1. Spirit Fanfics >
  2. Scars from the past >
  3. Início conturbado

História Scars from the past - Início conturbado



Notas do Autor


ola pessoas , entao essa e minha primeira fanfic , pra falar a verdade estou nervosa , bom eu vou postar 2 capitulos por semana , essa semana vou postar apenas esse , mas ele e um pouco comprido então acho que compensa , nao tenho um dia certo ainda para postar , o que esta dentro de parenteses (...) sao os pensamentos , se tiver algum erro de português me desculpe , bom acho que era só isso que eu tinha pra falar , boa leitura , espero que gostem da fic

Capítulo 1 - Início conturbado


Fanfic / Fanfiction Scars from the past - Início conturbado

    Hun  P.V.O

Meu nome e Kim Min-Hun tenho 16 anos , moro em Seul com minha irmã gêmea e com meus "tios" eu chamo eles assim , porem eles são só amigos dos meus pais que "cuidam" de nós desde que nossos pais nos abandonaram .Tenho 1,60 de altura , eu tinha o cabelo castanho até a cintura , mas recentemente pintei de preto  com californiana azul , gosto de dançar e cantar . Sobre os nossos pais , eles se separaram quando nos tínhamos 7 anos , meu pai sumiu com todo dinheiro deixando só a casa , e minha mãe começou a se prostituir pra conseguir dinheiro , todo santo dia era um homem diferente lá em casa , eu e minha irmã mal conseguiamos dormir com os gemidos que saiam do quarto da nossa mãe , um dia minha mãe descobriu que estava doente e chantageou o meu pai a pagar o tratamento dela , mas esse tratamento não tinha onde moramos , então eles resolveram se mudar e pagaram uns amigos deles para cuidar de nós , porem eles morreram alguns dias depois em um acidente de carro.

 Acordei com a luz forte do sol entrando pela janela ,  era sábado e eu não queria ter que aguentar olhar o dia inteiro a cara de cú dos meus tios , então resolvi que iria sair , fui no meu armario peguei minha toalha e fui para o banheiro , tomei meu banho , fiz minhas higienes matinais , e voltei para o quarto para me arrumar , a minha irmã ainda estava dormindo então tentei fazer o máximo de silêncio o possível , coloquei um short jeans clarinho, uma camisa branca , meu all star preto e uma flanela vermelha na cintura , peguei meu telefone , minha bolsa e meu óculos de sol , sai do quarto e desci , fui em direção a porta, meus tios estavam na mesa tomando café ,passei reto por eles , e sai sem dar nenhuma explicação (como se eles ligassem para onde eu iria, e que horas iria volta ) fui na direção de uma cafeteria que tinha ali perto , eu simplesmente amo esse lugar , é calmo , o café é ótimo e alem disso tem muitos livros , e simplesmente o lugar perfeito pra fugir desse mundo idiota , fui até o caixa , pedi um café preto sem açúcar, paguei e sentei em uma mesa do lado da janela , um tempo depois meu café chegou e junto com ele tinha um cupcake , estranhei pois eu não tinha pedido nada além do café, quando fui falar algo a garçonete falou mais rápido :

        - e por cortesia da casa , você sempre vem aqui e é super educada com todo mundo , então resolvemos dar esse pressentindo pra você - falou piscando com um dos olhos e saindo antes de eu pode agradecer .

     Hee  P.V.O

  Oiee meu nome é Kim Min-Hee, durmo no mesmo quarto que a minha irmã por motivos pessoais, tenho 16 anos, a minha altura é de 1,60, sou baixinha até, tenho cabelo azul até um pouco mais da cintura, tenho olhos pretos, adoro dançar, cantar, mas a minha paixão mesmo é cães, eu AMO cães!!! Adoro tudo neles, o jeito q se comunicam, como vivem, como expressam seus sentimentos, definitivamente tudo!!!!

 Bom... Era sábado, estava batendo um solzinho no meu rosto, tava bem bom, até q minha irmã acordo e começo a se trocar, ela tenta não fazer barulho, mas olha, uma coisa que ela não consegue fazer, é silêncio, vi ela se trocar e descer, e pensei (tá na hora de acorda mesmo), e assim eu levantei, meu cabelo tava ó, uma coisa horrível, tive que tomar um banho.

Depois do banho fui escolher minha roupa, escolhi uma calça jeans preta, uma blusa azul marinho soltinha, coloquei meu tênis da adidas, sequei meu cabelo e penteei, passei um pó no rosto por que sim, e desci, vi só os meus "tios" na mesa, e caramba como demoram pra comer!!!, peguei um pão integral e na hora que fui sair... (Meu celular)... Voltei lá em cima peguei meu celular, meu fone e coloquei uma música aleatória no volume máximo e daí sim eu saí, fui em uma biblioteca lá perto de casa, queria sossego, lá não tem ninguém que me encha o saco, ouço música e leio (taaaão bom !!!)

Bom... Eu pensei q ninguém ia me incomodar, mas do nada chego um garoto todo de preto com o cabelo meio rosa pastel e me pergunto:

????-O que faz aqui ?

Kim Hee - (O que tu acha q eu vim fazer em uma biblioteca ?)- eu vim pra ler, algum problema?

???? - Sim tenho um problema  - falou sério

Kim Hee – Aé  ? Qual ?

???? - Eu quero esse livro que você está lendo

Kim Hee - O que ? -Falo não acreditando no que ele falo (quer brigar por um livro ?)

???? - Tá surda ? Quer que eu repita ?

Kim Hee - Uéé , tem um problema nesse teu problema

???? - Aé ? qual - falou me copiando

Kim Hee - O problema é que EU estou lendo - dei ênfase no eu

???? - Isso não me importa, eu quero esse livro

Kim Hee - (meu deus como ele é idiota)- Não!!! - Falei alto

???? - Vai gritar agora ?! - Gritou também

Kim Hee - Mas tu também tá gritando!!!

???? - Vai fazer escândalo !!!! -gritou mais alto

Kim Hee - endoido ? Tu que começo!!!!

???? - Mas eu quero !!! - Agarro o livro na minha mão

Kim Hee – Aaah  - puxei

???? - sooltaa !!! - puxou mais forte

Kim Hee - Aaaaaahhh

Continuei puxando até que ele puxou com tanta força que caí em cima dele

???? - Saaaiiii !!!! - Falou gritando

Kim Hee - Ahhh q saco  -fiquei vermelha de vergonha e raiva , por que foi o primeiro guri que ficou tão perto assim de mim, eu me levantei e ajeitei minha roupa... E nesse tempo ele pego o livro e foi pro balcão falar com a atendente

???? - Quero levar esse livro -Falou meio cansado

Quando ele estava saindo com o livro fui correndo atrás dele é pulei nas costas dele

Kim Hee – EIII eu tava lendo !!!!!

???? - Sai de cima de mim!!!

Kim Hee – Nããããooo !!! -Falo pegando o cabelo dele

???? - Aahhh ahh ah Laaarga !!!!! -Saí de cima dele e mordi a mão q ele segurava o livro

???? - Aaaahhh guria loucaaa !!!! - Me deu um empurrão e eu caí no chão com a força q ele fez

Kim Hee - Ai ...

???? - Guria loca -saiu

Kim Hee - (era só ele ter me devolvido o livro) Fui andando pra casa e quando cheguei meus "tios" estavam brigando ... De novo

Kim Hee - ( ah que saco) Subi pro meu quarto, fechei a porta deitei na minha cama e pensei...

(Quem era aquele garoto ??)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...