1. Spirit Fanfics >
  2. Scary Nights (Imagine BTS- terror) >
  3. Em um corredor de hospital...

História Scary Nights (Imagine BTS- terror) - Em um corredor de hospital...


Escrita por: TiaSurimico

Notas do Autor


oiii gentiiii!!
Hoje, antes de irmos para história, eu gostaria de recomendar um livro para vocês! O nome dele é Demian, o autor é o Hermann Hesse e eu estou completamente apaixonada por esse livro. Terminei de ler semana passada e eu recomendo muito.
O livro se baseia na história de Sinclair, um garoto que descobre o mundo "escuro", o mundo real, onde todo tipo de crime e supostas "coisas erradas" acontecem. Esse garoto conhece Max Demian, um cara foda pakas que você só saberá o porquê se ler livro. É simplismente maravilhoso, leia se você gostar de livros para pensar.


Agora chega de enrolação e vamos para a história!

Capítulo 18 - Em um corredor de hospital...


Fanfic / Fanfiction Scary Nights (Imagine BTS- terror) - Em um corredor de hospital...

Kim Taehyung on

-CARA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA! VOCÊ É MALUCO? -Pego ela no colo e saio correndo com ela nos meus braços. O ferimento na barriga sangrava muito... tampo o ferimento com minha mão e continuo a correr. Subo algumas escadas e saio em uma loja estranha... estávamos no subsolo de uma loja... uma loja abandonada. Abro a porta da loja e continuo a correr. 

[Suga] -Isso não vai ficar assim! Eu vou te encontrar! -Ele grita de longe... Mas nada me importa agora, só tenho que salvar a vida da minha noiva... Depois de um tempo correndo, me encontro na frente de um hospital, pequeno porém bem cuidado... entro no mesmo e vou até a secretária. As pessoas em volta dão licença e me deixam passar na frente.

-Moça, onde fica a emergência??? -ela olha para mim com uma cara de nojo. 

[Moça] -Você precisa preencher isso aqui primeiro... -Ela tá falando sério??

-MOÇA! OLHA A SITUAÇÃO DA MINHA NOIVA! VOCÊ ACHA QUE EU TENHO TEMPO PARA PREENCHER PAPEL?? -Ouvindo a gritaria um médico surge lá de dentro e vem em nossa direção.

[Médico] -Ele tem razão, nós iremos levá-la para a sala de cirurgia, como ela fez o ferimento? 

-Foi com um objeto pontiagudo... -fico com raiva lembrando do acontecido.

[Médico] -Ok -uma enfermeira traz uma maca correndo e a levam para uma sala.. vou a trás mas o médico me barra ao chegar na sala.- Espere aqui fora, você vai atrapalhar lá dentro. Se quiser tem água no final do corredor e pode se sentar bem aí -ele aponta para um banco- ela vai ficar bem... -ele dá dois tapinhas nas minhas costas e entra na sala.

Me sento no banco e fico olhando para o chão até que chega um homem e se senta do meu lado, não olho para seu rosto mas ele me estende um copo de água.

[Homem] -Quer?

-Não, obrigado... 

[Homem] -Tá... -eu não estava muito afim de conversa mas o homem ao meu lado parecia estar...- Você parece preocupado... o que aconteceu?? 

-Nada de mais -digo irônico- Só minha noiva que levou um objeto pontiagudo na barriga... 

[Homem] -Calma cara, vai ficar tudo bem. Acredita em mim... -ele passa a mão nas minhas costas, mas eu não ligo muito...- E mesmo se não der certo, ela irá para um lugar melhor... Tenho certeza que ela era uma boa pessoa...

-Obrigado... -Espera.. com toda essa confusão só fui notar agora! Eu conheço essa voz! Olho para a cara do homem ao meu lado.

[Homem] -Finalmente me reconheceu. -ele sorri de leve. Era o Hoseok, bem do meu lado estava meu amigo fiel... o abraço e começo a chorar.

-Hoseok.... Por que isso tudo tá acontecendo comigo??? Eu não quero perder a S/N... -quando noto já estou em prantos, meu amigo retribui o abraço e me faz carinho.

[J-Hope] -Olha Hyung, se isso está acontecendo contigo, é pra te fortalecer. Todo sofrimento, no futuro se torna aprendizado.

______________________________________________________________

Dizem que homem não chora, mas homem que é homem chora sim.

Homem que é homem tem medo.

Homem que é homem diz "Me ajuda"

Homem que é homem também precisa de um ombro amigo para chorar...

E mesmo que você diga que não... 

Mesmo que todos digam que não...

Homem que é homem sofre por causa de amor...

_______________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Foi isso gente!!! Desculpa a demora pra postar ^^
Gente vou confessar, eu chorei escrevendo, mas tamo ae! kkkk
Gostaria de aproveitar esse último momento para anunciar uma fanfic que estou escrevendo junto com minha amiga
Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/passos-ao-destino-10045111
Espero que tenham gostado do capítulo!!
Bjus na Bunda!!
Xauuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...