História Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 117
Palavras 1.070
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Capítulo 28


O som do despertador acaba com qualquer bom-humor que eu pudesse ter nessa manhã, mesmo que minhas aulas só comecem após o almoço.

Lembro-me da noite passada e uma dor no peito surge em meio ao meu corpo ainda cansado. À essa hora, Shawn já está em Los Angeles com Jacob, o garoto que o espancou por um motivo ridículo.

Me sento em minha cama novamente, sinto saudades de Shawn, só porque sei que não o verei por um longo tempo. Combinei que almoçaria com Dustin hoje, mas não estou com a melhor vontade de sair do quarto.

"Como foi ontem?" ele entra no quarto, sem bater, como sempre.

"Cara, qual é o problema em bater na porta? Meu Deus!"

"Já vi que não foi bom, seu mau-humor está saindo pela respiração" ele se senta na cama de Cassie "Ou isso tudo é porque não tem Shawn aqui?"

Seria tão ridículo estar de mau-humor porque Shawn não está aqui e me despedi dele da pior forma possível? Quando saí do apartamento, ele estava jogado sobre o sofá roncando mais alto do que o som que tocava uma música pop. Apenas lhe dei um beijo na testa e saí, sendo encarada por Jacob.

"Eu não sei" tiro as mãos do rosto "Estou me sentindo mal, mas não é por isso"

"Eu queria conversar com você, sabe!? Sem ele por perto" o olho. Ele está nervoso e seus cabelos ondulados estão completamente bagunçados.

"Temos tempo, agora" me sento na cama e coço os olhos "Problemas com Cassie?"

"Não. Na verdade, ela está me tratando como melhor amigo, melhor do que ser tratado como nada" ele dá de ombros "Quero falar sobre Shawn" ele olha em meus olhos.

"Dustin, não vai..." começo, mas ele me interrompe.

"Eu só vou falar, basta você decidir se vai concordar ou não" ele suspira "Então, eu só quero te pedir para não se apegar tão rápido" olho para o chão. Já me apeguei. "É sério, Bonnie! Ele pode ter te dito algumas coisas que você imagina serem reais, mas pode não ser como você pensa"

"Por que está me dizendo isso?" volto a encará-lo.

"Por que não te quero sofrendo como uma menina do ensino médio! Não é porque ele está em Los Angeles que você tem que ficar sofrendo e sendo chata. Vamos à uma festa hoje" ele se levanta.

"Hoje?" pergunto.

"Sim. E você vai" ele sorri "Vamos almoçar, ou não?"

"Vamos" 

Eu não queria ouvir o que Dustin disse por dois motivos. O primeiro é que eu ouço isso praticamente todo dia e de todos, o segundo é que eu não queria ser grossa com ele porque estou confusa. Diferente dos outros, Dustin não conversou comigo para acabar com meu possível relacionamento, ele está tentando me proteger.

"Onde quer ir?" Dustin me pergunta. Já estamos no corredor.

"Não sei" dou de ombros "Onde quer ir?"

"Você que sabe" ele diz.

"Dustin!" ele vira para me encarar "Se vai ficar nessa por causa da conversa no quarto é melhor ir sozinho" cruzo os braços "Não vamos estragar nossa amizade por aquilo, certo? Eu entendo que você queira evitar meu sofrimento, mas isso não é motivo para ficarmos estranhos"

"Tudo bem" ele se rende "Não estou estranho" ele mexe nos cabelos "Mc Donalds?" ele me dá o braço.

"Mc Donalds" lhe dou o braço.

Para falar a verdade, eu não estava com muita vontade de ir à aula hoje, mas se eu faltasse, teria que ouvir Dustin falando que eu não deveria fazer isso e que provavelmente isso teria a ver com Shawn e etc. Então, preferi ir.

A sala está completamente vazia e me sinto uma idiota por ter sido a única a ter vindo para a sala. Fico uns dez minutos no celular, até perceber que realmente não terá aula e sou uma idiota por ter subido todas essas escadas para ficar sozinha nessa sala.

"Bonnie?" uma menina de minha turma pergunta "Estamos na sala de vídeo, o que faz aí?"

"Meu Deus! Eu não sabia!" me levanto correndo e ela ri.

"Sem problemas. Ele só avisou quando chegou na sala" ela diz "Filmes clássicos" ela revira os olhos.

"Temos que fazer algo?" sussurro quando entramos na sala.

"Não" ela sussurra de volta "Pelo menos, não por enquanto"

Eu já conhecia aquele filme. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um dos filmes clássicos mais conhecidos por causa de suas imagens e cores chamativas, fora que a história é fantástica.

Não presto nenhuma atenção no filme, minha mente só pensa em Shawn e em como eu queria ligar para ele nesse momento e implorar para que nunca me magoe, que nunca me destrua de uma forma que eu nunca mais consiga me consertar.

"E então, o que acharam?" o professor bate em minha mesa ao perguntar "Senhorita Wilde?"

"Interessante" respondo, apesar de já ter o visto, não sei o que responder.

"Só o que tem a dizer?" ele levanta uma sobrancelha.

"Sim" respondo.

"Ok" ele remexe a boca "Alunos, semana que vem discutimos sobre esse filme. Não aceitarei atrasos" ele me olha "Podem sair"

Sou uma das primeiras a sair da sala e vejo Cassie encostada na parede a minha espera. Ela faz alguma coisa em seu celular, enquanto seu rosto demonstra seu nervosismo. Me apoio na parede ao seu lado e ela me olha.

"Pensei que só fosse sair de lá no Natal" ela diz "Vamos voltando para o quarto porque Dustin disse que temos uma festa hoje"

"Estávamos vendo filme" reviro os olhos "Não prestei atenção nenhuma"

"Terá tempo suficiente para rever antes da aula" ela me olha "O que está esperando para descer?"

Faculdades não são só festas. A maioria devia saber disso. Não que não tenham festas, ainda mais em U.T. onde parece que não temos sequer uma direção que controle os estudantes, mas é melhor não ir em todas. Eu realmente estou precisando esfriar a cabeça.

Cassie está ansiosa demais para mais uma festa comum na casa de um desconhecido que terá que limpar tudo no dia seguinte. Eu já me sinto preocupada, talvez seja porque eu não estou com a menor vontade de ir, ou porque acho que vai acontecer alguma merda, o que nunca conseguimos fugir em uma festa.

O pior em U.T para mim, ainda são os banheiros. As pessoas conversando alto, as cortinas que separam os corredores do espaço para tomar banho e nenhuma privacidade. Queria que fosse como as faculdades de filmes, mas é bem longe disso.

"Bonnie, vamos logo!" Cassie puxa meu braço "O banheiro está vazio"


Notas Finais


Hi! Espero que gostem e desculpa pela demora pra postar, vou postar com mais frequência. Beijinhos da titia Zizi ❤.
Créditos: lastmendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...