1. Spirit Fanfics >
  2. Scary Nights (Imagine BTS- terror) >
  3. Parabéns Mamãe...

História Scary Nights (Imagine BTS- terror) - Parabéns Mamãe...


Escrita por: TiaSurimico

Notas do Autor


Oiiii
Gente me perdoa mesmo por ter deixado a fic parada por tanto tempo ;;--;;
Eu estava sem ideias e sem tempo, então agora minha inspiração voltou e eu vim escrever para vocês!
Espero que gostem!!
Bjus

Capítulo 16 - Parabéns Mamãe...


Fanfic / Fanfiction Scary Nights (Imagine BTS- terror) - Parabéns Mamãe...

Autora on

[Garota] -Mãe! Mãe! Acorda! -A garotinha estava em prantos, em desespero... O que será que havia acontecido com essa garotinha? 

[Mãe] -O que é garota?!? Não vê que estava dormindo?!? -A mãe falava de forma grosseira, a menina assustada recuou soluçando...

[Garota] -Desculpa... é que.... -a mãe se senta na cama esfregando os olhos...- Eu morri...

[Mãe] -Para de bobeira garota! É sério que você me acordou para fingir estar morta?!? Só pode ser influência desse seu novo amigo... -A mãe se levanta e vai andando até a cozinha, a garota vai atrás...

[Garota] -Mãe é sério! Eu vim aqui por que o Yoongi tá chorando!!! Consola ele por favor... -ela diz voltando a chorar- Ele tá chorando muito! -A mãe olha para a cara da filha assustada, ela continuava achando que era brincadeira da filha porém já estava começando a ficar com medo da situação.

[Mãe] -Filha -ela se abaixa- Eu caguei para seu amiguinho -ela diz num tom suave porém irônico..quando ela nota uma corda no pescoço da filha...- o que é isso? -diz apontando para a corda.

[Garota] -Uma corda... -a criança abaixa a cabeça- o Yoongi tá chorando mãe.... -Um barulho de choro começa a ficar alto... cada vez mais alto... -Ajuda ele mãe! Por favor! -a garota chora e desaparece por completo. 

[Mãe] -Filha?!? -A mãe abana o ar tentando encontrar a filha... mas nada. Ela sobe para o quarto da filha e encontra o amigo da garota, aos prantos, com o corpo da filha nos braços...

[Yoongi] -Como você deixou isso acontecer??? Sua idiota! -Ele sai correndo e chorando, deixando o corpo no chão. A mãe se agacha ao lado da filha e chora...

[Mãe] -Por que você fez isso filha? -ela diz entre soluços- Me perdoe... me perdoe...-Ela escuta passos e quando olha para porta vê Yoongi... o pequeno garotinho com uma carta na mão...

[Yoongi] -Quer saber por que ela se matou? Vou te contar...-ele começa a ler a carta- "Querida pessoa que está lendo isso, eu estou escrevendo está carta, pois será a última de minha vida... Desde pequena, quando meu pai morreu, eu fui maltratada pela minha mãe, ela não me dava bom dia, ela não me arrumava, ela nunca me deu carinho... e sempre que eu tentava contato com ela, ela me batia... Não vou pedir desculpas pelo o que fiz, porque não me arrependo, mas uma coisa é certa: você mamãe, nunca mais precisará lidar comigo... já que aparenta não gostar de mim... Assinado: Melissa" -ele guarda a carta no bolso- Parabéns mamãe, você conseguiu se livrar da sua filha... -os olhos do garotinho ficaram negros... completamente negros...

Autora off

S/N on

Sinto uma leve dor de cabeça, e abro os olhos.... Olho para o lado e vejo Tae desacordado, olho em volta e só vejo escuro... Onde eu estou?!?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Foi isso gente! Foi meio curtinho mas tamo ae! Espero que tenham gostado!!
Bjus na Bunda
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...