1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Impotentes

História Scars a guerra entre imortais - Impotentes


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 3 - Impotentes


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - Impotentes

Hestia ajudou as meninas a irem para o acampamento meio sangue as caçadoras surgiram no meio do refeitório surpreendendo os campistas e os sete deuses menores que estavam lá nico e Jason arregalaram os olhos ao verem o primo nos braços de thalia e safira ,Emily e as gêmeas o acompanhavam por trás das meninas os dois deuses forma até as caçadoras e pegaram o herói de seus braços.

-o que aconteceu ?-piper perguntou.

-um novo inimigo –thalia disse enquanto a direto do acampamento calipso chegava.

-levem ele para a enfermaria –ela comandou e Jason e nico obedeceram seguidos pelas caçadoras.

Percy foi levado para a enfermaria onde foi colocado sobre uma das camas enquanto os sete e boa parte dos veteranos foram ver a condição do amigo todos conheciam o herói e sabiam que para ele ser deixado naquele estado o inimigo deveria ser no mínimo surreal.

-antiordem ?-percy perguntou ao rapaz que confirmou com a cabeça.

Percy sacou sua lamina e ficou de frente para o antiprimordial cercado pelas laminas arruinadas os dois se encararam o herói tenso o antiordem sorridente percy fez o primeiro movimento sumindo em uma sombra surgindo atrás de arch e abaixando sua lamina em arco, para sua surpresa o antiprimordial agarrou sua espada com a mão nua fazendo percy arregalar os olhos antes de ser chutado no peito para longe.

-essa lamina sem convicção ou poder não pode me atingir –ele declarou enquanto percy se levantava do chão.

-convicção ?-o herói perguntou caído antes de se levantar sua lamina se acendeu em chamas e ele sumiu em um flash de chamas aparecendo ao lado do antiprimordial girando sua lamina em chamas em arco o antiprimordial a pegou com a mão novamente.

Dessa vez percy girou chutando arch no rosto com força o forçando a recuar a tempo de receber uma bola de fogo vinda do herói.

-se minha lamina não o atinge meus punhos vão –o herói declarou.

Arch sorriu em meio às chamas ao antiprimordial ergueu sua aura e extinguiu as chamas sorridente olhando para o herói.

-bom herói do olimpo –ele disse e levantou as mãos duas espadas douradas sugiram nelas.

Os dois se olharam antes de se chocarem percy lançou um ataque em arco que foi defendido pelo antiprimordial que girou suas próprias laminas forçando percy a recuar diante da habilidade do mesmo os dois trocaram golpes em velocidade suprema.

Percy deu um passo a frente com sua lamina na direção da cabeça do moreno que sorriu se esquivando da lamina do herói e chutando percy para trás percy ergueu seu punho em chamas e acertou seu rosto antes e ser jogado para trás.

Os dois se olharam mais uma vez sangue escorria pelo queixo dos dois quando a figura sumiu percy levantou sua lamina a tempo de se defender de um golpe do antiprimordial que sorriu e atacou o moreno com sua segunda lamina forçando percy para trás enquanto fazia chover golpes contra o herói.

Percy criou um orbe de trevas em sua mão e lançou contra o antiordem que se esquivou facilmente mas foi cortado pelo moreno no rosto o antiprimordial sorriu e chutou percy no peito o afastando o antiordem partiu contra o herói percy se esquivou de um golpe em arco antes de tentar o seu que foi parado pela lamina do antiprimordial que o jogou para o lado percy tentou usar a benção de ordem ,mas viu que era incapaz antes de ser chutado no rosto.

-aqui e o mundo dos sonhos –arch lhe disse –não pode usar suas bênçãos aqui.-ele revelou e percy rosnou antes do antiprimordial sumir e surgir em suas costas.

Percy não foi rápido o bastante e a lamina do antiprimordial cortou suas costas em um movimento único percy se girou para deter o segundo golpe indo para trás enquanto o sangue pingava de suas costas arch sorriu.

-estou farto de brincar –ele disse e sua aura se expandiu antes que percy pudesse pensar sentiu seu corpo ser perfurado por uma ,duas,três ,quatro cinco laminas de uma vez o atravessaram vindas do nada o moreno caiu de joelhos.

-uma das minhas habilidades –o antiordem revelou –e conjurar laminas malditas –ele disse e encostou sua espada no pescoço de um derrotado percy que tentava de todo modo se mover sem sucesso.

-não me olhe assim herói –o antiprimordial disse e tocou a cicatriz no rosto do herói.

-já que gosta tanto de cicatriz vou lhe dar uma nova –ele disse e ergueu a mão criando uma lamina negra estranhamente familiar para o moreno essa lamina atravessou o peito do herói que gritou.

Percy acordou com seu próprio grito o herói encarou o teto da enfermaria do acampamento meio sangue confuso e dolorido ele olhou em volta e viu que suas irmãs o ajudavam a primeira a perceber que ele acordou foi Emily que saltou sobre o herói feliz.

-percy !-ela disse e agarrou o moreno como se ele fosse sumir.

Percy sorriu para a criança antes de ser abraçado por hazel que tinha acabado de entrar na enfermaria a filha de plutão sorriu para o amigo que lhe sorriu de volta até ela perceber uma cicatriz no peito e arregalou os olhos.

-percy o que é isso ?-ela apontou para o coração do herói onde uma fina e funda marca de espada repousava.

-eu perdi uma luta no meu sonho isso e um lembrete –o moreno disse tocando a marca em seu peito.

Um flash de chamas surgiu na enfermaria e hestia o olhava com amor palavras não eram necessárias para os dois que logo se encararam e então a deusa correu até o herói que se colocou de pé e abriu os braços para a deusa que se jogou contra ele apertando o herói contra si.

-como você esta?-ela perguntou e percy balançou o ombro enfaixado.

-novo em folha –percy disse e a deusa o beijou deixando os dois corados por conta de Emily e hazel.

A sala esfriou e o quarteto se olhou nervoso antes de nix surgir a primordial encarou percy e correu na direção de seu campeão o abraçando profundamente a primordial puxou seu campeão para si e percy sorriu.

-tudo bem minha senhora –o herói disse –eu estou bem.

-me perdoe –a primordial pediu-não pude ajuda-lo naquele momento.

O herói sorriu para sua patrona pronto para dizer que estava tudo bem quando uma explosão sacudiu o acampamento percy e nix sumiram em uma sombra surgindo na entrada do acampamento onde uma carruagem estava no chão percy arregalou os olhos quando viu que era a carruagem do sol de apolo.

Hestia surgiu em um flash de chamas junto com todos os semideuses ,deuses menores e caçadoras que estavam no acampamento todos olharam na direção da carruagem do sol.

-ai ai –apolo surgiu com uma mão na cabeça seu braço estava quebrado ,mas ainda segurava seu arco.-o que me acertou?.

-eu –uma voz sublime vinda da frente do deus do sol fez todos encararem uma figura de cabelos longos e prateados grandes olhos azuis e uma espada longa em suas mãos.

-quem ?-percy já sabia pela aura que a figura emanava era uma antiprimordial o herói sacou contracorrente.

-eu sou mera –a figura disse- eu sou a antihemera.

Apolo lançou uma bola de energia contra a figura usando seu único braço a figura sorriu e recebeu o golpe diretamente ,mas para a surpresa de todos o golpe do deus do sol parecia não a afetar ela começou a caminhar na direção de um caído apolo e levantou sua espada.

percy saltou em uma sombra assim como as flechas das caçadoras e dos campistas cortaram o céu percy moveu contracorrente contra a espada da antiprimordial que sorriu quando as laminas se encontraram hestia surgiu e jogou uma bola de fogo contra a antiprimordial que recebeu o golpe da deusa com um sorriso e as chamas sumiram como se o corpo dela absorvesse o golpe de hestia para si.

Percy chutou a antiprimordial que se afastou sorrindo com sua grande lamina percy percebeu que a mesma usava uma coroa em seus cabelos prateados.

-eu não tenho monstros para ocupar os semideuses ,mas posso matar todos –ela disse sorrindo tão doce que percy se perguntou se ela tinha alguma sanidade.

Um raio caiu sobre ela e Jason surgiu no céu com nico surgindo em uma sombra atrás do herói que sorriu para os primos enquanto a antihemera sorria mesmo com seu corpo saindo fumaça depois do raio do loiro ela sorriu e sumiu surgindo no céu atrás de Jason.

O loiro se virou em velocidade divina ,mas mera o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão com violência antes de surgir entre nico e percy e girar sua lamina afastando os primos sorrindo ela chutou nico na direção do acampamento e moveu sua lamina contra percy que sentiu seu ombro pesar sua ferida doeu antes que pudesse atacar a antiprimordial o golpe da mesma jogou o herói para trás.

-esta fraco herói –ela declarou –assim que eu matar o deus do sol hemera deve surgir –ela disse e expandiu sua aura.

Hestia surgiu a frente do herói e sacou sua lamina vermelha apolo se colocou de pé com uma flecha pronta em seu arco os dois deuses encararam a antiprimordial com confiança percy tentou se colocar de pé ,mas quase caiu foi salvo da queda por suas irmãs gêmeas que sorriram docemente para ele.

Antes que mera os atacasse uma flecha foi jogada contra ela a antiprimordial quebrou a flecha antes de um raio de luz a deixar cega um flash prateado desceu sobre e a primordial se protegeu por instinto afastando artemis ,zoe e bianca estavam ao seu lado zoe com a benção de erebus e bianca com a de hemera.

A antiprimordial olhou para bianca e então sorriu movendo sua grande espada em uma grande onda de energia contra a deusa da caça e suas caçadoras artemis ergueu uma barreira para suportar o golpe ,percy tentou se levantar mais não conseguiu enquanto thalia passava com ele com sua lança e escudo a filha de zeus atacou a antiprimordial que se esquivou de sua lança.

-percebeu que golpes de energia não tem efeito –a antiprimordial disse para a filha de zeus enquanto artemis saltava até ela.

Um estalar de dedos fez a terra tremer e todos arregalaram os olhos quando uma segunda figura surgiu era um homem alto de cabelos azuis e olhos vermelhos carregava um sorriso torto usava um terno estilo anos 80.

-nyo –a antiprimordial disse –urano não esta aqui.

O antiurano sorriu.

-eu não quero urano –ele disse e olhou para percy –eu quero a esperança do olimpo.

O antiprimordial sumiu surgindo na frente de percy e das irmãs percy não percebeu a espada até nyo saca-la e descer sobre o trio o herói pensou rápido e protegeu suas irmãs com sua lamina em chamas o antiprimordial sorriu e chutou o herói contra os semideuses.

-meu alvo esta morto –nyo declarou –nada mais justo que eu matar os semideuses e heróis no lugar dele –a terra tremeu novamente.

Hestia atacou o antiprimordial pelas costas ,mas ele se abaixou e a deusa passou direto pelo inimigo de urano o antiprimordial sorriu sua lamina era curva quase como uma cimitarra porém cintilava percy não sabia se era de poder ou veneno.

Hestia balançou sua lamina criando uma onda de fogo o primordial sorriu e ergueu a mão e as chamas foram sobradas contra os semideuses que foram salvos por uma barreira de sombras e pedras preciosas.

-não percebem –nyo disse –fomos criados para eliminar primordial seres menores como vocês não podem fazer nada –ele disse e ergueu a mão criando um mini tornado que lançou contra os semideuses.

Frank e reyna surgiram e juntos invocaram uma barreira usando suas energias divinas percy deixou que suas forças retornassem e usou a benção de ordem surgindo a frente do antiprimordial o chutando com tudo porém nyo se protegeu com uma mão e sorriu para percy.

-vou te cortar em pedaços guerreiro de ordem.-ele disse e percy sorriu.

-tem noção de quantas vezes ouço isso por dia.

Bianca encarou o ser criado para destruir sua senhora com curiosidade a antihemera não parecia ser tão poderosa apenas absorvia tudo que era lançando contra ela bianca saltou com suas asas sobre a antiprimordial sua lança de luz se jogou contra a espada longa de mera enquanto artemis ,zoe e  apolo lançavam flechas contra a mesma que se esquivou de um dos golpes de bianca apenas para segurar a lança da morena com a mão nua.

-seres inferiores –ela disse e absorveu a lança de luz na mão de bianca a fazendo arregalar os olhos antes de mera a pegar pelo pescoço.

-não pode me vencer –ela disse –são impotentes como insetos diante da bota que os esmaga.

Um grande raio de luz caiu sobre a antiprimordial a forçando a largar bianca.

-então vamos ver se você pode comigo –hemera disse ao surgir por uma abertura no céu.

A primordial tinha os cabelos ruivos e asas grandes e brancas além de olhos azuis como o mais profundo céu da manha.

-venha –mera disse saindo ilesa do golpe da primordial.


Notas Finais


no próximo hemera x mera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...