1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Home

História Scars • Larry - Home


Escrita por: whylarryxsz

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Capítulo 8 - Home


Eram três horas da manhã, Louis estava dormindo no quarto de hóspedes e Harry estava deitado em sua cama, olhando para o teto e pensando nas palavras de Louis.

"Eu também te amo Harry"

Harry queria e precisava saber se tais palavras tinham sido verdadeiras, mas não poderia importunar Louis, não agora.

- Harry? - Gemma abriu a porta

- Fala Gem. - Harry tentou não deixar transparecer que estava chorando

- Então, quem é aquele? - Gemma entrou e sentou ao lado de Harry na cama

- Louis, espere, como você sabe que eu trouxe alguém para cá? - Harry perguntou confuso

- Eu tenho olhos de águia, e também estava na cozinha! Mas então, estão juntos desde quando?

- Não estamos juntos! Ainda não, eu espero. Na verdade eu achava que ele me odiava, mas hoje ele disse que me ama, mas estava bêbado, não sei se é verdade.

- Uma vez eu vi no facebook, única coisa que eu vi que prestou para alguma coisa, que o que se fala bêbado, se pensa sóbrio.

- Credo, que frase horrorosa Gemma. - Harry riu

- Horrorosa mas serviu para algo, então cale a boca. - Gemma falou rindo - Ele é bonito, espero que dê certo.

- Eu também Gem.

Gemma saiu e voltou a dormir, Harry se despiu, ficando somente de cueca e dormiu.

°°°

Gritos, muitos gritos, Harry acordou assustado, Gemma batia desesperadamente na porta do quarto de Harry, o garoto levantou e nem pensou em se vestir.

- Gem, o que houve? - Harry perguntou

- O garoto, ele está na cama gritando, não sei o que está acontecendo, vá lá antes que a mamãe acorde, ela vai brigar conosco.

- Tudo bem. - Harry correu para o quarto de hóspedes, Louis estava gritando e se debatendo na cama, clamando por socorro.

Harry não sabia o que fazer, estava desesperado.

- Louis, Louis - Ele gritava, correu até a cama e segurou Tomlinson, deu leves tapas em seu rosto e Loiis finalmente abriu os olhos

- Harry? - Sua voz era suave, mas estava chorando

- Sou eu babe, calma, eu estou aqui - Louis se aconchegou no colo de Harry e o mais velho beijou sua testa -, quer me contar o que você estava sonhando?

- Não - Louis sussurrou

- Tudo bem - Harry deitou e ficou abraçado em Louis -, vamos dormir babe. Boa noite, eu te amo.

Louis já estava dormindo. 


Notas Finais


1° SMUT TA VINDO

2° MAIS UMA FANFIC TA VINDO

3° PUBLIQUEI OUTRA FANFICTION

LARRYZINHA UH UH

É NARRADA PELO FILHO DOS STYLINSON E É BEM LIGHT E FOFA, ESPERO MESMO QUE LEIAM E QUE GOSTEM, OBRIGADO GENTE

AMO VOCÊS

YOUTH: https://spiritfanfics.com/historia/youth-a-son-of-larry-fanfiction-7009567


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...