1. Spirit Fanfics >
  2. Scars On My Body >
  3. Prólogo

História Scars On My Body - Prólogo


Escrita por: linarouxx

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Scars On My Body - Prólogo

É assim mesmo que vai ser? É assim que a gente vai dizer adeus?
Devia ter percebido quando você apareceu que você ia me fazer chorar. Me parte o coração ver você por aí porque eu sei que você está vivendo uma mentira.
Mas tudo bem, amor, porque com o tempo você vai ver que tudo o que vai, acaba voltando. Que tudo o que vai, acaba voltando.

(What Goes Around...Comes Around)

 

2015.

- Eu não aceito que você não venha. – Matthew me disse, ao telefone.

- Eu estou ficando mal com essa situação. – eu desabafei. – Isso sempre foi meu sonho, mas não sei como vou reagir tendo que ficar próxima dele todos os dias.

- Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe? Eu expulsaria ele desse projeto se eu pudesse. – Matt tentou me motivar. – Mas, ele sonha com isso tanto quanto nós dois e quanto Shawn e Nash.

Suspirei.

- Você vai vir amanhã. – ele confirmou. – Se não vier, eu pego um avião pro Kansas e te busco.

Eu dei uma risada.

- Eu prometo que vou fazer o meu melhor. – eu disse. – Vou dormir para me preparar melhor. Boa noite, Matt. Te amo. – me despedi.

- Boa noite, linda. – ele disse e eu sabia que ele tinha sorrido do outro lado. – Eu te amo.

Eu sorri também e mesmo que meu coração ainda estivesse machucado por conta de Cameron, eu ainda tinha meus melhores amigos. O que poderia dar errado sendo dessa maneira?


Notas Finais


Eu quero agradecer à todas as meninas de grupos de WhatsApp que eu participo que deram muito apoio para isso e principalmente pra minha amiga linda Laura, que leu todos os capítulos prontos até agora e sempre gritou QUE HINO pra mim.
Espero que vocês gostem disso! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...