1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Magic

História Scars • Larry - Magic


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 6 - Magic


- É incrível, eu simplesmente entendi a matéria de primeira com você me explicando, já pensou em ser professor? - Harry perguntou eufórico

- Você na verdade é muito inteligente Harry, só é necessário esforço da sua parte! E eu quero ser professor sim. - Louis fala olhando fixamente nos olhos de Harry

- Estou com fome - Harry fala

- Acho que tem bolo, você quer que eu busque um pouco? - Louis perguntou

- Por favor - Harry respondeu sorrindo e Louis foi até a cozinha pegar uma fatia de bolo para os dois

Harry aproveitou para fazer um tour pelo quarto de Louis, não havia nada de mais ali, mas havia uma gaveta, uma gaveta escrito em cor preta "não abra", Harry precisava abrir ela. Harry iria abrir ela.

Pegou um clips e colocou na fechadura da gaveta, sendo cauteloso para não fazer barulho, ao abrir se deparou com algo horrível.

- O que você está fazendo? - Perguntou Louis furioso

- N-nada, e-eu só estav-va olhando.

- É mesmo? E não sabe mais ler? Ali fala que não é para abrir Harry.

- Por que você guarda aquelas imagens? - Harry perguntou com os olhos cheios de lágrimas

- Nada que te interessa. Saia daqui, nossas aulas, todas, acabaram! - Louis abriu espaço para Harry sair, os dois estavam chorando

- Lou...

- NÃO ME CHAME DE LOU, SAI DA MINHA CASA AGORA MERDA! - Louis grita e assusta Jay que estava entrando em casa naquele momento

- Louis? - Ela chama, mas ninguém responde, então ela sobe as escadas correndo e vê sangue. Louis havia batido em Harry.

- Oh meu Deus, me desculpa Harry, eu não queria fazer isso - Ele desce as escadas correndo e pega gelo, somente o nariz de Harry sangrava, mas sangrava muito e Louis não aguentava ver aquela cena, quando Louis volta Harry não está mais lá, já havia ido para casa e Jay estava olhando para a gaveta, chocada.

- Louis...

- M-mãe... - Jay correu para abraçá-lo, fotos, muitas fotos de Louis, sangrando, sofrendo, em uma cama de hospital, reportagens contando o que aconteceu, tudo estava naquela gaveta, junto com a foto de Mark.

°°°

Na escola tudo estava quieto, Niall, Liam e Zayn tentaram conversar com Louis, mas o garoto não permitia que ninguém ao menos desse um sorriso perto dele, ele estava claramente triste e bravo com o que havia ocorrido, seus amigos só queriam o ajudar, mas ele não aceitava.

Harry não olhava mais para Louis nas aulas, não adiantava mais, ele estava com medo de Louis e Louis com medo de puxar assunto com ele, ele definitivamente não queria ter de pedir desculpas para Harry, seria horrível.

Assim a semana passou e então Jay viu que seu filho realmente não iria melhorar, estava na hora de voltar para o psicólogo, Louis não queria, mas se isso iria deixar sua mãe feliz, ele ficaria feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...