1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Batalha primordial

História Scars a guerra entre imortais - Batalha primordial


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 4 - Batalha primordial


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - Batalha primordial

A primordial do dia ergueu a mão e uma lamina surgiu uma espada longa brilhante parecia ser forjada com o próprio sol devido ao seu brilho a primordial sorriu para adversaria que ergueu sua própria espada em desafio hemera levantou voou com suas asas e se abaixou em um golpe visando à cabeça de mera que se protegeu com sua espada o impacto entre as duas espadas fez o solo tremer.

As duas cruzaram espadas e hemera se separou quando bianca saltou sobre sua senhora com uma faca de caça atacando a antiprimordial com um golpe em arco cortando o braço da mesma que rugiu movendo sua grande espada na direção da morena que foi salva por artemis que lançou uma flecha para interceptar a espada de mera apolo se levantou com dificuldade enquanto zoe analisava o melhor ângulo para disparar uma flecha.

Percy se esquivou de uma rajada de vento e desceu sua espada em arco contra o antiprimordial que se esquivou apenas para ser atacado por hazel que surgiu em uma sombra ao lado de nico os campistas viam a batalha temerosos por insistência de percy eles não interviriam.

Hestia lançou uma onda de fogo contra o antiprimordial que sorriu criando uma barreira de ventos se livrando das chamas percy saltou por cima do mesmo enquanto hazel e leo o atacavam pelo lado nico saiu de baixo do mesmo.

O antiprimordial sorriu ao ser atacado por todos os lados pelos deuses menores e o guerreiro primordial nyo elevou sua aura e com força jogou todos para cima longe menos percy que caiu sobre ele como um míssil de fogo o moreno cortou seu rosto e antes que o antiurano pudesse reagir percy o atacou com a espada em um arco de morte um orbe de trevas repousava em sua mão livre que o moreno jogou contra o antiprimordial que se protegeu com um mini escudo de vento.

-você e poderoso herói –o antiurano disse e um raio caiu contra ele Jason estava bem e voando acima do antiprimordial que sorriu.

-pronto para perder ?-percy perguntou e o antiprimordial sorriu sumindo.

-nós veremos de novo herói –ele disse.

O herói suspirou e então caiu de joelhos seu corpo doía o herói se esforçou demais com o corpo ainda ferido percy sentiu uma dor lacerante no ombro e gritou o segurando antes de hestia e os deuses menores surgirem ao seu lado preocupados thalia surgiu atrás dele enquanto fintava sua senhora e hemera combaterem mera.

Artemis nunca pensou em toda a sua vida mortal que lutaria ao lado de uma primordial ,mas estava acontecendo artemis e hemera atacaram a antiprimordial juntas uma com sua espada e outra com suas facas de caça a antiprimordial era habilidosa com sua grande espada se esquivando e atacando as duas conseguiram acertar um chute cada no peito da antiprimordial que perdeu o ar sendo jogada para trás enquanto o antiurano sumia atrás delas.

-muito bem –a antiprimordial disse cuspindo sangue –o dia e a personificação da vida e da luz –ela começou e cravou sua grande espada no solo –então eu sou a personificação da morte e das trevas –ela disse e riu –venham aqueles cujas cinzas foram espalhadas por essas terras lhe darei o gosto de mais uma batalha venham !.

O solo tremeu e então para o horror de artemis um corpo se levantou um não milhares de mortes se levantaram com cinzas em volta de si os corpos eram mais que esqueletos mais não chegavam a ter carne o bastante para serem zumbis os seres mortos tinham espadas ,lanças ,arco e flechas alguns tinham outras armas eram muitos um verdadeiro exercito de mortos.

-cerrar fileiras !-a deusa ouviu reyna gritar e os campistas ficaram ombro a ombro com as caçadoras atrás deles com suas flechas prontas para a batalha hestia ficou a frente deles fintando os mortos com dor em seus olhos verdes.

-matem seus companheiros uma vez mais –a antiprimordial disse e hemera se irritou pisando firme no solo que pareceu derreter diante da aura da primordial do dia.

-artemis –ela chamou e a deusa a fintou –posso deixar aqui com você?.

-claro –artemis disse partindo um morto em dois com suas facas de caça.

Hemera sorriu agradecida e sumiu em um flash de luz surgindo a frente da antiprimordial hemera lhe deu um potente soco jogando a antiprimordial na direção da praia do acampamento e então bateu suas asas rapidamente atrás da mesma.

A antiprimordial foi jogada com tanta força pelo soco de hemera que só parou quando atingiu a praia do acampamento a antiprimordial rugiu e lançou uma bola de energia contra hemera que chegou voando a primordial do dia rebateu o golpe na direção do céu e posou á frente de sua adversaria sua aura se expandiu.

O calor do dia pareceu aumentar ali na praia enquanto uma armadura de prata surgia no corpo de hemera sua aura ficou tão quente que a agua do mar estava começando a evaporar enquanto a antihemera sorriu.

-es de fato poderosa primordial –mera disse e expandiu sua própria aura esfriando levemente o ambiente.

A primordial ergueu sua lamina e lançou uma onda de energia contra mera que nem desviou absorvendo a energia e sorrindo até hemera surgir á sua frente e lhe atacar com sua lamina golpe que foi defendido pela lamina da antiprimordial que sorriu até hemera girar no ar e chutar seu rosto a antiprimordial rugiu e lançou uma bola de energia contra hemera que a cortou em dois a primordial do dia rugiu e uma centena de lanças de luz surgiram.

-suas laminas de luz apenas me deixam mais forte –a antiprimordial disse arrogante e criou uma centena de laminas negras ela própria e as usou para atacar hemera que se protegeu com suas lanças de luz.

As lanças se chocaram em uma chuva de ataques enquanto hemera saltou na direção da primordial que levantou sua mão para se proteger do ataque causando um tremor na praia sorrindo a antiprimordial ergueu a mão criando uma lança de sombra que atravessou hemera que arregalou os olhos ,mas girou seu corpo destruindo a lança ainda dentro de si e chutando a antiprimordial no rosto com violência a jogando na direção do mar.

A antiprimordial parou com força e um sorriso ao ver que hemera sangrava.

-esta chegando seu fim primordial do dia –ela disse e ergueu sua espada criando uma onda de energia que cortou as aguas na direção de hemera que apenas a rebateu para longe com a mão.

-você e fraca –hemera disse e começou a levitar ficando na frente da antiprimordial que se encontrava no meio do mar.

A primordial levantou a mão e a agua começou a borbulha enquanto uma enorme bola de energia se formava na mão de hemera o calor era tanto que a armadura da antiprimordial começou a derreter.

-não adianta eu absorverei seu poder novamente –a antiprimordial disse e hemera sorriu.

-tente –ela disse e lançou a massiva bola de energia contra a antiprimordial que ergueu a espada para se proteger porém sua lamina derreteu e o golpe a atingiu.

A onda de energia mais quente que o sol atingiu a antiprimordial em uma grande explosão deixando uma cratera no mar do acampamento hemera viu surpresa que mera seguia de pé com poucas queimaduras sem armadura ou espada.

-eu lhe disse –ela falou arrogante –absorvi seu maior ataque eu sou.....

Hemera surgiu em sua frente e com apenas um movimento de espada a cortou do pescoço a cintura a antiprimordial arregalou os olhos antes de hemera criar uma lança de luz e atravessar seu corpo.

-todos tem um limite –hemera disse e moveu o dedo sua lança de luz se explodiu dentro do corpo da antiprimordial destruindo seu corpo da cintura para baixo.

-não devia ter mexido nos mortos do acampamento –hemera disse e moveu sua espada na altura do pescoço de sua inimiga- eu lhe teria dado uma morte sem dor.

A primordial abaixou sua espada atravessando o pescoço da derrotada que se desfez em pó enquanto hemera caia de joelhos exausta por sua batalha a primordial sorriu derrotou com sucesso um dos soldados do vazio.

Vazio sorriu em seu trono sentiu a perda de um de seus soldados ,mas não ligava muito tinha planos maiores do que apenas acabar com o dia na terra dois de seus soldados abriram as portas de sua sala do trono e jogaram uma figura de cabelos brancos e barba longa no chão.

-esta aqui o que o senhor pediu –arch o antiordem disse.

-foi mais difícil do que pensamos –tomás o antichornos disse.

Vazio sorriu com seu olho amarelo brilhando maniacamente.

-vamos começar-ele disse.


Notas Finais


qual será o plano do vazio e quem foi o primordial derrotado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...