1. Spirit Fanfics >
  2. Scary Nights (Imagine BTS- terror) >
  3. A ave sai do ovo...

História Scary Nights (Imagine BTS- terror) - A ave sai do ovo...


Escrita por: TiaSurimico

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII EU VOLTEI para a alegria, ou tristeza, de vocês!!
Vamos lá!
Espero que gostem!!
Até o final do cáp!
Insta: @kdudanizando_

Capítulo 17 - A ave sai do ovo...


Fanfic / Fanfiction Scary Nights (Imagine BTS- terror) - A ave sai do ovo...

S/N on

Algo sai do meio das sombras vindo em nossa direção, me assusto e agarro no braço do Tae, ainda desacordado. Aquele tal algo, era alguém... alguém alto, de cabelo pretos... espera, eu conheço essa silhueta... Yoongi?!? 

[Yoongi] -Vejo que você já acordou do pequeno pesadelo... -ele se aproxima e se agacha em minha frente, me sento e acuo para trás puxando Tae comigo.- O que achou do mesmo? Triste não? -engulo seco, ele tinha um vazio nos olhos... parecia tão triste... tão sozinho... - É... eu vivenciei aquilo... minha melhor amiga se suicidou na minha frente e eu não pude fazer nada... -ele passa a mão no meu rosto de leve, me assustando e me fazendo recuar mais- Sabe, você lembra muito minha menina... Ai ai... -uma lágrima insignificante cai do seu olho esquerdo.- Não pude proteger minha menina, mas você eu posso e é isso que eu vou fazer a partir de hoje! -ele ri de leve, de um jeito que me pareceu assustador, ele se levanta logo em seguida. -Hum... Quanto a ele... vou deixá-lo contigo... mas por pouco tempo, ele pode te fazer mal. -Yoongi vai até a porta do cômodo e acende uma luz fraca, logo em seguida ele sai me deixando presa naquele pequeno quarto.

Agora, com a luz acesa, podia ver claramente o cômodo. Era composto por uma cama de ferro em um canto, um pequeno criado-mudo velho, uma mesa e cadeira no outro canto e um espelho sujo atrás da porta... As paredes eram brancas porém sujas e pichadas...

"Won't Trust
  Can't Trust
Don't Trust"

Olhei na outra parede...

"I'm Fine" 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A ave sai do ovo, o ovo é o mundo. Quem quiser nascer tem que destruir um mundo."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Abraxas" 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Mama, congratulations mama."

Espera! Essa frase "Mama, congratulations mama"... significa "Mamãe, parabéns mamãe"... a frase do sonho... o que...

[V] -S/N! -Tae acorda de repente e dá um pulo, ele parecia ofegante e suado. Tae olha em volta e finalmente olha para minha cara, do nada ele me abraça com desespero, ele suspira de alivio- Você tá bem!! Graças!!! -ele me abraça mais forte. 

-Calma amor, eu to bem sim -abraço ele de volta- Você tá suando... o que houve? -Olho para a cara dele. 

[V] -Eu sonhei que... você quando pequena tinha se... -ele começa a chorar, eu o abraço.

-Foi só um pesadelo, não precisa me falar o que aconteceu... -Beijo ele na testa. -Eu estou aqui... calma... -ele para de chorar e olha para mim.

[V] -S/N... porque nós estamos aqui? 

-Não sei... Só sei que o Yoongi nos deixou aqui... 

[V] -Como assim o Yoongi?!? 

-Ele disse que não pode proteger a "menina dele" e agora vai me proteger, coisa do tipo... -Taehyung me encara bravo.

[V] -Que história é essa de te proteger?!? Eu sou o único que posso fazer isso ok?!? -Ele se levanta e cruza os braços. Me levanto logo em seguida.

-Amor... Você sabe muito bem que eu sou só sua e de mais ninguém. -sorrio maliciosa e vou até ele, empurrando-o na cama que se encontrava atrás do mesmo. Tae morde os lábios e eu me sento em seu colo. -Fica quietinho ok? -falo em seu ouvido e o beijo lentamente. O beijo vai pegando ritmo e vai ficando mais rápido. Em um movimento rápido ele me joga em cima da cama e fica em cima de mim. 

[V] -Me desculpe minha linda, mas eu quem dou as ordens aqui -ele sorri maliciosamente e volta a me beijar, passando a mão por de baixo da minha saia e apertando minha bunda. Ele passa a língua em meu pescoço, me fazendo arfar. Cravo minhas unhas em suas costas e arranho a mesma. Ele volta a me beijar mais ferozmente e dessa vez ele coloca a mão por debaixo da minha blusa e começa a apalpar meus seios. Estávamos nos beijando quando fomos interrompidos por um barulho na porta. Olho para a mesma e o Yoongi estava parado olhando para nós dois. 

[Yoongi] -O QUE ESSE MARGINAL ESTÁ FAZENDO EM CIMA DA MINHA MENINA? -Yoongi avança para nós com algo pontiagudo na mão. Rapidamente me jogo na frente e sinto uma dor muito forte na barriga... 
                 O mundo gira.... Tudo escurece.. uma voz...

[V] -S/N!! 

     Vejo uma frase... 

"A ave sai do ovo, o ovo é o mundo. Quem quiser nascer tem que destruir um mundo."

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Foi isso gente!! Até mais!!!
Bjus na Bunda!!!!
Xauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...