1. Spirit Fanfics >
  2. School >
  3. Sentimentos..

História School - Sentimentos..


Escrita por: tatiellylorrany

Capítulo 7 - Sentimentos..


  

O professor Namjoon  entrou na sala pois seria sua aula e pediu que os alunos fossem se trocassem e ir até a quadra para começar a aula.
Todos foram ao banheiro se trocar enquanto a mim fui direito pois eu nunca praticava nenhum exercício físico na aula apenas ficava na arquibancada sentada pensando..
É o pensamento era apenas este “será que ele está me usando apenas como um objeto de prazer”,se for isso jamais o perdoarei,mas como vou saber se ele está me usando??
Então tantas perguntas impostas sobre mim..
Como sempre sentada sozinha senti que havia alguém se direcionando a mim e era o professor Namjoon.
Professor Namjoon-como sempre sentando sozinha, porque não muda essa rotina e vamos jogar um pouco de vôlei? Apenas uma vez.
Yummy-nao estou muito bem.. Quem sabe na sua próxima aula. 
Professor Namjoon-esta sendo grossa,fiz algo de errado ? Se fiz me diga para resolvermos.
Yummy-não,não ah nada de errado 
Apenas estou pensando.

Professor Namjoon-ok.nao irei te atrapalhar.
Ele saiu para conversar com os alunos para passar as regras do jogo..
Fiquei pensando será que fui muito grossa.logo me arrependi, ele até pode ou não estar me usando mais eu n posso o rejeitar sem saber quais suas intenções..
Aquilo pesou e fiquei preocupada,com medo de que ele não me procurasse mais ou falasse comigo.
Passou a primeira aula e voltamos para sala, eu n estava muito ativa na aula e o professor de matemática chamou minha atenção.
-você uma aluna sempre tão dedicada,interessada está assim o que houve? Você está bem?está sentindo alguma coisa?
Yummy-não a nada de errado,me desculpe professor só estou meio pensativa..posso ir tomar água?
-Ok,vai lá e refresque sua cabeça 

Sai até o refeitório peguei um copo com água gelada e me sentei em uma mesa que ficava no canto,tomei a água e abaixei a minha cabeça fiquei apoiada na mesa.
Alguém se sentou ao meu lado e colocou a mão sobre meus cabelos,levantei e olhei e era um garoto do 3ª C, eu não o conhecia e logo o chamei de ousado por chegar me tocando assim.

*Oi me desculpe chegar assim é que eu achei que você estava passando mal e vim oferecer ajuda se precisar..
Meu nome é yuri sou do 3ªC à sala ao lado que a sua.
Yummy-prazer yuri eu me chamo Yummy,obrigado por vir até aqui e se preocupar,apenas estou pensando..
*esta bem,novamente me desculpe por chegar assim, posso ficar aqui um pouco sentando com vc???
Yummy-ok,fique a vontade.


Começamos a conversar,falamos sobre varia coisas.. E de repente ele me perguntou se podia me passar o número para trocarmos mensagens fora da escola..
Yummy-bom eu não saio passando meu número para pessoas que não conheço mais tudo bem eu irei te passar 98...-....

*obrigada eu irei te mandar uma mensagem mais tarde pode ser??

Yummy-ok vou esperar rsrs


*acho melhor eu voltar pra sala antes que o professor venha me procurar por estar demorando muito,prazer yummy,até mais foi bom te conhecer..rsrs

Yummy-até mais,foi um prazer também te conhecer.


Ele era legal, era bonito tinha um rosto tão limpo, era fofinho..
Antes que ele saísse me deu um beijo na bochecha e isso Aconteceu bem na hora em que o professor passou no refeitório para tomar água..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...