados o mantinham no chão ajoelhados sobre o peso de seus crimes o herói viu hestia a verdadeira e se amaldiçoou por ser fraco o bastante para ceder a tentação.

-não se culpe herói –vazio disse e percy percebeu que ele brincava com uma bengala –a incontáveis milênios eu e meu irmão continuamos nosso jogo ele cria e eu apago ele me prendem eu me liberto e começa tudo de novo esse e nosso destino.-ele disse e se aproximou novamente do herói.

-você deve ser meu quinto exterminador –ele revelou –seus outros eus cederam mais facilmente devia estar orgulhoso –ele disse e se aproximou do herói.

Percy fechou os olhos e então um som de crack foi ouvido e então o alivio o herói se sentiu leve se levantou no instinto e socou vazio que recuou com o golpe do herói olhando assustado para cima da onde um caos com asas negras surgindo sorrindo o criador carregava um orbe sua mão direita e uma bola de energia na esquerda.

-irmão –vazio disse sorrindo –o que o trás a minha casa?.

-o herói de minha irmã –o criador respondeu ficando entre percy e vazio o criador sorriu e entregou a percy o orbe em que repousava em sua mão direita.

-vá salvar sua família –o criador disse e sorriu –não se preocupe você não é nenhum exterminador se lembre quem é.

O herói sentiu um conforto percorrer seu corpo enquanto sorria se sentia um idiota por esquece mesmo que por alguns minutos quem realmente era ,ele era percy aquiles Jackson o herói do olimpo o campeão de nix o guerreiro de ordem o irmão de thalia e das caçadoras e o namorada da deusa da lareira hestia.

O orbe brilhou junto com a aura do herói que foi envolvido e der repente percy estava em uma sala negra um calabouço uma cadeira vazia repousava a sua frente enquanto o orbe perdia sua cor o herói examinou suas próprias mãos ele estava de volta ,mas não com seu corpo normal sentia um poder tremendo correndo por seu corpo.

O herói decidiu não pensar nisso enquanto sentia a aura de sua família bem longe daquele inferno encontrou thalia e zoe em uma luta violenta com ele mesmo o herói sumiu em uma sombra antes de interromper a luta.

As caçadoras estavam acampadas perto de nova York as meninas estavam desanimadas como ficaram dês da morte do irmão Emily suspirou estava de guarda enquanto estavam por sua senhora e sua tenente a primeira foi para o olimpo para a reunião dos deuses e a segunda partiu em uma missão pessoal matar o inimigo que usava o corpo de percy a caçadora tremeu de ódio antes que uma brisa passasse por ela.

-esta linda irmã –a voz fez seus olhos se encherem de lagrimas a caçadora se virou e perdeu o ar com sua visão percy estava sorrindo com seus cabelos negros selvagens e seus olhos verdes agora com anéis prateados os circulando o herói usava uma armadura prateada.

-irmão –a pequena disse e percy abriu os braços para ela que se jogou sem pensar duas vezes.

A pequena chorava enquanto percy fazia carinho em seus cabelos dourados o próprio herói estava emocionado seu sorriso e lagrimas confirmavam isso.

-é você mesmo não é ? não estou falando com um fantasma não é?-a filha de athena perguntou e percy sorriu para ela beijando sua testa.

-eu voltei maninha –ele disse e tocou sua cintura tirando sua velha lamina de lá ele sorriu para ela –agora tenho que ver nossa outra irmã-ele disse e sumiu em uma sombra deixando Emily com lagrimas em seus olhos cinzas.

-vá com cuidado-ela disse sorrindo seu irmão estava de volta.

Percy surgiu no momento em que suas irmãs se chocariam contra o exterminador do vazio e sem pensar ele disparou uma explosão com a energia de sua aura afastando os combatentes e sorrindo sapeca para o exterminador percy ficou entre ele e as meninas.

-me perdoem –ele disse para elas – eu estou atrasado.

-como ?-o exterminador perguntou e percy lhe respondeu com um sorriso que morreu assim que viu Jason ,hazel ,Clarisse e nico caídos.

-eu não sei –ele disse e atacou o exterminador que levantou sua lamina para se chocar com contracorrente o moreno girou chutando o exterminador que perdeu o ar por um momento antes de erguer a mão com um bola de fogo negro nela jogando o fogo contra o herói que respondeu com o seu próprio criando uma pequena explosão para afastar ambos.

-isso é ótimo –o exterminador disse levando a mão ao peito –eu poderei punir esse tolo que se acha igual ás divindades usando seu próprio corpo.-ele riu com o corpo de percy causando nojo no próprio.

O herói olhou para sua família e viu que muito deles estavam caídos o herói respirou fundo e sua aura cresceu tanto que o ar á sua volta começou a congelar o exterminador sorriu pisando a frente do herói percy investiu contra ele com sua espada o exterminador respondeu com sua lamina os dois dançaram em volta do campo com qualquer ferozes.

O exterminador ergueu a mão e uma bola de fogo negro atingiu percy que respondeu com um orbe de trevas os dois ataques se combinaram em uma explosão de chamas e sombras o herói sumiu em chamas surgindo atrás do exterminador e tentou um golpe em arco visando o pescoço do exterminador que se esquivou e respondeu com uma estocada no peito do herói que girou desviando da lamina.

Percy executou um perfeito contra ataque contra o exterminador que revidou em velocidade divina o herói chutou seu peito o jogando para trás o exterminador respondeu com uma bola de fogo negra que o herói evitou com a sua própria.

O exterminador avançou cercado por ventos furiosos percy sorriu e sumiu em uma sombra surgindo acima dele com seu corpo em chamas como um cometa furioso se chocando contra ele com violência o jogando para trás a tempo de avançar contra ele com seu punho em chamas o herói o acertou com tanta força que o exterminador foi lançando para trás.

-é estranho socar meu próprio rosto –o herói disse e o exterminador riu insanamente.

-mortal você desafia um ser que nada mais é que o desejo de uma divindade –ele disse com ar superior sua aura aumentou.

-se é tão superior porque precisa de um corpo mortal –o herói disse sorrindo.

O exterminador o atacou.


Notas Finais


no próximo o fim da batalha de percy e percy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...