1. Spirit Fanfics >
  2. School >
  3. Ciúmes?

História School - Ciúmes?


Escrita por: tatiellylorrany

Capítulo 8 - Ciúmes?


O professor Namjoon Ao ver o garoto que eu tinha acabado de conhecer no refeitório a se despedir  de mim com um beijo na bochecha..
Me olhou com uma cara meio que bravo, o professor passou em direção ao lugar onde estavam os copos pegou um colocou a água e passou direto olhando com uma cara para o garoto que eu havia acabado de conhecer..
O yuri voltou para sua sala e eu ainda permaneci lá por volta de 3min esfriando minha cabeça..
Mais aqueles pensamentos não saiam de mim,mais depois do olhar dele quando me viu com outro garoto foi quase um olhar de fúria,será que ele gosta ou não de mim ou talvez seja só mais uma das suas curtições...
Bom quais as intenções dele eu nunca vou saber,apenas que ele me diga o que realmente quer comigo..
Voltei para sala mais calma e menos pensativa,e comecei a prestar atenção na aula mais rapidamente o sinal tocou e todos saíram para o intervalo logo em seguida eu fui peguei o lanche e fui em direção  a mesa do fundo onde não havia ninguém...
Quando menos esperava o yuri veio sentar ao meu lado.
Yuri-porque fica sozinha??

Yummy-não tenho amizades,prefiro ficar sozinha Também...
Yuri-posso ficar aqui sentado com você???
Yummy-claro,pode sim rsrs 

Ficamos ali sentados comendo e conversando,até que o professor resolveu vir e sentar de frente comigo na mesma mesa.

Professor Namjoon-olá alunos! Estão bem??
Yuri-olá professor estou bem e o senhor como vai?
Yummy-estou bem também.
Professor Namjoon-estou bem,hmmm yummy tem um amigo agora que bom rsrs 

Yuri-nos conhecemos mais cedo rsrs 
Yummy-pois é!


Professor Namjoon-algo de errado yummy??

Yummy-não!!

Aquele clima nada bom entre mim em questão  do professor,acho melhor conversamos...
Yummy-professor Namjoon posso falar com o senhor mais tarde...

Professor Namjoon-ok,na hora da saída! Me espera.


O sinal tocou fui tomar água com o Yuri,depois  fomos para sala nos despedimos e eu entrei pra minha sala é ele foi para a dele ao lado, eram duas aulas em seguida de  história.
Até que as duas aulas de história passam rápido ,assim que a professora entrou na sala anunciou um teste supresa,todos ficaram loucos por ouvir o seu anúncio,ninguém sabia sobre o tema comentando na aula anterior,eu ainda lembrava um pouco sobre o tema passado.



Ela tirou os testes supresa  da bolsa, e saiu distribuindo,assim que recebi comecei a fazer..
A hora passou tão rápido que quando vi já era quase a hora de ir pra casa terminei bem rápido e entreguei,guardei meus materiais que estavam sobre a mesa e esperei o sinal...

Assim que o sinal tocou esperei todos saírem e quando eu sai o yuri estavam ao lado de fora me esperando..
Yummy-o que ainda está fazendo aqui?nao vai pra casa?

Yuri-está te esperando!vamos.

Saímos andando..
Estávamos conversando quando senti alguém puxar minha bolsa quando olhei pra trás era o professor..

professor Namjoon- se esqueceu do que falou...

Yummy-me desculpe yuri eu preciso falar com o professor..
Yuri- tudo bem yummy te mando mensagem..me responde em 

Yummy- está bem,respondo sim.

Fui até o estacionamento onde estava o carro do professor ele me convidou a entrar e falou que iria me levar até em casa e até lá conversaríamos...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...