História Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 114
Palavras 955
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Ele já estava caído no chão há alguns minutos atrás. Seus braços tentavam proteger seu rosto, enquanto os pés de Dustin chutavam suas costas.

Jordan arfa a cada vez que um chute atinge suas costas. Ele nunca imaginaria que um estudante de matemática com um físico fraco o faria se contorcer de dor.

"Isso é para você aprender a deixar a Bonnie em paz!" Dustin grita e seus braços são presos por alguém que não consegue ver. O suor escorre pelo seu rosto e o sangue escorre pelo rosto de Jordan "Pode me denunciar! Eu estarei orgulhoso de ser preso por um motivo desses, ainda mais sabendo que você também será preso!"

Dustin nunca havia agredido alguém dessa forma. Talvez alguns tapas e xingamentos que saíam de sua boca, mas nada nesse nível. Jordan não estava morrendo, mas demoraria algum longo tempo para se recuperar.

"Vai embora, garoto!" o porteiro diz "Vai embora antes que eu chame a polícia!" ele empurra Dustin para o elevador.

"Está avisado, Jordan. Está avisado, Jordan Stuart"

Bonnie's POV

Cassie estava dizendo que devia me acalmar desde que Dustin saiu do quarto sem dizer para onde ia ou o que ia fazer. Meu receio é que ele tente fazer algo e não dê certo, causando algo ruim.

Meu coração também pesa por saber que Shawn voltará hoje e eu não sei como dizer a ele que beijei Jordan pensando ser ele. Cassius confirmou que eu havia ido embora com Jordan e a disse que não precisava se preocupar, e isso me arrepia.

Saio do quarto e devido ir procurar Dustin. Talvez ele esteja em seu quarto e não queria ouvir o que disse sobre Jordan, já que parecia bem estressado.

Caminho pelo seu corredor e bato na porta de seu quarto, e ninguém responde. Bato novamente, e nada. Bufo e chuto a porta, mas nada acontece novamente.

"Bonnie?" ouço sua voz atrás de mim e me viro rapidamente.

"Dustin, o que aconteceu?" me aproximo "Por que está assim?" encaro suas mãos machucadas.

"Bonnie" ele segura meu rosto e me encara. Ele parece cansado "Você está em paz, agora. Jordan não vai fazer mais nada contra você" ele suspira e um pequeno sorriso escapa de sua boca.

"O... o que você fez?" meu coração acelera.

"Fiz algo que nunca irei me arrepender de ter feito" ele me encara.

"Vo... você o matou?" meus olhos se arregalam. Ele não fez isso. Ele não pode ter feito isso.

"Não" ele solta uma risada abafada e me abraça "Mas ele está bem mal" ele respira fundo "Não fique assustada, foi necessário"

Fico abraçada com Dustin no corredor por longos minutos. Meu coração continua acelerado pelo medo que tenho de que Dustin seja preso ou algo do tipo. Meu medo é por ele, não pelo estado de Jordan.

Eu nunca esperaria que Dustin batesse em alguém e acho que nem ele imaginava isso. Me separo de seu abraço e ele me puxa para dentro de seu quarto pela primeira vez.

O quarto de Dustin é melhor que o meu e de Cassie. Mais organizado e ele e seu colega de quarto que eu não sei quem é, têm até um armário para guardar coisas para comer. Me sento em uma das camas e ele se senta ao meu lado, olhando para a parede.

"Estou preocupada" o encaro "E se a polícia vier te procurar? O que você vai fazer com sua faculdade? O que vai ser da sua vida? Você vai estragar tudo por minha culpa? Dustin, isso não foi o certo"

"Bonnie" ele segura minha mão "Eu já disse. Se eu tiver que pagar por isso, pagarei com o maior orgulho, porque sei que ele também pagará"

"Pagará pelo o que?" o pergunto.

"Por ter relações com você enquanto você estava inconsciente" ele me encara com cuidado "Esse homem é doente. Completamente doente"

Um calafrio passa pelo meu corpo. Eu não acredito que tenha tido relações com Jordan, mas também não posso dizer que ele é incapaz, já pensei que ele fosse incapaz de milhões de coisas que agora sei que ele é totalmente capaz. Jordan é realmente doentio.

"Como vou contar isso para Shawn?"

Shawn's POV

Meus pés batem tão forte no chão que consigo ouvir pelo corredor cheio. Caminho até o dormitório de Bonnie e abro a porta sem nem pedir, mas só encontro Cassie do lado de dentro.

"Abaixa para entrar" ela me encara "Se não o chifre pode bater no batente da porta"

"Foi você, não foi?" grito e me aproximo da loira "Você que começou com tudo isso, não é Cassandra?"

"Shawn" ela cantarola "Você acha que eu ia desperdiçar meu tempo para arruinar sua vida? Você já faz isso sozinho e a Bonnie não é a primeira"

"Cassie, eu não estou de brincadeira. Assume que você que está fazendo isso" a encaro.

"Para quê?" ela se levanta e se aproxima de mim "Você não me causa mais nada, Shawn Mendes. Você já arruinou minha vida uma vez, agora está arruinando a sua" ela sorri.

A pego pelo pescoço e a encosto na parede. A raiva sai de cada parte de meu corpo. A culpa nunca foi minha. Tudo aconteceu muito rápido e novamente eu estava próximo de Cassie. Mas agora o motivo não era Megan, o motivo era Bonnie.

"Vai me matar assim como fez com ela?" ela grita "Eu espero que você pague por tudo que fez a ela! Você não vai escapar, nunca" seus olhos estão cheios de lágrimas e a solto.

Cassie cai sentada no chão e chora baixo, enquanto eu também choro ao olhá-la. Não porque sinto alguma coisa por ela, mas pelas coisas que ela disse, as coisas que me fez lembrar.

"Eu não tive culpa, Cassie" sussurro "Foi um acidente"

"Shawn, saia do meu quarto" ela pede "Sai do meu quarto, agora!"

 


Notas Finais


1° Larry Is Real 2° Poxa Cassie achei que tu fosse amiga da Bonnie sua vaga 3° Quem diabos é Megan?
Só vai saber no próximo capítulo! Rota final Cralhau <-Sorry por isso Beijinhos da titia Zizi aqui.
Créditos: lastmendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...