1. Spirit Fanfics >
  2. School >
  3. Surprise!!

História School - Surprise!!


Escrita por: tatiellylorrany

Capítulo 4 - Surprise!!


A caminho da saída da escola senti que tinha alguém se aproximando de mim, quando me virei era o Professor Namjoon.
Em seguida fomos até o estacionamento para pegar o carro dele depois de encontramos ele abriu a porta para mim e em seguida entrou no carro, e saímos a caminho da casa dele..
 
Professor Namjoon- seus pais não não irão se incomodar por você esse saindo da escola e mudando de rota???
  
Yummy-não,meus pais são de boa,irão entender.
Me explicarei quando chegar em casa..
Andamos por volta de 40 min,sua casa era meio distante da escola
Mais logo chegamos,ele abriu o portão e eu fiquei à espera no carro entramos e ele estacionou o carro e eu abri a porta e desci
Fiquei admirando sua casa pois era muito grande e muito linda..
Ele me convidou pra entrar,foi andando na frente e me mostrando sua casa.. Era linda muito bem mobiliada ao abrir uma porta no final da cozinha tinha o quintal que era muito grande onde tinha uma quadra e ao lado uma piscina com uma cadeiras ao redor..

Professor Namjoon-pode esperar um minuto? só vou me trocar.

Yummy-sim,espero 

Ele saiu em direção ao seu quarto e eu fui até umas cadeiras que tinha ao redor da piscina coloquei minha bolsa de um lado e me sentei à espera dele..
Logo ele apareceu com aquele shorts coladinho é uma regata branca que parece que ele a usa para provocar...
Ele veio até mim e me conduziu até a quadra..

Professor Namjoon-esta pronta pra perder?? Haha 

 

Yummy-estou pronta pra ganhar..haha que vença o melhor

Ele pegou a bola e começamos a primeira partida eu estava indo bem até tentar pegar a bola e cair e machucar meu joelho foi ai então que ele veio correndo até mim

 

Professor Namjoon-você está bem? Se machucou muito? Vou te levar até meu quarto para fazer um curativo 

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me colocou sobre sua cama e procurou os curativos e então começou a cuidar do meu machucado cuidadosamente..
Suas mãos tão leves,aquele rosto e sua bela voz que me encantava..
Enquanto ele fazia o curativo em mim eu olhava aquele rosto atraente todo suado..
Ele olhou pra mim de repente e me perguntou se estava a doer muito 
Respondi que não é ele sentou do meu lado na cama e eu estava vermelha, envergonhada pro não saber o que fazer,fiquei sem reação ao olhar para ele e ele está olhando pra mim com um olhar de ouro desejo ele chegou mais perto de mim e com sua mão tirou uns fios de Cabelos que estava sobre meu rosto e me disse..

 

Professor Namjoon-me desculpe falar assim mais você tem um rosto tão lindo,e além do mais é tão atraente seu corpo que seduz como um corpo de uma boneca 
Fiquei muito tímida mais do que já era ao receber esses elogios,realmente fiquei sem reação e não sabia o que falar 
Ele se aproximou de mim colocou sua mão sobre meu rosto e me bejou.
Foi uma coisa supresa 
Jamais imaginaria que o professor Namjoon poderia sentir algo ou pensar algo de mim e chegar a esse ponto 
Fechei meus olhos e deixei aquele momento que não so eu como muitas garotas desejariam e esperei que ele se afastasse..
Ele me olhou e pediu desculpas pois não era sua intenção mais não conseguiu se conter..
Já eram  quase 2:30 

 

Yummy-acho que já está na hora de ir.

 

Professor Namjoon-mais está cedo,quase nem jogamos,pena que você se machucou.

 

Yummy-me desculpe eu sou mesmo uma desastrada ando sempre me machucando 

Professor Namjoon-voce não é desastrada não fale isso.
Podemos marcar outro dia pra jogarmos ou você não quer mais ???

 

Yummy-claro que posso, prometo que não vou cair da próxima vez rsrs 
Deu uma risadinha para quebrar aquele clima que estava tanto tenso..

 

Professor Namjoon- Ok!! Marcamos outro dia. Mais eu vou te levar até sua casa 

 

Yummy- não tem necessidade posso ir andando, não quero incomodá-lo 

 

Professor Namjoon-voce não está incomodando, irei te levar.vamos!!
Andamos até o carro entrei ele abriu o portão e saímos a caminho da minha casa...
 


Notas Finais


Espero que gostem..✨🎈😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...