História Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 91
Palavras 1.074
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 34 - Capítulo 34

Cassie mantinha o sorriso mais sincero que ela havia dado em todos esses meses. Ver Shawn assumir tudo o que havia feito para Bonnie era tudo o que ela queria desde que soube do sentimento de Shawn pela garota.

Ela se sentava no meio dos irmãos. Jordan ainda se mantém machucado, com alguns curativos pelo corpo e Jacob se apoia sobre os cotovelos vendo o que tanto faz Cassie sorrir. Ninguém fala nada.

Apesar de odiar Shawn, Jordan não achava nada daquilo, mas os outros nunca concordaria. Jacob e Cassie são, literalmente, o casal perfeito. Jacob sorria ao ver o sorriso de Cassie, assim como Jordan já fez algum dia ao ver o sorriso de Bonnie.

"Vou beber água" Jordan sai da sala e deixa o casal sozinho.

Dustin realmente havia feito um bom trabalho, Jordan não consegue mal andar. Ele se encosta no batente da porta da cozinha e pensa no que está fazendo. Será que tudo isso era necessário, afinal, era só um término de namoro?

Cassie prefere montar seus planos sem que Jordan esteja na sala, para ela, o moreno ainda é louco por Bonnie e não concordaria com a morte da garota, afinal ele também sentiria a dor.

"Se fizermos mal à ela, obviamente isso vai doer tanto em Shawn quanto doeu quando eu perdi Megan" ela diz.

"Ela merece isso?" Jacob pergunta.

"E Megan merecia?" ela quase grita "Ele arruinou a vida dela. Ele destruiu os sonhos da Megan, e agora, destruirei os dele"

Jacob já estava começando a achar os planos de sua amada doentios. Afinal, Shawn foi seu amigo por longos dois anos e não merecia duas grandes perdas.

"Pretende matá-la?" ele pergunta nervoso.

"Talvez" ela responde.

"Vai o quê?" Jordan volta a sala.

"Matar a Bonnie" Cassie gira sua cadeira para olhá-lo "Algum problema?" ela levanta uma das sobrancelhas.

"Cassandra, não existe necessidade para isso!" ele a olha como se a loira fosse louca, e de fato era "Você devia superar a morte de Megan, não ficar remoendo isso até causar a morte de mais pessoas" ele diz.

"Eu perdi a pessoa que eu mais me importava nesse mundo, a pessoa mais importante" ela o encara "Acho que quem me fez perdê-la também merece perder alguém importante" ela se levanta "Observem" ela bate no ombro de Jordan e desce as escadas até o porão escuro.

Quando Cassie abre a porta, com força, Bonnie sente uma onda de nervosismo passar por todo o seu corpo, ela tinha começado a sentir medo de Cassie.

"Foi tão lindo o que disse, Shawn!" ela acende as luzes e Bonnie consegue enxergar melhor Shawn "Pena que eu não acredito em nada daquilo. Por que não contou das brigas que tinha com Megan?"

"As brigas que tínhamos quando você a levava para uma festa e ela ficava com vários enquanto meu chifre só aumentava?" Shawn grita. Ele estava suado, vermelho e se estivesse solto já teria atacado Cassie.

"Isso não justifica você ter a matado!" a loira grita "Eu nunca odiei tanto alguém como eu te odeio. E eu farei de tudo para acabar com a sua vida!" ela se aproxima da cadeira e puxa os cabelos rosa da garota até a cadeira cair para trás.

Bonnie solta um grito vazio e sua cabeça bate forte contra o piso de madeira. Lágrimas escorrem de seu rosto enquanto Cassie a observa com um pé sobre sua barriga. Shawn se recusa a ver sua amada sofrer, ele não aguentava ver aquela feição de dor e tristeza.

"Olha, Shawn!" Cassie grita e passa a mão em uma pequena mancha de sangue no chão "Isso aqui é tudo sua culpa" ela se aproxima do garoto "Olha, Shawn! Olha tudo o que você vem fazendo!" ela passa a mão suja pelo rosto de Shawn, como se quisesse o marcar com toda a dor de Bonnie.

Bonnie tenta virar sua cadeira de todas as formas, mas não consegue. Jordan roe suas unhas e engole em seco ao ver o estado de Bonnie caída no chão. Afinal, aquela dor não seria apenas em Shawn e Bonnie. Ele também a amava.

Dustin's POV

Me sinto nervoso desde o instante em que beijei Bonnie. Minha cabeça gira com tantos pensamentos. Se ela vai parar de fala de comigo, se vai descobrir que também sente algo por mim, ou se vai ignorar totalmente esse acontecimento e voltar para Shawn.

Penso que Shawn não é uma pessoa tão ruim quanto todos pensam. A maior parte da raiva que tenho dele vinha de Cassie, ela falava nele como seu pior inimigo e eu sequer sei o motivo.

Durante meses, eu tentei tirar Bonnie dos meus pensamentos e colocar Cassie para substituir o que sabia que Bonnie nunca me daria, reciprocidade. Mexo em meus cabelos e decido ir no quarto de Cassie e Bonnie, nem que seja para me desculpar pelo beijo.

Caminho pelos corredores rapidamente, ignorando qualquer cumprimento pelo caminho. Eu precisava pensar em algo para dizer enquanto me desculpava e dizia que apesar de tudo, eu não me arrependo de ter a beijado.

Entro no quarto sem bater na porta, como sempre. Eu nunca bato na porta porque simplesmente amo a raiva que Bonnie demonstra toda vez que faço isso, mas ela não está no quarto. Ninguém está.

Me sento na cama de Bonnie e começo a pensar nos lugares que elas podem ter ido, mas não tenho certeza de nada, então prefiro ficar esperando que elas voltem.

Observo o quarto e me surpreendo por estar tão silencioso, eu nunca estive aqui com ele tão silencioso. Vejo um papel no chão e o pego, está molhado e exala um cheiro forte.

"Que porra é essa?" murmuro "Para que elas passaram álcool em um papel?"

Bonnie grita de dor a cada vez que o pé de Cassie atinge seu corpo. Jordan anda de um lado para o outro na sala, seu desespero nunca esteve tão grande.

"Não posso deixar que ela faça isso" ele fala para o irmão.

Jacob e Jordan nunca foram tão próximos por conta do relacionamento difícil de seus pais. Jordan em Los Angeles com sua mãe e Jacob em Toronto com seu pai. Apenas se encontravam em datas comemorativas, mas a família nunca estava completa. Eles eram sua própria família.

"Jordan, não!" o irmão pede "Ela já vai subir"

"Não posso deixar que ela faça isso com a Bonnie. Ela é doente, não percebe?" ele grita "Eu não vou ficar vendo isso" ele se aproxima da escada para o porão.

"Também não vai nos atrapalhar" Jacob o empurra.



Notas Finais


Tenso... Beijinhos da titia Zizi.
Créditos: lastmendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...