1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Prologue

História Scars • Larry - Prologue


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Scars • Larry - Prologue

Novo ano, novos ares! Pelo menos foi isso que Louis pensou ao colocar sua fabulosa coroa de flores naquela manhã de segunda, o que de pior poderia acontecer?

Ele lembra de tudo que já passou, nada poderia ser pior do que aquilo, absolutamente nada, pelo menos era o que ele achava.

Subiu as calças, com uma certa dificuldade ao chegar nas coxas e colocou um cinto para se certificar de que ninguém puxaria suas calças, a verdade era que isso era um hábito bem comum, pelo menos nas outras escolas em que ele estudou.

Parou na frente do espelho, observou, fechou os olhos e suspirou.

- Você consegue! - Sussurrou, as palavras de motivação eram importantes, assim ele conseguia colocar sua máscara que demonstrava sempre uma felicidade fora do comum, aulas de teatro foram importantes.

Desceu as escadas e sentou em frente a bancada, sua mãe Jay, havia preparado algumas panquecas e Bacon, como sempre Louis comeu apenas uma panqueca e recusou o resto juntamente com as fatias de bacon.

- Qual o problema com o Bacon? - Jay pergunta, já sabendo a resposta mas querendo trocar ao menos algumas palavras com seu filho

- Você sabe bem, eu não gosto de animais mortos! - Ele responde revirando os olhos e dando um beijo de despedida em sua mãe, hora de ir para a escola e rezar para que dê tudo certo

Nerds, descolados, bad boys, jogadores, gostosonas, tudo que uma escola deveria ter, tudo que a sua nova escola tem.

Sua coroa de flores era motivo suficiente para que todos se afastassem dele, quem queria ser amigo de um viado? Ninguém, pelo menos era o que ele achava.

Ao parar em seu armário ele olha bem para os lados, ao se certificar que nenhum valentão está vindo em sua direção para o jogar dentro do armário ele o abre.

- Oi! - Um loiro chegou ao seu lado, sotaque irlandês

- Eu entro ok? Não precisa me forçar a entrar, só não tranca, me esqueci como se destranca por dentro e esqueci de assistir um tutorial no YouTube - Louis começa já entrando no armário

- Ei ei ei calma, eu não vou fazer isso, temos regras nessa escola, "Se um aluno é encontrado dentro do armário, suspensão de imediato!" - Ele fala fazendo aspas com os dedos - Meu nome é Niall, Niall Horan, e o seu?

- Oh, Louis, Louis Tomlinson!

- Então, eu o vi aqui e percebi que você é gay, espero que sim, aqui nessa escola não temos muitos gays, precisamos formar uma aliança gayzista e exterminar esses nojentos, não acha? - Louis ficou quieto, observando Niall um pouco confuso - É brincadeira! - Niall sorri - Eu só achei que iria gostar de um amigo.

- Tem razão, eu posso me acostumar com um amigo! - Louis fala tentando não expressar toda a sua felicidade

Ao entrar na sala de aula os dois sentam nas ultimas classes, classes conjuntas, Louis achava que aquilo iria piorar logo, estava sendo muito bom para ser verdade! Ele tinha razão.

- Bom dia alunos, meu nome é Joanne e a partir de agora vocês vão conhecer algo chamado espelho de classe. - Ela falou olhando diretamente para uma garota e um garoto sentados ao lado de Louis e Niall - Eu vou basicamente trocar vocês de lugar e vocês vão aceitar isso sem reclamar, ok? Ok! - Depois de muito mudar os outros ela finalmente havia chegado em Louis e Niall - Loirinho, troque de lugar com Styles! - E tudo havia começado.

Os dois trocaram de lugar e Louis apenas ficou quieto, "Homofóbico não homofóbico não" pensou.

- Eu vou dar cinco minutos para que vocês se conheçam melhor, espero que tenham gostado dos novos lugares! - Joanne fala ironicamente

Louis pensou se deveria ou não falar com ele, afinal ele estava com medo de que seu parceiro fosse somente mais um idiota sem cérebro, então decide por ficar quieto.

- Oi - Seu parceiro fala, Louis fica momentaneamente surpreso -, meu nome é Harry Styles! - "Que nome lindo" pensou Louis

- Oi - Murmurou Louis -, meu nome é Louis Tomlinson. - Falou ainda mais baixo, na esperança de que ninguém escutasse, mas Harry escutou

- Então, o que te trouxe nessa maravilhosa aula de matemática? - Harry pergunta, seu nervosismo não estava ajudando

Louis ficou calado

- Ei, pode falar comigo ok? Eu posso ser um mala, mas sou uma ótima companhia! - Louis sorriu e levantou a cabeça que nem sabia que havia abaixado, se deparou com um sorriso gigante e com duas covinhas, ficou admirando Harry por um longo tempo, até que a aula finalmente começou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...