1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. O nascimento do ser perfeito

História Scars a guerra entre imortais - O nascimento do ser perfeito


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovem como vão
só faltam 3 caps pra fic acabar :-:

Capítulo 17 - O nascimento do ser perfeito


Bianca saltou da lamina do antiprimordial que a atacou sorrindo com confiança a morena girou a benção de ordem percorria seu corpo a deixando mais leve que nunca a morena chutou o antiprimordial que se protegeu usando seu braço enquanto sua nevoa se aproximava da perna da morena que em um único salto para trás se afastou com sua lança e faca de caça em mãos.

O antiprimordial sorriu fazendo sua fumaça mortal se aproximar lentamente corroendo o chão a sua volta como se a eternidade estivesse acabando naquele lutar bianca deu um passo para trás e ergueu sua lança lançando com força a mesma buscando atravessar a fumaça do mesmo que sorriu criando um escudo de fumaça que absorveu a lança.

-ate a luz se apaga com o tempo –o antiprimordial disse com sua fumaça se aproximando perigosamente até bianca que saltou batendo suas asas brancas.

A morena encarou seu inimigo e mil lanças de luz surgiram no céu ao seu lado e atacaram o antiprimordial ao mesmo tempo o antitempo ergueu o braço livre e sua fumaça se formou em forma de cúpula para proteger o mesmo das lança que cortaram o céu em sua direção.

Bianca investiu batendo suas asas com ferocidade enquanto o antiprimordial desfez sua fumaça intocado pelas lanças de luz o antitempo sorriu.

-campeã tola –ele disse e arregalou os olhos ao ver que sua fumaça sumirá ele levantou sua lamina tarde demais a faca de bianca cortou sua mão e sem piedade se fixou em sua testa.

-não devia subestimar os mortais somos bem criativos –bianca disse e ergueu a mão livre uma lança de luz surgiu e atravessou o antiprimordial que se desfez.

A morena caiu de joelhos antes de olhar para cima e ver no momento que uma explosão lançou uma figura contra a cidade de caos e ordem a semideusa pulou em uma sombra surgindo a tempo de segurar urano derrotado a semideusa colocou o primordial do céu em um lugar seguro enquanto o local da reunião dos primordiais explodiu em chamas azuis.

Nix nunca imaginou que o eterno inimigo do pai fosse tão monstruoso vazio derrotou éter em um segundo além de ter matado oreas e incapacitado chronos hemera rugiu o atacando com sua lança de luz vazio sorriu cruzando suas espadas com a lança de luz os dois começaram a se atacar em velocidade divina ,erebus arriscou um ataque com um grande orbe de trevas vazio desviou girando éter e urano o atacaram por cima e o apagador sorriu sumindo em um flash surgindo atrás dos dois primordiais do céu e cortando ambos pelas costas uma explosão verde o fez se virar para gaia antes que um punho de terra o atingisse.

Gaia rugiu e atacou o apagador que sorriu expandindo sua aura em uma explosão de fogo azul que destruiu a sala e jogou éter e urano para longe,o apagador sorriu enquanto erebus e nix se colocavam em sua frente os dois primordiais das sombras e trevas estavam prontos para um confronto quando um flash prateado surgiu a frente deles.

Um raio de energia atingiu vazio que recuou uns passos e sorriu ao ver que ordem surgirá em sua frente a irmã do criador vestia uma armadura de bronze e tinha sua lança e escudo em mãos a deusa olhou para o irmão com nojo e fúria em seus olhos.

-irmã finalmente –vazio disse –estava cansando de brincar com os fracos.

Ordem não respondeu apenas levantou sua lança e um raio de energia atingiu a armadura dourada de vazio o jogando para fora da sala a irmã do criador sumiu em um flash surgindo a frente do apagador durante a queda ordem lhe acertou com seu escudo o jogando contra um dos prédios da cidade.

Vazio sorriu ao ser atingido pela irmã e caiu de pé sobre o telhado de um dos prédios o apagador sorriu e se colocou em posição de ataque quando sua irmã pisou no mesmo prédio que ele o apagador a atacou em velocidade divina a irmã do criador ergueu seu escudo evitando o golpe em arco e jogando sua lança contra o ombro de vazio que girou com suas duas espadas visando acertar a irmã que saltou por elas e o chutou no rosto.

O apagador e ordem giraram suas armas que se chocaram com violência antes de vazio sorrir e atacar a irmã com um bola de energia defendida pelo escudo de ordem os dois se encararam com suas auras queimando com tanta intensidade que o chão em volta deles se derretia ou se transformava em pó.

-é hora de acabar com isso –ordem disse com sua lança e escudo vazio sorriu.

-esta certa irmã –o apagador disse –é hora dos mortais chegarem ao seu fim junto com toda essa criação imperfeita-vazio disse com suas dois espadas.

-nunca tocarão nós meus –ordem disse e vazio sorriu.

O apagador a atacou com suas espadas em velocidade primordial e mortal ordem levantou eu escudo se protegendo das espadas do irmão o jogando para o lado e com sua lança atravessou o meio de suas costas a irmã do criador elevou sua aura em um raio de energia que explodiu dentro do corpo do apagador o destruindo vazio caiu derrotado e ordem suspirou aliviada e exausta a primordial estava aliviada porém arregalou os olhos ao ver o corpo de vazio se transformar em uma figura de pele branca e cabelos azulados.

-um antiprimordial ?-ordem disse surpresa –onde ele esta ?-se perguntou e então soube.

Vazio os enganou vazio venceu.

Caos encarou o irmão sem expressão os dois já haviam lutado tantas vezes que caos nem conseguia contar e todas acabavam do mesmo modo o universo destruído e seu irmão aprisionado para que caos pudesse criar outro universo livre de suas garras.

O criador invocou sua espada olhando para a face sorridente do irmão que retirou seu tapa olho revelando a orbe vazia e negra o criador se lembrou de quando sua espada atravessou o olho do irmão o derrotando.

-aqui estamos nós de novo –vazio disse enquanto invocava suas armas.

-e como sempre seu destino e o cárcere-caos disse e encarou o irmão seriamente –vou te fazer pagar por usar minhas criações.

Os dois irmãos se encararam antes de avançarem um contra o outro caos com sua grande espada de duas mãos e vazio com suas duas laminas as espadas se chocaram em um grande tremor dentro da joia que era a prisão do herói ,vazio girou suas laminas visando o rosto do irmão que se protegeu parando as duas laminas do irmão com a sua própria o criador rugiu e avançou contra vazio com sua lamina em forma de arco vazio saltou para trás e disparou uma bola de fogo azul contra caos que respondeu com uma bola de energia universal que absorveu as chamas de vazio.

-trapaceiro –o apagador disparou antes que caos esticasse a mão e a bola de energia o atingisse.

Vazio recuou alguns passos ,mas não estava ferido ele sorriu fazendo uma grande onda de fogo azul avançar sobre caos que levantou a mão criando uma barreira de energia que recebeu o ataque do irmão ,vazio saltou pela barreira com suas espadas em mãos caos sumiu em um flash surgindo atrás do irmão e os dois trocaram golpes ainda no ar.

Caos chutou o irmão no peito que respondeu com um soco no rosto do criador o lançando para trás ambos caíram de pé.

Vazio avançou contra o irmão que ergueu uma barreira de energia que foi pulada pelo apagador que foi recebido com um potente soco do criador destruindo seu nariz antes que a espada do irmão lhe arrancasse o braço vazio gritou antes de caos o atingir com uma bola de energia o lançando contra o chão.

-milênios preso e ainda acha que pode me enfrentar de igual para igual-o criador disse enquanto seu irmão se levantava com dificuldade.

-tem razão –vazio disse sorrindo –e para isso que servem meus antiprimordiais.-vazio disse sorrindo.

-não existe nenhum anticaos irmão –o criador disse erguendo a mão em uma onda de energia.

-esta pisando nele irmão –vazio disse e caos arregalou os olhos ao perceber a armadilha sua energia sumiu o criador tentou se transportar da joia ,mas era tarde demais seu poder havia sido sugado o criador avançou contra o irmão com sua espada levantada ,mas vazio sumiu em um flash negro.

A mão do apagador atravessou o peito do criador em um movimento único e cruel caos arregalou os olhos ao perceber que o irmão estava cercado por uma aura prateada a sua aura o apagador sorriu retirando a mão do peito do irmão que caiu derrotado.

-sabia que você veria atrás do seu precioso herói –vazio disse sorrindo –por isso criei uma prisão capaz de sugar a energia de qualquer ser superior –ele se colocou a frente de caos e puxou seu rosto pelos cabelos.

-não estava pensando que eu era tão fraco assim não é?-ele perguntou irônico –eu não podia deixar meu próprio poder ser sugado –ele disse e caos cuspiu sangue em seu rosto e sorriu.

-não importa ordem –ele disse –vai deter você ,os deuses e os heróis o derrotaram.

Vazio riu uma risada fria e arrogante enquanto ergueu a mão sobre o criador e com um único movimento lhe arrancou o olho que faltava em si o colocando no lugar do orbe vazio ele piscou algumas vezes e sorriu para o derrotado irmão.

-não percebe irmão separados somos imperfeitos ,mas juntos –ele disse e sua aura se elevou de maneira assustadora –somos perfeitos juntos somos o ser perfeito esse e o nascimento do ser que remodelará o universo.

Caos cuspiu novamente antes de sua consciência começar a vacilar o criador encarou o chão envergonhado e então teve uma visão de sua irmã ordem a única pessoa que o amava intensamente caos sorriu se deixando ser tomado pela morte com a certeza que ordem derrotaria vazio.

Percy se esquivou da lamina do exterminador em velocidade relâmpago o moreno ergueu seu punho em chamas ao mesmo tempo do exterminador os dois punhos se chocaram violentamente enquanto percy lançou um ataque com contracorrente contra o rosto do exterminador que respondeu com a lamina do vazio as duas se chocaram com violência e os dois se afastaram analisando um ao outro.

-mortal –o exterminador disse e lançou uma bola de fogo negro contra percy que se esquivou a tempo de ser atacado por estacas de gelo –se curve á um ser superior !-o exterminador gritou surgindo em uma sombra atrás de percy.

O herói girou evitando a lamina do exterminar e agarrou seu pulso com força executando um golpe que foi um dos primeiros que aprendeu em seus anos como semideus o moreno derrubou o exterminador no chão com toda a força e ergueu contracorrente em chamas que atravessou o ombro do exterminador que gritou sumiu em uma sombra.

Ele surgiu atrás do herói que levantou seu braço a tempo de defender o chute que o lançou para longe o exterminador rugiu com suas chamas negras em suas mãos e largou a espada do vazio avançando contra percy com seus punhos em chamas , o herói largou contracorrente fixou seus pés e com os punhos em chamas recebeu o inimigo.

Os dois trocaram violentos golpes com seus punhos em chamas as roupas negras do exterminador e a armadura de percy começaram a queimar e derreter diante da potencia dos ataques,percy se esquivou de um soco e atingiu o exterminador no peito destruindo sua camisa revelando a velha cicatriz em forma de C o herói agarrou o peito do inimigo perto da cicatriz e com suas mãos em chamas a pressionou arrancando gritos do exterminador.

-devia saber que isso dói em contato com qualquer coisa !-o herói disse sorrindo com sangue escorrendo de seu queixo.

O exterminador rugiu e girou se libertando do herói e chutando seu rosto percy recuou alguns passos antes do inimigo o atacar com um raio de fogo negro o herói ergueu a mão e um raio como os de thalia passaram pro sua mão atingindo a bola de fogo.

O choque de poderes afastou os dois combatentes que sangravam e só tinham um desejo matar um ao outro percy saltou em uma sombra surgindo a frente do exterminador que o recebeu com um violento soco no peito o herói perdeu o ar antes de agarrar o punho em chamas do exterminador e o puxar para perto de si atingindo o mesmo varias vezes com seu punho em chamas o exterminador rugiu e uma corrente elétrica atingiu o herói que o soltou a tempo de ser chutado para trás.

Percy jogou uma bola de fogo no exterminador que respondeu com a sua própria antes do moreno o atacar com um orbe de trevas o exterminador parou o orbe com sua mão e os dois ficaram em uma disputa de força.

-se renda mortal !-o exterminador rugiu e percy foi jogado para trás por ventos violentos o moreno ficou de pé e afastou os ventos com seus próprios poderes o exterminador rugiu ao ver que sua mão que usou para defender o ataque do moreno estava ferida.

-porque ?-ele perguntou indignado –você e só um mortal porque eu tenho tanta dificuldade.

Percy sorriu sumindo em uma sombra surgindo na frente do exterminador que recebeu um violento soco do moreno que o jogou para trás antes de ser chutado no peito e percy lhe atingir com uma bola de energia prateada.

-quer saber porque –o herói disse enquanto o exterminador se levantava –porque você é uma copia –ele disse e defendeu o soco com chamas negras do exterminador.

-é eu sou o herói do olimpo –ele disse e puxou o exterminador o acertando com uma potente joelhada o fazendo perder o ar –esse e por nico –ele disse chutando o exterminador que revidou com um soco pesado no queixo do moreno que cambaleou.

-idai que e o herói !-o exterminador gritou atacando o herói que desviou de um soco e atingiu o exterminador com um cotovela violenta em seu queixo.

-esse e por hazel –ele disse e girou socando o exterminador no estomago –esse e por Jason.

-ahhhh –o exterminador rugiu e uma lamina de chamas negras se formou em sua mão e atravessou o ombro do herói que sorriu antes que uma lamina de chamas atravessasse o peito do exterminador que arregalou os olhos.

-esse e por Clarisse –o herói disse retirando sua lamina de chamas do peito do derrotado exterminador que caiu de joelhos.

-não pode ser –ele disse sem forças.

-nunca poderá se igualar a um herói como percy –thalia disse chegando por trás do exterminador.

Percy sorriu para prima enquanto sua lança atravessava a coluna do exterminador dando fim a sua vida o herói venceu a violenta batalha ,mas algo em seu interior lhe dizia que não seria  a ultima.


Notas Finais


e agr será que á esperança sem caos ?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...