1. Spirit Fanfics >
  2. School 17 >
  3. Achando a minha turma

História School 17 - Achando a minha turma


Escrita por: LunaMD

Capítulo 2 - Achando a minha turma



Nós paramos defronte ao portão de metal que dava para escola e meu coração começou a acelerar.

- Bruna , você está nervosa ?- eu quis saber

- claro, menina ! Hã..A gente tem que perguntar para alguém para onde vamos. Mas quem ? - ela ficou olhando os alunos em volta andando e entrando na escola.

- calma! a gente vai achar alguém! - no momento que eu falei isso eu vi uma menina se aproximando de nós. Ela não parecia que já estudava lá.

- Oi! -ela disse - vocês são novas aqui também, né?

- Sim ! Deu pra perceber?- Bruna perguntou dando uma risada tímida

- Sim! - a menina respondeu rindo também - meu nome é Amanda , prazer em conhece - las

- o prazer é todo nosso - Bruna e eu respondemos juntas em uníssono

- Me chamo Ana e ela é a Bruna - Bruna balançou a cabeça.

                          *******

Nós estávamos subindo as escadas que dava para a secretaria quando vi o Lysandre em um grupo de amigos parados perto da entrada do corredor. Eram três meninos contando com ele e duas meninas.

Eu segui em frente, não fiquei mais aliviada em vê-lo até por que não estava perdida, ainda não. Passamos por ele e eu acenei com a cabeça ele Retribuiu o aceno e eu segui em frente

- Ana, você bem que poderia perguntar para o Lysandre para onde que a gente vai- ela falou segurando o meu cotovelo.

- Ainda não- Eu respondi - Ainda não estamos perdidas.

Quando estávamos nos aproximando da secretaria eu já sabia que lá era o lugar certo para estarmos. Tinham muitos alunos enfrente a um mural com as turmas, salas e nomes das pessoas. Eu fui até o mural para ver onde estava o meu nome. Finalmente achei! E eu a bruna e a amanda estávamos na mesma sala , o que me deixou Feliz.

A nossa sala era no segundo andar , então subimos mais uma vez as escadas e ficamos olhando para os números nas portas.  tinham tantos alunos saindo de um monte de lugares que fiquei meio confusa mas logo me encontrei.

- aqui é a nossa sala! - amanda disse sobre o som das vozes de pessoas falando - vamos ?

Eu confirmei o número e entrei na sala. Assim que entrei e me sentei eu pude perceber que já haviam muitas pessoas e comecei a olhar para cada um deles.

Quando eu já havia dado uma boa olhada para a minha turma a porta se abriu e -minha nossa ! - o menino de cabelo platinado! Eu tinha feito a matricula com ele -. Eu sei que ele mora perto da minha casa e estudou na mesma escola que a Bruna á alguns anos atrás.

- Bruna! - Eu sussurrei perto do ouvido dela - olha o menino de cabelo platinado que estudou com você !

- ah ! O Diego ? - ela falou em um tom mais alto que eu esperava.

- Cala boca, ele vai ouvir!- Eu falei em um tom repressivo. Pois a sala está muito silenciosa 

- ow! Foi mal- ela disse abaixando o tom de sua voz.

Diego sentou -se numa cadeira atrás de mim e uma fileira depois. Eu fiquei com vontade de sair falando com todo mundo mais me contive.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...