1. Spirit Fanfics >
  2. School >
  3. Será coisas da minha cabeça...

História School - Será coisas da minha cabeça...


Escrita por: tatiellylorrany

Notas do Autor


Estou me esforçando para continuar,espero que gostem 😊

Capítulo 6 - Será coisas da minha cabeça...




Subi direto pro meu quarto e fiquei pensando no que tinha acontecido a alguns minutos atrás,ao mesmo tempo pensei 
  -como vou conseguir olhar pra ele depois desse acontecimento..vou me sentir muito envergonhada ao passar ao seu lado na escola.
Passei a noite pensando no que havia acontecido pois jamais esquecerei esse acontecimento que eu imaginava que seria incapaz de ter pelo menos uma conversa com ele,mais aconteceu diferente..
 
Fui ao banheiro tomei um belo banho,desci para comer algo,depois subi novamente para meu quarto..
-deveria ter pegado o número dele..ou ele poderia ter pedido o meu..
Ahhhhh que droga a gente podia está conversando agora se tivesse pensado ante em  trocar  números..
Mais enfim, estava exausta com uma dor na perna pelo acontecimento de mais cedo e amanhã ainda teria que ir a escola,me troquei rapidamente coloquei meu pijama Hihi me  deitei,apagando as luzes...
       *~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~~*
O dia amanheceu eu me levantei olhei no relógio e eu tinha acordado atrasada,fui ao banheiro correndo fiz minha higiene corri para o quarto coloquei meu uniforme e sai sem comer,coisa que eu jamais poderia fazes.
Pois quando saio sem tomar café acabo passado mal e tendo que ir ao médico  urgente,mais de tanto atraso sai correndo.. Da escola até minha casa era uns 5min e faltavam exatamente 5 minutos para que o portão se fechasse,assim que eu estava chegando o portão estava quase a se fechar foi daí que eu corri e vi que havia um carro do lado e era o professor envergonhada por ontem não sabia o que falar passei rapidamente achando que ele não havia me visto.
Assim que passei do portão foi um alívio já cansada de correr fui andando devagar até chegar na sala,percebi que o carro do professor estava vindo atrás,aprecei meus passos e ele acelerou o carro.. 

 

Professor Namjoon-esta fugindo de mim moça??

 

-não,apenas estou envergonhada rsrs 

 

Professor Namjoon-não precisa ficar com vergonha acontece,vou indo pois já estou atrasado..boa aula 

 

-obrigada 

Sai andando e pensei como ele fala assim acontece,será que além de mim ele anda ficando,fazendo aquilo com outras garotas(alunas)..
Jamais o perdoarei se ele estiver apenas me usando,como um objeto de prazer..
Já não estava muito bem por não ter tomado café e agora imaginar isso continuei andando meia fraca.. Chegando a sala me sentei e abaixei minha cabeça sobre a mesa e fiquei a pensar sobre o ocorrido...
 


Notas Finais


Comentem sobre o que está achando please
Espero que gostem 💕✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...