História Scars Of Love || Shawn Mendes ||One|| - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 150
Palavras 922
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Capítulo 37


Alguém bate na porta e enxugo as lágrimas rapidamente, pedindo para que a pessoa entre. Dustin coloca seu rosto para dentro e sorri para mim.

"Não quero nem pensar que vou passar mais um ano aqui sem você" ele se senta ao meu lado "Você é minha melhor amiga, Bonnie"

"Quero te agradecer" olho para o chão  "Você salvou minha vida e ficou todo esse tempo perto de mim, enquanto eu estava jogada naquela cama" o olho "Muito obrigada, Dustin"

"Eu faria tudo de novo, e até duas  vezes mais" ele sorri "Mas não quero que não aconteça nunca mais"

"Não vai" sorrio e seguro sua mão "Como você  está por causa da... bem você sabe?"

"Eu fiquei em choque quando descobri" ele olha para o chão "Eu não podia imaginar que ela poderia ser daquela forma. Nós fomos enganados" ele me olha "Eu... eu cheguei a gostar dela em um curto momento"

"Venha comigo" me levanto "Quero me despedir de Billy"

"Não quero nem imaginar como ele vai se sentir sabendo que a melhor aluna vai sair" ele se levanta.

"Não sei nem como eu vou me sentir"

Billy está sozinho na sala em que eu costumava estudar em suas aulas. Bato na porta, levemente e ele me encara, logo sorrindo.

"Bonnie Wilde, como está?" ele aponta as cadeiras para que eu e Dustin sentemos.

"Bem melhor, obrigada por perguntar" me sento "Vim me despedir, e principalmente agradecer por ser um ótimo professor e ver qualidades em mim"

"Bonnie, eu adoraria que todos os alunos tivessem a sua critividade. Não leve isso como uma preferência" ele aponta para mim "Mas espero que faça sucesso"

"Também espero" sorrio.

"Bonnie?" ouço a voz de minha mãe.

"Oh, mãe! Esse é Billy, meu professor" ele se levanta e a cumprimenta.

"É um prazer, Senhora Wilde" ele aperta sua mão.

"Grace" ela sorri "Por favor"

Dustin me da uma cotovelada e solto uma risada abafada. Acho que estamos de vela.

"Bom, está na hora de irmos" eu digo e Dustin murmura um "Empata foda"

"Sim" minha mãe diz "Vamos, vamos"

Depois de nos despedirmos de Billy, descemos as escadas que tanto desci e subi durante esses longos meses. Dustin me abraça de lado e minha mãe sorri para nós, portanto, não perco a oportunidade de falar sobre Billy.

"É Dus, acho que ficamos de vela por uns instantes" o olho "Não acha!?"

"Bonnie, olha o desrespeito!" ela nos olha assustada "Ele é seu professor, só porque o tratei com respeito não quer dizer nada"

"Entendi" digo e Dustin ri.

Dustin's POV

Eu queria acompanhar Bonnie até o aeroporto, mas ela insistiu em dizer que não precisava. Apesar de eu estar agindo normal, meu coração  parecia vazio por dentro, eu não queria que ela se fosse.

Cassie foi presa por sequestro e tentaviva de homicídio. Jacob faleceu  por insuficiência pulmonar, já que a bala que o impediu de fugir atingiu um de seus pulmões.

Jordan apesar de ter sido deportado para os Estados Unidos e estar preso, tem uma situação melhor do que a de Cassie, por ter entrado em contato comigo, para salvar Bonnie e Shawn.

Me sento em minha cama e respiro fundo. Tenho me sentido burro desde alguns dias atrás, se eu não tivesse demorado tanto tempo para assumir que sentia algo por Bonnie, não teria a perdido.

Minha certeza pelo sentimento veio quando ela estava desacordada sobre meus braços, totalmente imóvel. Naquele momento, eu senti como se meu coração tivesse quebrado em pedaços, eu não podia perdê-la.

Meu coração diz que eu deveria ir atrás dela, mas minha cabeça diz que isso é burrice. Eu não posso simplesmente abandonar minha vida para ir atrás de um amor.

Me deito na cama e mantenho a batalha da minha mente com meu coração. Bonnie só me vê como amigo, como sempre me viu, e como sempre me verá.

Bonnie's POV

"Filha, por que essa carinha?" minha mãe chama minha atenção "Está tudo bem?"

"Eu achava que estava" olho para um ponto distante.

"Está passando mal?" ela me pergunta, nervosa.

"Não" a olho "Mas sinto como se a Califórnia não fosse mais minha casa. Eu não consigo me ver longe de Toronto, eu me acostumei com isso aqui"

Eu achava que estava tudo certo, não só por fora, mas dentro de mim. Achava que estava tudo certo em voltar para Los Angeles, de volta para minha antiga vida. Mas quando se experimenta algo novo, algo libertador, a vontade  de voltar nunca chega e seu coração se acomoda a mudança.

Em todos os anos que vivi em Los Angeles, não se comparam ao único ano que vivi em Toronto.

Minha mãe não sabe o que falar, apenas me observa com os lábios abertos, em surpresa.

"Pensei que estivesse louca para voltar" ela suspira "Afinal, depois de toda aquela loucura..."

"Vamos voltar, mas não sei se será a mesma coisa, entende?" sorrio fraco "Não é mais o meu lugar"

"Passageiros do vôo 1667, se dirijam a sala de embarque"

Minha mãe me dá a mão e seguimos até a sala de embarque  com um sorriso fraco. Muitas pessoas seguiam o mesmo caminho que o nosso, muitas pessoas felizes em estarem saindo daqui, talvez para passarem o feriado de Ação de Graças em um lugar diferente.

Respiro fundo e acelero o passo com minha mãe, não quero demorar para não desistir.

Conversei sobre Dustin com minha mãe e ela fez questão de falar dos dias que ele passou no hospital, como se eu fosse sua única preocupação.

Sinto algo forte por Dustin, mas nada que se compare com Shawn. Meu sentimento por ele é algo que deve ser despertado, sentido com toda a força e que feche o ferimento que a falta do Shawn me causa.

"Bonnie! Espera, não vai embora!"


Notas Finais


Falta mais 3 capítulos pra essa temporada acabar...
Créditos: lastmendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...