1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Midnight Memories

História Scars • Larry - Midnight Memories


Escrita por: whylarryxsz

Notas do Autor


Oi pessoas da terra.
Bom, esse capítulo vai continuar com um narrador-observador, MAS, vai mostrar o ponto de vista do Louis e do Harry também, espero que não fique muito confuso e também espero que gostem.

BOA LEITURA

Capítulo 4 - Midnight Memories



A festa estava até que animada, pelo menos para os demais, Harry estava absolutamente entediado, seu convidado ainda não havia chegado e ele não aguentava mais, queria vê-lo, mas por que? Ele não entendia

Niall havia falado para Louis que estaria em sua casa oito horas e já eram oito e meia, Louis estava desistindo, mas um carro estava virando a esquina.

- Obrigado pela demora! - Louis fala entrando no carro

- De nada!

E os dois seguiram junto com Liam e Zayn, que estavam em um carro atrás.

Harry estava bebendo seu terceiro copo de uísque, ele odiava uísque mas naquele momento ele beberia de tudo, literalmente tudo.

- Perfect Illusion da Lady Gaga, por favor - Pediu para o DJ e o mesmo assentiu colocando a música logo em seguida.

Louis havia acabado de entrar na festa e viu todos dançando ao som de uma das suas músicas favoritas, apenas entrou na onda e começou a dançar, assim que se virou se deparou com a cena de Harry beijando outra garota.

- Vamos embora? - Ele pergunta para Niall e se vira para vê-lo, ele já não estava mais ali, Louis procura por todo o lado e vê Niall subindo com um garoto para o andar de cima da casa

"Ótimo" Louis pensa, então decide procurar algum lugar para chorar.

A verdade é de que desde que Louis olhou Harry pela primeira vez ele já sabia que estava gostando dele, lutou contra, mas aquilo estava tomando conta do seu ser, e vê-lo lá, beijando outra pessoa, uma garota, acabou com todas as suas esperanças.

"Ele nunca olharia para mim, eu mesmo não olharia para mim" Pensou enquanto se dirigia para um quarto, abriu a porta e quando percebeu era um banheiro, aquela região da casa estava vazia então decidiu sentar-se no chão e chorar ali mesmo. Olhou o relógio, era Meia-noite

°°°

Estava tocando uma das músicas favoritas de Harry e Louis com certeza não iria vir, então hora de começar a curtir a festa, foi para um canto e começou a dançar até que viu ele, de calças vermelhas coladas e camiseta listrada, Louis, ficou admirando-o até que sentiu uma boca na sua.

- Me solta Anna! - Harry disse separando sua boca da boca de Anna e virou-se para Louis novamente, ele não estava lá.

- Ah Harry, vamos lá, só una transa. - Anna falou, Harry havia ficado com Anna alguns meses atrás mas não foi nada sério, agora a garota fica o perseguindo e ele não aguenta mais.

- Não, merda, eu não quero nada com você Anna. - Harry disse enquanto olhava em volta procurando Louis, então o viu subindo as escadas.

Correu atrás dele, quando chegou ao andar de cima se deparou com milhões de portas, em qual Louis entrou?

Abriu a primeira, pessoas dormindo.

Abriu a segunda, pessoas dormindo.

Abriu a terceira, pessoas vomitando.

Abriu a quarta, sexo oral.

Abriu a quinta, Niall na cama com outro garoto.

- Niall, sabe onde está Louis? - Niall arregalou os olhos

- Mas que porra Harry, eu estou um pouco ocupado aqui!

- Ah, desculpa - Harry fechou a porta e se dirigiu até a ultima porta do corredor, pulou várias, mas lá era o único lugar que ninguém estava, julgando por todos os gemidos que escutou atrás das outras portas, fechou os olhos e abriu a porta, lá estava ele, chorando, era meia-noite.

- Está tudo bem com você? - Harry perguntou como se tivesse entrado ali pelo acaso

- Parece tudo bem? - Louis levantou a cabeça e arregalou os olhos - Ah, oi Harry.

- Oi, essa festa está um saco, não é? - Perguntou sentando ao lado de Louis

- Não foi o que me pareceu quando vi você beijando aquela garota - Louis sorriu, fingindo não ter tanto interesse no assunto

- Ah, em minha defesa, ela que me agarrou, eu nem gosto dela, mas fazer o que, ela provou do Styles uma vez e quando provam do Styles uma vez, querem provar do Styles mais vezes!

- Você gostou de falar na terceira pessoa - Louis falou ainda com a voz triste, mas por dentro estava eufórico

- É legal falar na terceira pessoa, não acha? - Harry perguntou e Louis assentiu - Então Tomlinson, o que te fez vestir algo colorido hoje?

- Minha mãe! - Louis sorriu - Digamos que eu não vá em muitas festas e ela ficou absolutamente eufórica quando eu disse que viria em uma, então compramos algo colorido, para essa incrível ocasião especial.

- E você está chorando, acho que sua mãe gostaria que você estivesse lá, dançando, beijando, bebendo!

- Ah, eu não sou o tipo de pessoa atraente e nem o tipo de pessoa que sabe dançar, prefiro ficar no meu canto, chorar também é algo comum para mim.

- Não deveria ser, você deveria sorrir mais, seu sorriso é tão lindo! - Harry murmurou

- Obrigado. - Louis disse olhando para a porta do banheiro - Estou com sono, acho que vou chamar Niall para ir embora!

- Supondo que ele estava na cama do Aaron, pelado, com um pênis ereto, talvez ele durma aqui, mas se você quiser, eu posso te levar para casa.

- Ah, deixa pra lá então, acho que vou ter que dormir aqui também, melhor opção. - Louis respondeu, não sabia o que faria se estivesse sozinho com Harry em um carro

- Então vamos curtir! - Harry levantou e estendeu a mão para Louis - Venha, vamos lá embaixo dançar!

- Ah, tudo bem, eu acho - Louis pegou a mão de Harry que o puxou forte demais e fez com que os dois ficassem a apenas alguns centímetros de distância.

Louis estava se afastando e pronto para pedir desculpas novamente, Harry apenas estava olhando para seu rosto, hipnotizado e tomando coragem, "Vamos lá, você consegue" Pensava

Então quando os dois menos esperavam, seus lábios se juntaram, o tipico beijo de cinema, ou não, talvez um banheiro não fosse o melhor local para que aquilo acontecesse, mas eles não se importavam, tudo o que sentiam agora eram inúmeras borboletas no estômago, eles não esperavam que isso acontecesse.

Harry começou a levantar a camiseta de Louis mas o menos logo abaixou suas mãos, Harry tentou novamente mas Louis não deixou, novamente.

- Pare Harry - Louis sussurrou quando os lábios dos dois se separaram

- Eu só quero sentir mais da sua pele, não me negue isso, por favor - Harry pediu

- Não - Louis respondeu, ele não queria acreditar que sexo era o que Harry queria, somente sexo -, eu não sou mais um que você pode pegar, fazer sexo e depois largar!

Harry ficou confuso, não era sexo que ele queria, pelo menos não agora, ele só queria sentir Louis, tocar Louis, mas ele não permitira.

A porta abriu e Louis saiu do banheiro, chorando novamente.

- Louis espera - Harry gritou, mas já era tarde, o menor estava nas escadas, se preparando para ir embora

Liam e Zayn concordaram em levar Louis para casa, não entenderam porque ele queria ir embora naquele momento, mas não contestaram.

- Obrigado - Louis murmurou quando saiu do carro e se dirigiu até sua casa abrindo a porta e se deparando com Jay no sofá lendo um livro

- Já voltou? - Jay perguntou o obvio - Por que não ficou mais tempo?

- Eu não aguentava mais aquele lugar - Louis respondeu tentando fazer o possível para que sua mãe não percebesse que estava chorando, tentativa falha

- Filho, está tudo bem? - Jay levantou do sofá e foi na direção de Louis

- Está - Louis respondeu e subiu correndo as escadas antes que Jay tivesse a oportunidade de abraçá-lo, não queria demonstrar tal emoção perto da mãe.

Deitou na cama e dormiu imediatamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...