1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Secret

História Scars • Larry - Secret


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 11 - Secret


O jardim da escola é composto por algumas árvores e algumas rosas apenas, agora a alegria de Harry e a tristeza de Louis ajudavam a decorar o tal lugar, como almas tão diferentes poderiam combinar tão bem?

- Então, o que era tão importante? - Harry pergunta enquanto abocanha o cupcake que Louis comprou para ele

- Eu só quero que por favor, você não me julgue, eu não sou mais assim, aquilo foi uma atrocidade mas eu nunca faria isso novamente e você deve saber disso...

- Faria o quê? Agora você conseguiu me preocupar Lou, o que aconteceu?

- Mark. Mark era o nome dele, ele era o namorado da minha mãe, eu devia ter uns doze ou treze anos na época, um dia eu cheguei em casa e ele estava batendo nela, eu olhei aquela cena. olhei tudo aquilo e instintivamente peguei o taco de basebol dele na garagem, eu o matei Harry, todas àquelas fotos que você viu na minha gaveta são dele morto, eu as guardo por que eu penso o quão ruim eu posso ser, até hoje tenho marcas no meu corpo da nossa briga, tanto físicas quanto mentalmente, cicatrizes que vão estar para sempre ali, me mostrando o quão cruel sou.

- Eu não entendo, por que você está me contando tudo isso? - Pergunta Harry assistindo seu amado chorar e chorando junto

- Para mostrar para você que não sou quem você acha que eu sou, para que você decida se me quer mesmo assim e para não ter mais segredos entre nós.

- Louis, eu amo quem você é agora. O seu passado não me importa, já aconteceu e não vai acontecer novamente, passado fica no passado eu amo o seu presente! Eu te amo Louis Tomlinson e nada mudará isso, ok?

- Eu também te amo Harry.

- Agora eu queria tirar sua roupa e fazer o que quero fazer faz tempo, mas estamos todos impactados e vamos ter que voltar para a aula - Harry fala e da um pequeno beijo em Louis que fica estupefato com tudo e depois volta para a aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...