História Scars to your beautiful - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Annabelle "Anna" Zhu, Bonnie Bennett, Damon Salvatore, Dean Winchester, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Lauren Jauregui, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Tyler Lockwood
Tags Beauty And The Beast, Damon, Delena, Janna, The Vampire Diaries
Exibições 68
Palavras 543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Alô, alô <3 Lembram que eu prometi bônus pra vocês, pois é, cá estou eu!!
A Lauren cresceuu (imaginem ela sendo a Lauren Jauregui, de 5H, okay?) <3 E vocês lembram do bebê da Caroline que o Damon salvou? Pois é.....

Capítulo 14 - Good for You (BÔNUS)


Fanfic / Fanfiction Scars to your beautiful - Capítulo 14 - Good for You (BÔNUS)

Lauren Salvatore descia elegantemente as escadas do salão principal de sua casa enquanto todos que lá estavam batiam palmas.

Ela havia acabado de ganhar seu primeiro prêmio na carreira de cantora, e aquilo tinha a deixado extremamente feliz.

Desde criança, Lauren tinha vários talentos diferentes. Quando era menor, gostava de desenhar e pintar. Coisas de criança. Mas ainda assim, até que ela tinha muito talento pra coisa. Essa fase durou até uns 7 anos, mais ou menos.

Quando já tinha uns 8 anos, começou a se envolver com a “carreira” de atriz. Todos os professores a elogiaram incansavelmente por ser excelente na hora de atuar. Em todos os teatros que haviam na escola, Lauren era uma das principais. Essa fase também não foi pra sempre, durou até uns 10 ou 11 anos.

Então, ela descobriu que gostava de cantar. Claro, sua voz era linda, e meio rouca, o que fazia com que as músicas que ela cantasse ficassem mais perfeitas ainda. Ela começou a cantar no coral da escola, depois fazer pequenas apresentações solo, depois a compor, e pouco a pouco o sucesso tomou conta de sua vida. E agora, aos 19 anos, ganhou seu primeiro prêmio.

Lauren lançou um sorriso para todos que estavam no salão, especialmente para seus pais, e um garoto que praticamente viveu em sua casa: Damon Mikaelson, filho de Caroline Forbes com Klaus Mikaelson (A/N: esse é o “bebê” que o Damon salvou no dia do acidente). Sim, ele praticamente viveu com ela.

Após sua mãe, Elena, ter finalmente ter se casado com Damon, ela se aproximou muito de Caroline, o que fazia com que Lauren e Damon tivessem “encontros” frequentes durante a infância. É claro que no começo era apenas amizade, mas agora…

Ela terminou de descer as escadas, e imediatamente Caroline, Rebekah e sua mãe vieram correndo abraçá-la, como um gesto de parabenização.

— Estamos muito orgulhosas de você, querida — Caroline disse, enquanto a amassava literalmente.

— Obrigada, tia Care — Lauren disse, se sentindo meio sufocada.

De longe, ela conseguiu ouvir os risos abafados de Damon (A/N: não o Salvatore, o Mikaelson, tá?).

— Com licença — Lauren disse, meio que se soltando daquele abraço sufocante.

Assim que Damon a viu, saiu correndo pelos corredores. Lauren deu uma risadinha baixa, e levantou um pouco o vestido azul bufante para que conseguisse correr mais rápido. Porque ela não escolheu outro vestido?

Ela correu atrás dele até chegarem nos jardins, onde ambos pararam de correr.

— Finalmente a sós — ele disse, e riu maliciosamente.

Lauren deu uma risadinha cínica, se aproximou dele e o puxou para um longo e demorado beijo.

Ela conseguiu sentir a mão de Damon descendo e querendo chegar no zíper do vestido, mas ela deu um pequeno tapa na mão dele.

— Agora não, amor — ela disse, mordendo os lábios — Temos quem ficar na after party por mais algumas horas… Quem sabe mais tarde?...

Ele riu de volta pra ela, observando aqueles olhos verdes brilhantes.

— Eu já disse que você é linda? — ele disse, passando a mão nos cabelos castanhos dela, fazendo algumas mechas saírem do penteado perfeito.

— Acho que já — ela disse, e o beijo novamente, dessa vez um beijo tranquilo e calmo.

— Vamos?

— Vamos — ela disse — A noite de hoje promete…

E realmente, a noite tinha apenas começado… 

Notas Finais


Então, gente, foi isso. Agora o tchau é definitivo... Enfim, obrigada a todos que acompanharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...