1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. O conselho primordial

História Scars a guerra entre imortais - O conselho primordial


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens
aviso os próximos caps serão cheios de morte e tristeza então não me matem por eles agradecido ^^

Capítulo 5 - O conselho primordial


Percy se esquivou de uma lamina negra e respondeu partindo o esqueleto em dois hestia estava ao seu lado assim como thalia as duas cercavam o moreno de modo protetor enquanto enfrentavam o mar de mortos.

O herói girou com sua lamina partindo um morto em dois enquanto uma chuva de lanças de luz indicava que bianca estava furiosa e usando cem por cento de sua benção de hemera,percy se esquivou de uma lança com sua espada em chamas e cortou um corpo ao meio enquanto hestia incendiava uma maré de morto ,thalia acertou um com seu escudo enquanto as caçadoras e os campistas gregos afastavam os mortos com flechas ,espadas ,lanças e facas.

Um raio lunar atingiu o exercito de mortos seguido por um raio de luz enquanto apolo e artemis atacavam os mortos ao lado de zoe que era um verdadeiro raio de destruição com suas facas de caça,percy chutou um morto no peito enquanto nico partiu outro ao meio ,dois raios caíram um vindo de thalia e outro de Jason que afastaram a onda de mortos dos campistas que lutavam como os heróis que eram.

Uma explosão cegou todos no campo de batalha e em um momento os mortos se tornaram cinzas novamente percy caiu de joelhos seu corpo doía de maneira absurda parecia que ia se partir em pedaços hestia e Emily correram até o herói e o ajudaram a se levantar.

Bianca pousou ao seu lado quando hestia surgiu em um flash de luz.

-precisamos ir para a cidade de caos –a primordial disse.

Percy concordou e quando zoe se juntou a eles hemera estalou os dedos e o grupo sumiu surgindo em uma escadaria de mármore o herói sorriu era como voltar ao lar,esperando o grupo encima da escada estava ordem com um sorriso para seus guerreiros e a deusa que os acompanhavam.

-melhor trocarem de roupa –ordem disse aos seus guerreiros e depois se virou para hestia e Emily ordem estalou os dedos e uma roupa prateada surgiu no corpo das duas.

Percy sentiu suas roupas rasgadas sendo substituídas por uma camisa negra com uma espada dourada em seu peito zoe e bianca usavam uma combinação de camisas e calças negras e douradas,hemera sorriu e desfez sua armadura que foi substituída por um vestido branco e leve.

O herói sorriu para hestia enquanto a mesma corou oferecendo uma mão ao herói que aceitou e juntos seguiram ordem por um grande corredor cheio de tochas que queimavam em chamas roxas ,a grande porta do conselho primordial era dourada e brilhava como se estivesse contendo a energia dos seres ali reunidos.

Ordem abriu a porta para o conselho primordial e percy se deixou admirar pelos 10 seres ali reunidos os seres mais poderosos de todo o universo ,percy se colocou aos pés do trono de nix que sorriu para ele antes de piscar para zoe e bianca que se colocaram sobre os pés de erebus e hemera ,caos que estava no centro da mesa estalou os dedos e tronos surgiram para hestia e Emily que sorriram agradecidas ao criador.

-então aqui estamos –um homem de pele azul morena disse ele possuía olhos profundamente azuis como se o céu estivesse lá seus cabelos eram brancos ele carregava uma grande cicatriz entre seu olho esquerdo e seu lábio.

-sim urano aqui estamos –outro disse ele era alto e pálido de cabelos negros com olhos dourados.

-e mesmo vazio –éter perguntou e caos concordou com a cabeça.

-hemera derrotou um de seus servos hoje –o criador disse e a primordial do dia sorriu.

-ela tinha uma habilidade voltada somente para mim –ela disse seria se lembrando de sua batalha.

- e como ele se livrou da prisão? se me lembro o senhor o trancou nas profundezas do tártaro –um primordial de cabelos rosados perguntou seus olhos eram prateados e sua voz era a coisa mais bela que percy já ouvirá era eros o primordial do amor.

-tártaro –uma voz veio do fundo no ultimo trono percy arregalou os olhos ao ver gaia com seus cabelos castanhos e olhos verdes profundos usava um vestido azulado e carregava um olhar livre de sua malicia habitual mesmo assim o herói olhou para caos desconfiado.

-eu a reabilitei –o criador disse e percy olhou desconfiado para gaia ,mas confiou no julgamento do criador.

-e o que os mortais podem fazer –pontos o primordial do mar disse seus cabelos e olhos eram verdes profundos-quero dizer os deuses mal podem fazer algo.

Percy devia se sentir indignado pela afirmação do primordial do mar ,mas a lembrança de sua derrota e de sua impotência diante do antiprimordial do céu o fez se calar e olhar para baixo enquanto seu ombro começava a doer como se a ferida sentisse sua confusão.

-se esqueceu que foi o campeão de nix que me matou –gaia disse surpreendendo o conselho e depois olhando para Emily –e as caçadoras já mataram mais monstros que eu posso contar.

O conselho se calou sabia que não devia questionar o poder dos deuses ou semideuses que lutaram e venceram tanto titãs quanto gigantes e uma primordial enlouquecida.

-então tártaro o soltou antes de sumir –um primordial que parecia ter seu corpo feito de pedras decifrou.

-aquele tolo –anaque o primordial do destino disse esse possuía o cabelo roxo com olhos castanhos.

-precisamos ter cuidado cada passo de meu irmão e calculado e planejado –ordem disse e então encarou o conselho-eles capturaram aeon.

Um silencio mortal se formou entre os primordiais e o clima logo se tornou tenso enquanto percy olhou intrigado para nix que sorriu para seu campeão.

-aeon e o primordial da eternidade –a primordial da noite esclareceu.

-sem ele não existe eternidade para nenhum ser imortal primordial ,deus ,titã não faz diferença –pontos disse.

-temos que encontra-lo o quanto antes –éter disse e o conselho concordou.

-por enquanto fiquem em alerta e cuidado não sabemos quando eles podem atacar nossos domínios –caos disse –reunião encerrado.

Os primordiais saíram cada com um flash de cor diferente restando apenas percy,nix,zoe,erebus,bianca,hemera,caos ,ordem ,hestia ,Emily e eros.

Nix abraçou o herói e levou sua cabeça aos seu peito preocupada com o herói do olimpo que sorriu para a preocupação da primordial da noite que era como uma mãe para ele a primordial beijou sua testa antes de sumir ,erebus deu um tapinha no ombro de zoe e sumiu em uma nuvem negra hemera abraçou bianca e sussurrou algo em seu ouvido antes de sumir.

Eros olhou curioso para o grupo que ali se reuniram eram mortais e imortais que se amavam como irmão e no caso de percy e hestia tinham um amor que o impressionou o primordial que sorriu indo até eles olhando para Emily.

-jovem caçadora –ele disse e Emily o encarou com seus olhos cinzas infantis.

-sim senhor –a pequena disse com percy ao seu lado.

O herói olhou desconfiado para o primordial do amor que lhe sorriu de volta trazendo um sentimento de paz sobre o herói enquanto eros colocava uma mão no ombro de Emily.

-você possui um amor puro por sua família faria tudo por eles –o primordial disse e lhe deu um beijo na testa a pequena começou a brilhar em uma aura rosada –eu lhe concedo a benção de eros.

-a... obrigado senhor –a caçadora disse ainda sem saber como agir eros sorriu se despedindo de todos em sumiu em um flash branco.

Percy sorriu para a pequena que se jogou no irmão ao perceber que tinha acabado de se tornar uma campeã primordial o herói sorriu assim como hestia e ordem.

-melhor vocês irem vejo vocês em breve –caos disse e estalou os dedos.

O grupo surgiu no palácio de hestia no olimpo e percy abraçou a deusa feliz enquanto bianca e zoe se juntavam ao abraço a noite reinava em manhattan e o grupo achou melhor dormir percy deixou que zoe ,bianca e Emily dividissem a cama que hestia conjurou para ele e encontrou uma cadeira boa o bastante para se passar a noite o maior erro do herói foi dormir.

Percy já teve sonhos ruins ,mas nada se comparava a esse sua cidade manhattan queimava em chamas roxas e negras  o herói correu os olhos e viu que tudo estava destruído ele arregalou os olhos ao ver que o prédio onde ficava o olimpo estava no chão em destroços fumegantes o herói começou a correr pelas ruas destruídas na direção do apartamento da mãe e quando chegou lá seu coração foi na boca o prédio estava destruído o herói passou pelos destroços gritando o nome de sua mãe de paul e de sua irmã bebê.

-eles não podem ouvir você –uma voz conhecida disse e percy se virou para encarar arch o antiordem.

O antiprimordial sorriu para ele carregava duas espadas em suas mãos uma negra e outra dourada ambas estavam sujas de sangue e percy arregalou os olhos enquanto a ira transbordava em si.

-foi rápido –ele disse e sumiu surgindo atrás do herói perfurando seu peito.

-maldito –percy disse sentindo o sangue descer por seu queixo.

-não vou deixar que sofra herói do olimpo você morrerá com sua cidade –ele disse.

Percy acordou suado e com a mão no peito procurando a ferida que o primordial lhe deu o herói se acalmou e se levantou desejando que tudo não tivesse passado de um sonho aterrorizante ,mas algo dentro dele lhe dizia que era algo mais.


Notas Finais


o que será que era?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...