História Scars On Your Beauty (Imagine Jungkook-BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 57
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo ^u^ como vão? espero que bem ;u;

Bom...essa é minha primeira fic e eu to muito nervouser
espero que gostem da fic,me digam o que acham que eu deveria melhorar,
e mandem críticas construtivas para que eu possa melhorar cada vez mais a fic pra vocês.

Enfim...deem muito amor a Scars On Your Beauty <3
Boa leitura ^u^

Capítulo 1 - Run


Fanfic / Fanfiction Scars On Your Beauty (Imagine Jungkook-BTS) - Capítulo 1 - Run

Segunda-feira 17:20pm

''Corra o mais rápido que puder,e não olhe para trás'',essa frase ecoava em minha cabeça me motivando a correr mais rápido,o que começava a ficar um tanto quanto impossível pois tanto minha respiração quanto meu coração estavam acelerados.

''O motivo da minha pressa?'' Lee Soo-yeon e seu bando de amiguinhas estavam atrás de mim.O que não era nenhuma novidade já que isso já havia se tornado rotina,mas algo me dizia que hoje a surra seria mais dolorida do que o normal.

Avistei mais a frente algo parecido com um beco,''talvez seja um atalho para a rua seguinte?'',meu cérebro me dizia ''não vá'' mas como sou trouxa o contrariei e entrei no beco,ótimo sem saída.

''Tem como ficar pior?'' pensei enquanto caminhava em passos apressados para a saída do beco.

-Olha só o que eu achei!-exclamou Sunny,uma das amiguinhas de Soo-yeon,enquanto esboçava um sorriso um tanto quanto...assustador.

''É com certeza tem como ficar pior'''

-Bom trabalho Sunny!-dessa vez quem se pronunciou foi a própria Soo-yeon,que apareceu acompanhada de suas outras três amiguinhas.-Você nos deu muito trabalho hoje-ela lançou seu olhar para mim enquanto caminhava em minha direção me fazendo recuar-Imagino que já saiba o que irá ganhar por isso certo?-mesmo relutante balancei a cabeça positivamente.-Segurem ela.

Bo-mi e Hyuna vieram até mim tirando minha bolsa de minhas costas e jogando e algum lugar do beco,senti minhas costas se chocarem contra a parede e logo após meus braços serem levantados por Bo-mi e Hyuna que seguravam meu pulso com certa força.

-Sabe...eu estava pensando em te deixar livre hoje-opa,opa,Lee Soo-yeon pensando em me poupar de uma surra?É isso mesmo produção?-Mas mudei de ideia a partir do momento que vi você com ele-ótimo estava bom demais para ser verdade.

-Ele?-finalmente consegui a ''oportunidade'' de falar-Não sei de quem você está falando.

-ORA VAMOS,NÃO SE FAÇA DE IDIOTA É ÓBVIO QUE SABE DE QUEM ESTOU FALANDO-seus olhos transbordavam fúria-PENSOU QUE EU NÃO HAVIA VISTO VOCÊ COM ELE?

-Está se referindo ao Jeon Jungkook?-eu sabia que era dele que ela estava falando,mas acontece que a trouxa aqui não se contentou com seus gritos e com seu olhar sobre mim transbordando fúria,eu tinha que perguntar se era ele mesmo.

-SIM ESTOU ME REFERINDO A ELE-ela fechou seus olhos e suspirou-Quantas surras serão necessárias para fazer você se afastar dele?Não se cansa não?Porque não o deixa em paz?Será que não entende que ele já tem uma namorada?

-Olha Soo-yeon...-foi a minha vez de fechar os olhos e suspirar-não sou eu que vou atrás dele,é ele que vem até m-fui interrompida por um forte estalo e uma ardência em minha bochecha.

-Não me venha com essa história de novo,Jungkook jamais iria atrás de...uma coisa como você-suas amiguinhas soltaram uma risadinha baixa.-É com vocês meninas.-após essas palavras as amiguinhas de Soo-yeon entraram em ação.

Socos,chutes,tapas,xingamentos e risadas de deboche os últimos dez minutos em que passará apanhando poderiam serem resumidos a isso,Soo-yeon em nenhum momento bateu em você também,ela apenas ficou observando seu sofrimento encostada na parede lateral do beco enquanto esboçava em seus lábios um sorriso de deboche.

-Certo,certo,já chega meninas-elas pararam-Ouça bem ________-ela se agachou para me olhar,seu olhar estava medonho-Eu não quero mais você perto do Jungkook-ela segurou meu braço e pressionou a ponta de um estilete no meu braço-Entendeu?

-E-entendi-depois de tantos chutes minha barriga ficou dolorida o que fez com que minha respiração ficasse um pouco falha,e por isso ao responder minha voz saiu como um sussurro .

-ENTENDEU?-ela pressionou a ponta mais forte e fez um um corte horizontal próximo ao meu pulso.

-S-SIM.

-Ótimo,vamos meninas-elas saíram mas antes de sumir totalmente Soo-yeon olhou para trás novamente-Tenha uma boa noite_______-lançou-me um sorriso cínico e depois ela e suas amiguinhas sumiram totalmente de minha visão.

E lá fiquei eu por mais alguns minutos,jogada no chão daquele beco,toda dolorida e ainda com um corte no braço.''O que foi que eu fiz para merecer isso?'' senti meus olhos arderem,e logo após,lágrimas escorrendo por minhas bochechas,levantei com certa dificuldade e ainda chorando,um vento forte e gelado bateu contra meu corpo,olhei para o céu,estava nublado com certeza daqui a alguns minutos iria começar a chover.Tentei andar depressa para chegar em casa mais rápido ,mas as dores em meu corpo me impediram,então tive que andar vagarosamente,praticamente me arrastando,até em casa.

Falhei miseravelmente em minha missão de chegar em casa antes que começasse a chover,cheguei em casa encharcada e ainda com folhas grudadas em meu cabelo por conta do vento forte que batia nas árvores.Minha mãe não estava em casa quando cheguei o que me deixou aliviada e também preocupada,aliviada por ela não me ver naquele estado e preocupado por conta da chuva que estava ficando mais forte.

Corri para o meu quarto e tomei um banho quente,o que me deixou mais relaxada de certo modo,e após o banho pus uma lingerie preta,meu tão adorado moletom branco largo,juntamente de minha também adorada calça larga preta de moletom.Arrumei meu cabelo em um coque bagunçado e me joguei na cama para descansar,rezando mentalmente para que a chuva que ficava cada vez mas forte sessa-se e que minha mãe voltasse para casa em segurança.

Encarei o teto por alguns minutos e suspirei ''Amanhã será um novo dia...espero que melhor que hoje''.


Notas Finais


Entoon foi isso ;u;

espero que tenham gostado
e me digam ai o que acham que eu deveria melhorar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...