1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Descanse em paz herói

História Scars a guerra entre imortais - Descanse em paz herói


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens agora vou me esconder de suas facas e tiros.

Capítulo 8 - Descanse em paz herói


Arch caiu pesadamente no chão perto do apartamento de sally Jackson o antiordem cuspiu sangue no chão antes que pudesse reagir percy estava sobre ele com sua lamina em chamas sua aura explodia em poder quando ele atacou o antiprimordial que sorriu se protegendo do ataque do moreno com um golpe em arco os dois trocaram golpes em velocidades iguais e furiosas o braço quebrado de percy parecia bem quando ele cruzou espadas com o antiordem o herói ergueu a mão livre jogando uma bola de fogo no peito de arch que foi jogado para trás,mas sorriu.

-então essa e a famosa benção de caos –ele disse sorrindo ainda com a aparência de percy –sabe as consequências disso não?.

-sim eu sei –o herói disse seus olhos alternavam em varias cores –esse e o preço por deter você.

O antiprimordial sorriu e se transportou para trás do moreno tentando atingir o mesmo que desviou a espada dele e atacou visando seu ombro arch se protegeu com sua segunda espada enquanto percy lançava um orbe de sombras contra o forçando para trás o herói surgiu em uma sombra atrás do antiprimordial e o atacou com um golpe mortal em arco que o antiprimordial desviou sorrindo.

Percy sentia seu corpo pesado a benção de caos fazia todo o seu corpo arder como se estivesse sendo partindo varias e varias vezes ,mas não tinha tempo para sentir dor o moreno atacou seu outro eu que sorriu o atacando também mais uma chuva de ataques e o herói usou a benção de hemera para criar um orbe de luz que lançou contra o antiprimordial que sorriu criando uma parede de chamas diante de si fazendo percy arregalar os olhos antes de ser chutado no peito com tamanha força que voou de encontro com um prédio.

-conhece o poder de ordem ?-arch perguntou sorrindo –caos cria ,vazio apaga e ordem distribui poder ela da habilidade aos seres criados como antiordem eu posso tomar tudo que os outros tenham –ela explicou e cravou sua espada no chão deixando a mão livre onde criou um orbe de trevas.

-resumindo você é um copião –o herói disse se levantando percy se concentrou no sistema de esgoto abaixo de si e os mesmo explodiram em jatos de esgoto que foram congelados pelo filho de poseidon.

-pretende me enfrentar usando agua –arch questionou e sorriu fazendo a agua se descongelar e o rodear-eu sou você tolo –ele disse e setas de gelo se formaram e foram na direção do moreno que sumiu em uma sombra surgindo atrás do mesmo e lhe dando um poderoso golpe que foi protegido pela espada do mesmo.

O solo em volta dos dois tremeu quando percy girou e acertou um soco no rosto do antiordem o herói ergueu sua mão livre em chamas visando o peito do antiprimordial que sorriu erguendo sua mão em chamas negras e os dois se chocaram em um impacto de chamas que afastou ambos.

Os dois se encararam ambos estavam determinados a vencer um para proteger o outro para eliminar percy pisou duro e avançou cercado por chamas e sombras enquanto arch sorriu e expandiu sua aura e avançou os dois se chocaram com violência e percy moveu sua espada para atingir o pescoço do antiprimordial que sorriu se esquivando e socando o peito do moreno com tanta força que sua camisa se esfarelou revelando suas cicatrizes antes do mesmo ser jogado para trás sem ar.

O herói caiu em um joelho seu corpo estava pesado a benção de caos se esvaia e cobrava seu preço sobre o corpo do herói que insistiu em ficar de pé diante do antiordem que sorria.

-todos vão morrer –ele disse sombrio –apagados pelo vazio assim como no meu universo por isso eu vou –ele disse erguendo sua lamina –livrar eles desse destino aqui mesmo.

O antiprimordial desceu sua lamina sobre o herói que entendeu que seria seu ultimo golpe percy se moveu em velocidade suprema e com um ultimo esforço conseguiu fazer um corte no peito primordial que rugiu desviando seu ataque que atingiria a cabeça do herói o golpe de arch foi violento e sem piedade e percy viu impotente seu braço com a espada ser cortado contracorrente caiu no chão junto com o sangue de ambos os morenos.

O antiordem sorriu ao ver que foi realmente ferido ele encarou seu outro eu com solenidade antes de mover sua segunda espada que atravessou o peito de percy em um único golpe os dois se encararam enquanto a lamina do antiprimordial atravessava o moreno desarmado.

-você falhou herói –o antiordem disse-pelo menos dessa vez eu livrarei todos da dor –ele disse e tentou tirar a lamina do herói ,mas percy a segurou firme com seu único braço.

-lamento arch –ele disse com o sangue pingando de seu queixo –mais você não vai sair daqui vivo-ele disse e o antiprimordial levantou uma sobrancelha antes de ser jogado para trás por um raio de luz.

Percy sorriu quando 15 figuras surgiram em sua volta duas delas tinham asas e olhos furiosos e uma terceira de cabelos ruivos vivos e olhos prateados correu até ele artemis arregalou os olhos ao ver seu caçador percy sorriu para a deusa depois para zoe e bianca que encaravam o antiprimordial com ódio.

-ele pode copiar os poderes –percy disse para a deusa da caça que o amparou as caçadoras cercaram o irmão de modo protetor –minha mãe?-ele perguntou quase sem forças.

-ela esta a salvo –a deusa revelou e percy sorriu.

-que bom –ele disse e algumas lagrimas desceram de seus olhos quando as irmãs o abraçaram chorando –me desculpem meninas não vou poder fazer o café de vocês amanha –e com essas palavras o herói desabou nos braços de Emily e Phoebe.

Arch encarou as duas meninas a sua frente surpreso em seu universo ambas estavam verdadeiramente mortas ,zoe surgiu em sua frente com suas facas de caça em um corte violento que o forçou a se proteger com sua única espada livre o antiprimordial girou visando cortar a morena que foi protegida por uma lança de luz de bianca que ergueu sua mão o lançando para trás com violência com uma bola de luz o antiprimordial sorriu antes de zoe surgir atrás dele e o cortar em um movimento único sangue espirou de seu ferimento antes dele pensar em contra atacar a caçadora uma aura furiosa explodiu e arch arregalou os olhos ao ver artemis andando em sua direção a deusa da caça estava cercada por sua aura divina seus olhos prateados brilhavam furiosos.

-não importa quantos são todos vão...-arch começou ,mas então perdeu o controle sobre seu corpo arregalou os olhos para as meninas gêmeas com lagrimas nos olhos que estavam em volta do herói caído.

Artemis não esperou sua recuperação e o atacou tão furiosa que com um golpe único de suas facas de caça arrancou os dois braços do antiprimordial que gritou horrorizado antes de ser atravessado por zoe e bianca com suas facas e lança de luz o antiprimordial ainda recebeu um golpe no rosto com tamanha força que o forçou para o chão.

-como ?-ele perguntou derrotado.

-percy arrancou mais energia de você do que você pode imaginar –zoe disse.

Não demorou para as caçadoras mais velhas cercarem o antiprimordial que arregalou os olhos antes de ser esfaqueado uma dúzia de vezes pelas meninas o sangue escorria de seu corpo quando artemis se aproximou e levantou sua mão.

Um raio de luz prateado deu fim ao antiordem a deusa encarou o lugar onde percy estava sendo abraçado por Emily que chorava de modo inconsolável os pilares de fogo em volta da cidade começaram a sumir enquanto a deusa percebia que também chorava a queda do herói.

-descanse em paz herói –ela disse em meio as lagrimas.


Notas Finais


até o próximo se eu não morrer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...