1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Convite a batalha final

História Scars a guerra entre imortais - Convite a batalha final


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens como estão vocês.

Capítulo 18 - Convite a batalha final


Annabeth saltou pelas correntes do destino enquanto um raio de fogo passou ao seu lado a antiprimordial girou com sua faca de bronze em mãos procurando a deusa da lareira ,mas tudo que encontrou foi o escudo da mãe que a atingiu com violência a jogando para trás na direção das correntes de ananque que a atravessaram sem dificuldades a ruiva cuspiu sangue antes de seu poder se ativar e seu corpo sumir a ruiva reapareceu atrás do primordial do destino e o atacou com sua faca ananque saltou para trás fazendo suas correntes tinirem enquanto avançavam na direção da ruiva que as desviou com sua faca se acostumando ao ataque do primordial.

Hestia surgiu com uma bola de fogo em mãos e atingiu a ruiva que recuou a tempo de ver a lança da mãe se aproximando como a guerreira que era a filha de athena se acostumava logo a batalha e enfrentar os três adversários era totalmente possível para a traidora que se esquivou da lança da mãe cortando a deusa da sabedoria na perna fazendo athena rugir e lançar uma bola de energia contra sua filha que recebeu o golpe sendo jogada para trás.

-mesmo depois de morrer tanto você ainda insiste em enfrentar todos nós –ananque disse os olhos verdes do primordial brilhavam em poder a ruiva sorriu.

-é dito como o primordial mais poderoso abaixo de ordem e mesmo assim precisa de ajuda –ela provocou e avançou na direção do primordial sendo parada por hestia que lhe acertou um potente chute em seu peito annabeth perdeu o ar antes de girar e devolver o chute na deusa que foi jogada para trás.

-vazio não lhe deu poderes divinos como os outros –athena disse atrás da filha.

Annabeth se virou a tempo de defender a lança da mãe e as duas trocaram velozes e mortais golpes dignas de mestres em suas formas de combate a deusa avançou com seu escudo ,annabeth desviou do golpe e lançou um ataque a cintura da deusa que defendeu o golpe com sua lança mãe e filha se olharam com seus profundos olhos cinzentos antes de ambas se afastarem.

Um tremor fez a antiprimordial saltar antes que as correntes do destino a atingissem saindo do chão annabeth percebeu tarde demais que hestia ergueu sua espada a deusa da lareira balançou sua lamina criando uma onda de fogo que engoliu a filha de athena.

As correntes de ananque a perfuraram enquanto a ruiva lutava para respirar com seu corpo queimado ananque a puxou para si o primordial estava confiante com seus olhos brilhando em poder enquanto controlava suas correntes que pareciam sair de sua manga usava um manto branco e azul.

-é o fim inimiga da criação –o primordial disse e sem hesitação perfurou o peito de annabeth- vamos ver se consegue renascer sem os órgãos principais.

O primordial sem nenhum sentimento expandiu sua aura dentro do corpo da ruiva destroçando seus órgãos internos por completo tornando annabeth nada mais que uma pilha de cinzas o primordial suspirou.

-isso foi nojento –ele disse vendo o sangue em sua mão.

-com certeza foi –a voz de annabeth fez ananque arregalar os olhos.

Athena arremessou sua lança ,mas era tarde demais o primordial se virou tarde demais e a lamina de bronze da traidora o cortou em arco diretamente no peito um golpe fatal o primordial caiu de joelhos e a traidora sorriu antes que uma bola de fogo de hestia a atingisse ,annabeth caiu rolando evitando outra bola de fogo hestia sumiu em um flash de chamas surgindo na frente da traidora e a atacando com sua lamina.

Athena correu até o primordial ajoelhado ananque olhava ainda incrédulo para sua própria ferida o primordial deu um sorriso fraco ao encarar a deusa da sabedoria athena se ajoelhou ao seu lado e escutou suas ultimas palavras antes que com um sorriso o primordial do destino partisse.

Hestia se esquivou da lamina da traidora e ergueu seu punho em chamas como o amado costumava fazer e acertou com força a mandíbula da traidora que tonteou antes de arriscar um chute que foi defendido pela deusa que moveu sua espada em um arco mortal ,annabeth ergueu sua faca que defendeu a lamina da deusa.

-sabe o quanto ele sofreu por você!?-ela perguntou se referindo a percy a traidora sorriu com seus olhos cinzas insanos.

-no próximo universo poderemos ficar juntos afinal não existiram deuses ou titãs para nós atrapalhar seremos felizes –ela disse forçando a deusa para trás as duas ruivas se encararam com suas armas em uma dança mortal de golpes.

Annabeth arriscou um golpe visando o rosto de hestia que se esquivou e perfurou o estomago da traidora que sorriu seria outro golpe da deusa para se precaver quando renascesse graças aos seus poderes a deusa chutou a traidora com força.

A traidora bateu em uma rocha no subsolo do olimpo com violência suas costelas se partiram e ela sorriu enquanto esperava sua morte para renascer novamente mais rápida e atenta do que na sua ultima morte hestia brilhou em sua frente com chamas em seus olhos verdes e então a deusa sentiu.

Uma aura acolhedora uma aura que a confortava mais que todas as outras a deusa sorriu seu amado estava vivo ela o sentia ele parecia chamas por ela a deusa sorrindo desceu sua lamina sobre a traidora do olimpo cortando seu braço e sua perna direita annabeth gritou antes de hestia a socar no estomago com seu punho em chamas cauterizando o ferimento.

A traidora olhou surpresa para a deusa que desceu novamente sua lamina sobre o braço e aperna restante da traidora que caiu pesadamente no chão humilhada e queimada.

-o que esta fazendo ?! deusa inútil !-ela gritou e hestia  a olhou com pena.

-para enfrentar alguém que renasce e não se regenera –athena disse –basta não matar e sim aprisionar –a deusa da sabedoria disse e annabeth gritou.

A traidora foi calada pelo soco de hestia que a lançou contra a rocha novamente athena ergueu a mão e correntes de bronze prenderam seu tronco e pescoço a rocha a deusa da sabedoria olhou com pena para sua filha.

-annabeth chase serva do vazio ,heroína caída esse será seu castigo eterno aprisionamento no subsolo do olimpo-athena disse e sem mais um olhar tocou o ombro de hestia retirando as duas dali deixando a traidora com seu sofrimento eterno.

Os deuses enfrentavam o antierebus com tanta intensidade que boa parte da sala dos tronos e os jardins internos do olimpo estavam em ruinas enquanto hera e demeter encurralavam o antiprimordial manipulador da luz hera o atacou com sua espada de ouro o antiprimordial se esquivou levantando sua própria lamina que foi parada por um choque que percorreu todo o seu corpo.

Hermes sorriu caído ao lado de apolo o deus do sol protegeu sua irmã de um poderoso golpe de energia e agora a deusa da lua estava furiosa e avançou ao lado de hera contra o antiprimordial surpreso que apenas elevou sua aura para afastar as duas deusas ,mas recebeu um violento soco quando hades saiu de uma sombra com sua espada em mãos o deus dos mortos encarou o inimigo sem medo.

O antiprimordial tentou um de seus truques com luz ,mas seu ombro foi atravessado pela flecha de uma furiosa artemis que viu com um sorriso quando hades perfurou o peito do antiprimordial que rugiu insultado.

-deuses todos morrem aqui!-ele gritou reunindo energia prestes a se alto destruir o antiprimordial foi envolvido pelas aguas que o levantaram para longe dos deuses que assistiram admirados a explosão do antiprimordial.

Poseidon apoiado em zeus sorriu para sua filha hestia e athena não demoraram a chegar os deuses sorriram apesar de feridos nenhum deles caiu durante o ataque dos servos de vazio.

-onde esta aquele falso percy ?-hestia perguntou e artemis concordou com a deusa da lareira.

Um flash de chamas fez o grupo se virar para um grupo formado por zoe ,thalia que ajudavam deuses menores caídos e Clarisse a semideusa estava curada mas respirava devagar a frente do grupo havia um grande jovem com cabelos negros rebeldes e olhos verdes profundos com anéis prateados em volta deles percy sorriu para os deuses e eles sorriram de volta.

-estou em casa –o moreno disse antes que hestia pulasse sobre ele a deusa apertou seu amor contra seu peito temendo que o moreno sumisse a qualquer momento percy sorriu e beijou sua deusa.

Palavras não precisavam ser ditas entre os dois amantes que finalmente estavam reunidos novamente ,poseidon surgiu e abraçou seu menino ao lado da irmã logo em seguida foi a fez de athena e por fim hera que apertou o moreno contra si.

-perseu não sei como conseguiu –zeus disse olhando para thalia e sorriu para sua filha e Jason que estava apoiado na irmã –mas parece que salvou nossos filhos novamente.

O herói sorriu ele próprio não conseguia entender o que caos fez com ele uma energia fluía por todo seu corpo quando um flash surgiu percy sorriu ao ver que era ordem e bianca que arregalou os olhos antes de saltar sobre o primo que a agarrou no ar.

-oi bi você esta linda –o herói disse e a prima sorriu o abraçando.

-você gosta mesmo de assustar a todos –a filha de hades disse e percy sorriu.

-me conhece bem-ele respondeu e ordem foi a frente com seus olhos roxos de puro poder e sorriu para o guerreiro.

-saldem percy aquiles Jackson primordial dos heróis herdeiro da eternidade –a irmã do criador disse e percy arregalou os olhos.

-que !!!-ele disse ao mesmo tempo que artemis e hestia ordem riu e ficou seria se dirigindo aos deuses.

-caos foi derrotado vazio roubou seus poderes –ela revelou –ele pode surgir a qualquer momento precisamos estar prontos reúnam todos os semideuses e deuses menores para a batalha final.

-se caos não pode deter vazio como nos poderemos ?-afrodite perguntou e ordem sorriu.

-com inteligência e uma coisa que ele não possui aliados –a irmã do criador disse.

Vazio se sentia estranho era bem raro o apagador se sentir assim ,mas naquele momento olhando para a criação do irmão ele se sentia assim todo o poder corria por seu corpo tão forte que um estalo de dedos poderia destruir aquela cidade mais ele não queria isso ele queria mostrar aos mortais o quão inúteis e corruptos eram e começar pela Alemanha possuía uma pequena justiça poética.

-tolos corruptos –ele começou flutuava sobre Berlim –a justiça chegou.

Vazio levantou a mão criando lanças de luz que sorrindo disparou contra a cidade de Berlim que ainda acordava os moradores foram pegos de surpresa pelo que de acordo com a nevoa parecia ser destroços de aviões que destruíam tudo o que tocavam matando inúmeras pessoas que começavam a correr por suas vidas enquanto vazio sorria.

-pecadores não a fuga do destino –ele disse erguendo sua mão novamente criando uma bola de energia –em todos os meus anos presos vi sua corrupção ,sua necessidade de se mostrar superior perante seus semelhantes –o vazio disparou a bola de energia contra a capital da Alemanha que explodiu em chamas prateadas.

Sorrindo o apagador viu quando todo o pais se destruiu a partir de sua capital que explodiu em chamas prateadas tão toxicas quanto bombas no nucleares.

-sintam o gosto da extinção –o apagador disse e sumiu aparecendo sobre outra capital.

As luzes de paris brilhavam na noite quando vazio surgiu sobre a cidade com um sorriso no rosto ele ergueu um dedo e um terremoto começou a assolar a capital francesa o apagador viu com um sorriso enquanto os humanos  corriam para se salvar diante de seus prédios que caiam.

Vazio sorriu e gargalhou enquanto seis asas saiam de suas costas três brancas e três negras o apagador sorriu e ergueu a mão para a cidade a destruindo num estante matando todos os moradores de paris em um piscar de olhos.

-isso e chato –o apagador disse e estalou os dedos enquanto os destroços se reformulavam na forma de um palácio o apagador sorriu diante do poder do irmão.

O apagador se sentou em seu trono e colocou a mão no queixo entediado matar humanos seres inferiores era chato no mínimo entediante o primordial ergueu a mão criando uma mensagem que ele dirigiu aos deuses.

-venham pequenos deuses –ele disse sorrindo –venham me desafiar com tudo que vocês tem.


Notas Finais


curiosos para a batalha final?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...