1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. A destruição de nova york

História Scars a guerra entre imortais - A destruição de nova york


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 6 - A destruição de nova york


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - A destruição de nova york

Percy  não conseguiu dormir mais depois de seu sonho com a destruição da cidade então decidiu andar pelo olimpo para tentar se cansar a ponto de ficar com sono durante sua caminhada noturna foi surpreendido por um vulto moreno que se jogou contra ele  o herói por reflexo puxou sua espada apenas para descobrir uma thalia sorridente o herói guardou contracorrente diante do sorriso da prima.

-o que faz acordada pinheiro ?-ele perguntou.

-o mesmo que você alga marinha –ela respondeu e percy sorriu oferecendo o braço a morena que aceitou.

Os dois acabaram sentados em um banco no jardim do olimpo que parecia brilhar á luz do luar os dois morenos encaravam o céu sem dizer uma palavra não era necessário falar nada afinal ambos se conheciam tão bem.

-eu sonhei com eles –a morena disse e percy percebeu que ela se reveria a luke e annabeth.

-eu sonhava bastante com ela –o herói respondeu –até o dia em que fui nos elísios e ela me deu uma bronca.

A morena riu para o herói que sorriu de volta para a irmã em tudo menos sangue.

-eu a eduquei bem –ela disse e o herói caiu no riso.

O sol estava se levantando quando o herói abriu os olhos e encontrou thalia dormindo em seu ombro percy sorriu pegando a caçadora nos braços e começando seu caminho para o palácio de hestia para que ela pudesse descansar.

O herói abriu a porta e se deparou com uma cena um pouco incomum ,hestia e artemis tentavam fazer café para as caçadoras que descansavam ali a deusa da lua olhou para os primos e corou enquanto hestia sorriu docemente.

-deixe que eu ajudo minhas senhoras –percy disse colocando thalia deitada em um sofá agora livre.

Com a ajuda de percy as deusas conseguiram sem seu poder fazer duas dúzias de panquecas azuis com calda especial as caçadoras aprovaram enquanto Emily saltou no colo do herói que sorriu para a pequena e depois para as irmãs gêmeas e o resto das caçadoras.

Uma batida na porta do templo fez o herói levantar o rosto para a porta onde hestia se dirigia sorrindo quando a deusa abriu a porta encontrou athena sorrindo para ela quando viu que a deusa estava com calda azul no canto da boca.

-então o mestre cuca esta ai?-a deusa da sabedoria perguntou e a deusa do lar sorriu abrindo caminho para que athena entrasse em seu templo.

A deusa entrou sorrindo seu sorriso aumentou ainda mais quando viu que percy contava piadas as caçadoras e fazia caretas no mínimo hilárias enquanto contava como era difícil assistir procurando nemo sem se identificar com o peixe as meninas riram até artemis deu um sorriso sincero.

-bom dia mestre cuca alga –a deusa disse e percy sorriu para athena enquanto fazia uma careta boba para as caçadoras.

-bom dia palas no que podemos ajudar ?-ele disse com um sorriso irônico muito parecido ao de zoe e bianca.

-vocês andam juntos demais –thalia disse ao notar o sorriso dos três guerreiros de ordem.

Os três sorriram enquanto um trovão cortava os céus anunciando que zeus convocava o conselho artemis e hestia se olharam enquanto athena suspirou agarrando percy pela gola.

-vamos herói o conselho os aguarda –ela disse sumindo com o herói em um flash cinza.

Bianca ,zoe e thalia suspiraram antes das deusas tocarem em seus ombros as transportando consigo para a sala do conselho deixando as caçadoras sozinhas no templo da deusa do lar ,as meninas se olharam confusas sobre o que fazer até que Phoebe deu uma solução.

-sabe meninas pelo que me lembro o templo de apolo fica por aqui –ela disse e tirou de debaixo de sua mesa seu achado uma lata de tinta.

Emily deu um sorriso maligno.

-que curioso –safira disse –quem quer dar uma repaginada no templo de lorde apolo?.

Todas as caçadoras levantaram suas mãos seguindo as mais velhas para a brincadeira,percy surgiu na sala do trono onde os olimpianos o encararam com orgulho enquanto athena se sentava em seu trono o herói se curvou para cada um dos deuses até mesmo para belona a nova olimpiana que o herói conhecia pouco depois de se curvar e receber um abraço do pai o herói se sentou aos pés do trono de hestia ao lado de bianca enquanto thalia e zoe ficaram aos pés do trono de artemis que sorriu para o herói.

-então lorde caos os atualizou ?-zeus perguntou.

-ele e os primordiais estão preocupados –artemis respondeu e o conselho se calou.

Se até os seres mais poderosos do universo estavam preocupados com essa nova guerra eles seriam loucos de não estar a maior preocupação da maioria dos deuses era com os semideuses vulneráveis á esses seres insanos e poderosos o bastante para baterem de frente com um primordial.

-eles viram atrás de nossas crianças antes de nós –demeter disse.

-verdade afinal eles são nosso exercito –ares respondeu.

-muito mais que isso –zeus disse e o conselho concordou.

-quem é a favor de aumentar as defesas de ambos os acampamentos ?-belona perguntou levantando a mão todos os deuses fizeram o mesmo.

-que tal juntar os semideuses em um campo protegido –hermes sugeriu –afinal ficaria melhor para eles se manterem bem se estiverem juntos e que eu saiba não á mais rixas.

-e um bom plano –hefesto concordou –posso cuidar do transporte de gregos aos romanos ou vice versa.

-decidido então –hera disse e os deuses concordaram.

Percy sorriu aliviado pelo menos nessa guerra os semideuses não seriam deixados a pura sorte um tremor fez o moreno arregalar os olhos as memorias de seu sonho ainda estavam frescos em sua mente quando percy usou as chamas para sair da sala.

Os jardins do olimpo queimavam por conta de um pilar de fogo azul que se formava bem no meio do jardim central do olimpo o moreno arregalou os olhos quando olhou para os lados e viu que a cidade estava visível e também cheia desses pilares azuis seis deles na verdade.

O moreno tentou falar algo ,mas estava chocado demais levou sua mão ao bolso e sacou sua espada e sem pensar duas vezes ele se dirigiu ao pilar ,mas sentiu seu corpo se paralisar por um momento e então seu sangue pareceu congelar em seu corpo o herói não se movia.

-ah peguei um –uma voz doce veio do fundo e percy viu um enorme homem com cabelos negros usava um capuz e seus olhos eram de cores diferentes mais ambas brilhavam de maneira maníaca.

-quem ?-o herói conseguiu dizer com dificuldade a figura sorriu.

-eu sou neros –ele se apresentou revelando que não usava armadura pelo contrario parecia usar somente o casaco negro com capuz carregava uma espada na cintura.

Um raio de fogo afastou o antiprimordial do herói neros foi jogado para trás sorrindo enquanto hestia os deuses ,thalia ,zoe e bianca surgiram as meninas arregalaram os olhos quando viram o herói paralisado.

-como você se atreve –poseidon disse e ameaçou ir a frente porém o senhor do mar parou seu corpo se paralisou.

Logo todos os deuses estavam paralisados diante do primordial que sorriu ,ares rugiu e se lançou no ar com sua espada em mãos o deus da guerra a desceu na direção da cabeça do antieros que sorriu a lamina do deus parou a milímetros de sua cabeça.

-eu sou o antieros –ele disse-eu controlo a emoção contraria ao amor o ódio –ele disse e sacou sua espada diante do paralisado deus da guerra –todos que sentem ódio diante de mim ficam impotentes.

Ares tentou forçar seu corpo a se mover elevou sua aura mais tudo em vão diante do antiprimordial que sorria sem humor o mesmo girou o cabo de sua lamina a fazendo o fio de sua espada cortar o ar ele a apontou para o peito do deus da guerra paralisado.

-me desculpe –ele disse antes de perfurar o peito do deus em um movimento único diante dos deuses e heróis paralisados –minhas ordens são para matar todos –ele disse e retirou a lamina do deus da guerra apenas para descer a mesma em sua cabeça partindo o deus em dois.

Hera gritou um grito de dor que só uma mãe poderia dar ao ver seu filho sendo morto diante de seus olhos o antiprimordial encarou a rainha do olimpo quase com pena enquanto se preparava para executar suas próximas vitimas.

-o amor e uma emoção cruel não?-ele disse andando até thalia a escolhida por ele percy tentou forçar seu corpo a se mover tentou expandir seu poder usar suas bênçãos mas seu corpo estava completamente paralisado.

-por amar alguém intensamente você acaba sentindo ódio daqueles que tentam tirar ela de você-o antiprimordial disse diante da tenente de artemis e levantou sua lamina acima da cabeça da morena.

-me odeiem –ele disse e desceu sua lamina na direção da cabeça da caçadora.

Tudo foi muito rápido num centésimo de segundo o corpo de percy se libertou e ele saltou na direção da prima com sua espada levantada ele rebateu a espada de neros que sorriu antes que uma figura alada e brilhante surgisse com seus cabelos brancos e olhos rosa eros olhou para seu inimigo com uma mistura de desafio e pena.

-olimpianos –o primordial do amor disse –eu cuido dele ,protejam essa cidade pois ela esta sendo atacada pelos servos do vazio-ele disse e avançou na direção de neros que sorriu levantando sua espada para encontrar a lamina prateada do primordial do amor.

Os dois se jogaram em uma chuva de ataques violentos e tão rápidos que para os deuses pareciam borrões era frustrante ,mas aquele confronto estava além deles eros chutou seu adversário no peito com tamanha força que o mesmo foi jogado para longe dos deuses só ali eles puderam se mexer e correram na direção do corpo do caído deus da guerra.

Hera agarrou as duas partes do filho e chorou percy encarou a cidade queimando e sentiu seu alvo explodir o herói usou as chamas para ir direto para o apartamento da mãe o moreno chegou lá e encarou o pacato bairro que agora queimava em chamas prateados o herói buscou o apartamento da mãe e o encontrou intacto percy sorriu e começou a correr para lá.

-com pressa –uma voz conhecida veio de suas costas e o herói se moveu a tempo de parar uma lamina dirigida ao seu coração a lamina era uma faca de bronze que percy conhecia muito bem o herói afastou seu atacante com um balançar de sua espada em chamas seu atacante recuou sorrindo.

Usava uma armadura prateada seus cabelos antes loiros estavam vermelhos como sangue a única parte familiar na figura eram seus olhos cinzas tempestuosos percy engoliu a seco não devia ser possível ele a viu nos elísios como ela estava ali agora com sua lamina apontada para ele.

-olá cabeça de algas eu voltei –a menina disse e o herói sentiu seu corpo esfriando e seu coração se partindo.

-annabeth –ele disse e a menina sorriu.

-a antianaque-ela disse sorrindo –ou para os mais lerdos a destruidora do destino


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...