História Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 107
Palavras 929
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Capítulo 32


"Vamos limpar sua mão" me levanto da cama.

"Tem água nesse armário e papel também" Dustin diz.

Pego a garrafa de água e uma toalha para limpar seus dedos machucados. Ficamos em silêncio por um longo tempo, até o momento em que começo a passar o remédio por seus machucados, o fazendo tirar a mão algumas vezes.

"Para com isso!" solto uma risada por ele estar tirando sua mão.

"Está doendo" ele reclama.

"Estranho seria se não doesse" digo e ele solta uma risada.

Termino de passar o remédio nas mãos de Dustin e me levanto para jogar as coisas no lixo, mas ele segura meu braço, me impedindo de me afastar.

Ele não diz nada e eu, muito menos. Meu coração bate forte quando ele coloca um fio de meu cabelo atrás da orelha e seu rosto se aproxima do meu, mais do que em qualquer outra vez.

"Dustin..." começo, mas ele faz um sinal de silêncio e segura minha mão.

"Esqueça o mundo lá fora" ele diz antes de encostar os lábios aos meus.

E, eu esqueci o mundo lá foram por alguns instantes. Como se a única coisa que estivesse acontecendo em todo o mundo era o movimento dos meus lábios com os de Dustin. Não existia mais Shawn e muito menos, Jordan.

Sua mão não se apoiava em minha cintura, como Shawn costumava fazer. A mão de Dustin se apoia pesada em minhas costas e sinto seus dedos abrindo a fechando quanto mais nos aproximamos. Sua outra mão segura meu rosto com delicadeza e ele sorri após algum tempo.

"Meu Deus!" me afasto "A Cassie e o Shawn. Dustin, isso não podia ter acontecido" ando de um lado para o outro.

"Bonnie" ele segura minha mão novamente "Eu disse para esquecer o mundo lá fora" ele sorri sem graça.

"Não tem como" coloco meus cabelos para trás "Não dá para esquecer o que está acontecendo lá fora, agora"

Sinto vergonha e saio do quarto de Dustin tão rápido que ele não consegue nem perceber quando já estou longe o suficiente. Prendo meus cabelos em um rabo e passo a mão nos lábios antes de entrar no quarto.

Me lembro de uma das primeiras vezes que falei com Shawn e sua explicação para minha amizade com Dustin era a atração dele por mim. Será que era realmente verdade e não algo que ele disse para me irritar?

Entro no quarto e Cassie passa a mão no rosto rapidamente, como se enxugasse lágrimas.

"Está tudo bem?" Pergunto.

"Por que não estaria?" ela me encara "Shawn veio te procurar, mas ainda deve estar aí fora" ela coloca seus óculos.

"Ele sabe de alguma coisa?" tremo.

"Não"

Saio do quarto novamente, dessa vez, a procura de Shawn. Meu celular apita e vejo que é uma mensagem dele me mandando ir ao Teatro.

Em dias comuns como hoje, o Teatro fica totalmente vazio, por isso sei que se Shawn está me chamando para ir até lá e porque algo não está bem.

Guardo o celular novamente no bolso e mudo a direção, caminhando para o Teatro. O campus está vazio do lado de fora, a maioria das pessoas devem estar assistindo suas aulas ou, pelo horário, voltando ao quarto.

Vejo Shawn sentado em uma das poltronas do Teatro. Seu cabelo está bagunçado e ele olha para algum lugar que não consigo identificar. Me sento ao seu lado e não falamos nada por longos minutos.

"O que quer conversar?" pergunto.

"Eu não sei como falar isso" ele começa "Não quero brigar" ele me olha e abraço meus joelhos, como se meu corpo diminuísse ao seu olhar.

"Não vamos brigar" digo. Meu coração acelera.

"Não podemos mais ficar juntos" ele diz direto "Precisamos nos afastar. Não tem mais como ficarmos próximos"

"Por que essa decisão?" respiro fundo.

"Você também deve ter percebido que isso não está dando muito certo, e algo sério daria menos certo ainda" ele me olha, mas logo desvia o olhar "Eu amo você, mas não dá, Bonnie"

Meu coração dá um pulo e sinto as lágrimas ameaçando a descer. Não quero chorar em sua frente, muito menos que ele perceba que minhas mãos já tremem de angústia.

Entendo que temos mil e um motivos para terminarmos, mas queria que ele lutasse por isso. Lutasse por mim. 

"Me desculpa" mexo em minhas unhas "Também acho que não daria certo, é melhor pararmos de sofrer" me levanto "Tenha uma boa vida, Shawn Mendes"

Saio do Teatro melhor do que eu esperava. Me sinto mal por ficar longe de Shawn, mas sei exatamente o que fazer. Saí de Los Angeles, minha casa, para fugir de Jordan. Está na hora de voltar para casa.

Limpo as lágrimas de meus olhos e volto para o quarto. Para o meu bem, espero que Jordan esteja bem mal, mas para o bem de Dustin, eu espero que ele não esteja morrendo.

Entro no quarto e agora Cassie não está mais sentada. Fico paralisada durante alguns minutos tentando entender o que está acontecendo diante de mim. Eu sempre soube que ela já teve alguma coisa com ele, mas nunca esperaria vê-lo aqui.

"Olha se não é o motivo da nossa conversa" Cassie diz. Seu tom de voz está totalmente diferente e ele me olha com sarcasmo.

"Como?" pergunto "O que ele está fazendo aqui?"

"Estava conversando com quem?" Jacob se aproxima de mim e dou alguns passos para trás "Com o assassino do seu amigo que quase matou meu irmão?" ele me empurra contra a porta.

Irmão? Não. O sobrenome de Jordan é Stuart e o de Jacob também, mas eu nunca reparei isso, assim como nunca reparei em suas semelhanças. Agora, eu entendia o porquê de Jacob me odiar. 


Notas Finais


Oiw tudo jóia? Beijinhos da titia Zizi.
Créditos: lastmendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...