1. Spirit Fanfics >
  2. School 17 >
  3. Fazendo novas amizades

História School 17 - Fazendo novas amizades


Escrita por: LunaMD

Capítulo 3 - Fazendo novas amizades



O Primeiro professor que conheci foi o de matemática,o Rodrigo ,ele ficou falando sobre a vida dele- como sempre os professores fazem nos primeiros dias de aula- Depois que ele parou de falar sobre a vida dele ele falou como ele iria trabalhar conosco, quais matérias nós iríamos estudar e essas coisas. E tentei prestar o máximo de atenção em tudo que ele falava e comecei a anotar as matérias que ele listava.

Depois de dois tempos de aula de matemática, era a hora do intervalo. As minhas mãos começaram a suar, eu tentei me acalmar, respirando mais lentamente. Quando eu estava mais controlada eu me virei em direção a Bruna e sussurrei no ouvido dela.

- Bruna daqui a pouco vai ser o intervalo e eu não faço noção do que vou fazer- eu tentei esconder o meu nervosismo mas ele saiu junto com minha voz , fazendo ela ficar meio trêmula.

- Calma , Ana!- ela disse num tom mais alto que o meu - nós temos que encontrar o refeitório, só isso. Vai dar tudo certo.

- verdade - eu disse - eu não sei por que eu estou assim, eu nunca fui assim.

- também não sei o que esta acontecendo, Ana- ela disse virando - se pra mim , que estava atrás dela- você é sempre tão calma, nunca se preocupa com esse tipo de coisa.

- pois é - na hora que eu disse isso o sinal tocou e eu não pude evitar um gelo na barriga mas na mesma hora eu tentei me acalmar e comecei a organizar as coisas para sair da sala. Peguei minha mochila e levantei.

Fora da sala ,novamente, um mar de pessoas saindo de todos os lugares. Eu agarrei o braço da Bruna para não perde - lá e damos dois passos e meio para frente e paramos.

- Bruna, onde é o refeitório? - eu perguntei mesmo sabendo que ela não sabia a resposta.

- não sei - ela respondeu dando uma risada- mas tenho certeza que alguém aqui sabe.

- você pergunta - eu disse.

- Er.. Nossa , Ana!- ela fez uma careta- você é a mais velha aqui

- Há Há - falei num tom sarcástico - 5 meses grande coisa- nós duas Rimos.

Logo depois amanda saiu da sala acompanhada da outra única menina que tinha lá.

- Oi, meninas! - ela diz indo em nossa direção.

- Oi! - Bruna diz acenando e eu só aceno com a cabeça dando um sorriso largo.

- essa aqui é a Rafaela- ela diz já em nossa frete- nós somos as únicas meninas da sala , temos que ficar juntas.

- concordo- eu digo - é um prazer conhecer você, Rafaela.

- O prazer é todo meu , Ana- Rafaela diz dando uma risada- pode me chamar de Rafa.

- O meu nome é, Bruna - Bruna Diz pegando o braço da Rafaela - já formamos um grupinho bom aqui !

Nós rimos e saímos andando para encontrar o refeitório que graças a uma placa no corredor, nós o achamos sem problemas.

Já no refeitório ficamos nos conhecendo melhor e falado sobre nossaa manias. Eu descobri que a Amanda toca violão e tem um irmão mais novo a Rafaela é filha única e gosta muito de cantar-Eu contei um pouco da minha história e da bruna- Nós falamos que nos conhecemos desde sempre e eu falei que tenho uma irmã gêmea que está no turno da tarde-mas que vai tentar se transferir para o turno da manhã.

Quando o sinal tocou eu levei um susto. Como assim já eram 09:20 ?!- Eu nem vi o tempo passar - as meninas eram super legais eu gostava de conversar com elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...