História School Boss Night - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa
Exibições 24
Palavras 1.766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Como disse ontem aqui esta mais um, espero que gostem *-*
E perdoem alguns erros ok??

Capítulo 3 - Hora do lanche e Confusão!


Fanfic / Fanfiction School Boss Night - Capítulo 3 - Hora do lanche e Confusão!

Pov:Luka Megpoid.

 

 Reviramos as malas de ponta a cabeça, mas as unicas coisas que cairam foram minhas roupas, minhas maquiagens e os meus acessórios, e até um batom que eu havia perdido...MAS NADA DO MALDITO MAPA!

-Como fui perder esse mapa!?-Resmunguei jogando algumas roupas por cima do ombro.

-Ei calma ai!-Ouvi Sarah mandar em um resmungo.-Quantas roupas...

-Desisto!-Joguei minhas mãos para o alto e me virei vendo Sarah jogar a pilha de roupa que havia caido em seu cabelo que havia ficado bem bagunçado e não consegui segurar o riso.

-Qual a graça? -Uma veia saltou de sua testa e mesmo com as mãos tremendo de tanto rir consegui pegar um espelho pequeno e mostrei para ela que tentou arrumar no mesmo momento suas madeixas escuras com sucesso. -Unfs, vamos logo pocurar o refeitório, sem o mapa...-Ela pareceu desanimada por um momento até ouvirmos o ronco de nossas barrigas novamente. 

 Andamos sem rumo pelos corredores até que ouvimos um grito desesperado atras de nos.

-ALGUEM PARE ESSE LADRAO!!! -Olhei por cima do ombro vendo um pequeno ser verde correr em nossa direção segurando três rolos de papel branco, e uma garota de cabelos castanhos quase pretos vinha atras tentando alcançar ele.Os olhos dela são bonitos, olhos lilas, suas roupas eram de colegial...KAWAIII!!

-Luka...SAO OS MAPAS!!!- Sarah gritou furiosa quando o duende passou por nos correndo. 

 Ela estava certa ,são os mapas...ESSE FILHO DE UMA EGUA!

  Dei um pulo assustada quando uma grande raposa negra agarrou o pescoço da criatura verde e a balançou com brutalidade, consegui ouvir os ossos da coisa se quebrando.

-Sarah?-Perguntei me aproximando receosa e acabei recebendo um olhar feroz dela.-Hei calma, sou eu a Luka.

-Tem gosto ruim.-A sua figura humana tomou o lugar da fera fazendo-me levantar uma sobrancelha. 

-Injusto!-Retruquei e vi uma garota parada ao meu lado, é a mesma que estava perseguido o gnomo...Ela tem um cheiro engraçado.

-Obrigada, passei metade do dia tentando encontrar esse ladrão...-Ela finalmente me encarou, parecia curiosa e um leve rubor se instalou em suas maçãs. -...Desculpe eu não me apresentei, sou Yumi Hatsune.

-Um anjo da noite.-Sarah comentou se aproximando e me entregou um mapa e deu outro para a garota.-Meu nome é Sarah Meryt. Obrigada por ajudar.

-E eu sou Luka Megpoid.-Comentei analisando o anjo das cabeças aos pés, ela parecia bastante legal...Para um anjo.

-Você é um demonio...Medieval? -A nova garota perguntou franzindo o cenho antes de sorrir largamente. -Que legal!!...E apenas corri atrás dele , vocês fizera  todo  o trabalho,

-Pelo visto eu sou a unica youkai aqui.-Vi uma gota de litros nascer na cabeça da raposa que apenas observava a cena.

-Tecnicamente Sary, você é um demônio. -Toquei o seu ombro e sorri de lado.-Até onde eu sei sobre youkais, a maioria são mulheres que sente grande atração por almas de humanos.

-Youkai yako?- A anjo pareceu pensativa por um momento. -Creio que vi um nekomata pelo corredor dos dormitorios masculinos.

 Engoli em seco lembrando do ocorrido no quarto do meu antigo sempai...Espero que dê tudo certo...Droga, maldito Takashi, ele era tão bonito e legal, porquê ele não me notou?

-Esta errado, yako é um dos nomes das raposas maldosas.-Ela praticamente enterrou o rosto no mapa procurando algo.-Luka, achei o refeitório. 

-Ate que em fim, será que tem alguma comida ainda?-Comentei em forma de pergunta e segurei o pulso da nova garota.-Você também é novata?

-Sim, cheguei no inicio da manhã.-Ela parecia desanimada com algo.-E passei o restante do dia caçando aquele parasita.

-Eu e Sary estamos com fome por culpa do verdinho morto ali.-Apontei em direção da massa verde que estava todo desmontado no chão. -Ei Sary!! Voce vai me dar a sua comida né? 

-Desde quando eu lhe dei essa liberdade?-Sarah me olhou desafiadora.-Eu não divido comida...E não chame o ladrãozinho de comida.

-O gnomo pareceu mais um brinquedo na sua boca!-Yumi tentou disfarçar um riso ,mas não deu certo.-Vamos logo procurar oque comer.

 Praticamente corremos pelos corredores e encontramos o refeitório,  que particularmente falando estava apinhado de pessoas.

-Nossa...-Resmunguei me escondendo atrás da Yumi que se escondia atrás da Sary.

-Vocês estão zoando com minha cara?- Sarah perguntou saindo da nossa frente enquanto marchava em direção ao balcão de pedidos.

-Voce é grande!-Eu e Yumi falamos em uníssono.

 Olhamos uma para o rosto da outra e começamos a rir e fomos para o lado de Sarah.

-Vocês são uma gracinha.-Sarah rosnou secando o cardápio comos se o mapa de tesouro estivesse ali.-Quero curry, com pouca pimenta.

-Tome aqui.-A mulher ruiva que aparentava ter 47 anos pois uma grande tigela de curry na frente da morena,

-Eu espero vocês na mesa lá do canto.-Falou para nos, mas em vez de felicidade havia uma expressão de raiva. Eu a conheci hoje, porem eu ja sabia que ela não é de ficar com raiva a toa.

-Ei youkai, oque foi?-Yumi perguntou parecendo confusa segurando o braço da maior.

-Não foi nada baixinha numero dois.-Sarah se soltou e forçou um sorriso para nós.-Peguem logo uma comida.

-Quero um ambuguer e um refrigerante de limão. -Pedi para a senhora que deixou o meu pedido no balcão. -Obrigada.

-Uma torta de frutas vermelhas com doce de leite, um bolinho de limão e creme, uma pizza, biscoitos de leite, e...-Yumi pareceu pensar por um tempo.-Um refrigerante dieth.

-Refrigerante saudável porquê ela não quer engordar.-Falei piscando para a mulher ruiva fez careta e pos a bandeja de Yumi no balcão.-Vamos, quero saber o porquê da Sary estar tão seria.

-Vocês sabem qual é o nome da garota de cabelos azuis que esta se maquiando?-Sarah perguntou assim que sentamos ao seu lado, ela estava encarando a sua comida como se estivesse envenenada, o que é estranho, ja que praticamente matou para recuperar os mapas para podemos encontrar o refeitório. 

-Hum...-Olhei ao redor e vi a garota de quem ela falava, ela estava sentada em cima de uma mesa olhando distraidamente para o espelho enquanto falava alguma coisa para um grupo de garota que não consegui escutar.-Não conheço, cheguei hoje também. 

 Encarei a minha comida...Cheguei hoje e já matei o meu ex crush...tragico.

-Dorianna McTonw.-Yumi respondeu e pós um biscoito na boca e masticou calmamente antes de continuar.-Ela é uma nekomata.

-Sim eu sei.-Sarah resmungou serrando os punhos sob a mesa, seus olhos estavam estranhos, pareciam mais brilhantes.-Eu não percebi mais cedo porquê eu estava procurando o meu quarto...-Ela respirou fundo e escondeu o rosto entra as mãos. -...Se ela não calar a boca, vou corta a cabeça dessa infeliz.

-Oque?-Eu perguntei sentindo a preocupação tomar conta de mim.

-Luka.-Yumi chamou e bateu levemente em seus ouvidos como se dissesse para eu escutar.

 Aprimorei a minha audição e finalmente consegui ouvir oque a garota de cabelos azuis falava. 

-Ela acha que a mãe dela foi estrupada...Haha, até parece, aquela vadia deu o consentimento...-Apertei meus punhos.Ela estava falando da mãe de Sarah?!-...Ainda bem que aquela lá morreu, deve esta caminhando sob os espinhos do campo de punição. 

 O demonio dentro de mim se revoltou e eu estava sentindo ele se libertar, porem a mesa em que estávamos se rachou e olhei assustada para Sarah que estava com as mãos fechadas no metal, sua calda negra balançava freneticamente em suas costas e de repente ela sumiu da minha frente e vi ela puxando a tau Dorianna pela perna e a jogar no chão...Uau.

-Você fala de mais.-Arregalei meus olhos quando petalas de sakura rodearam a raposa tomando a forma de uma longa lamina sem punho, por um momento pensei ver o brilho do fio amolado da lamina.-Nekomata dos sentimentos não é...-A lamina parou a uns centímetros do rosto da azulada.-Então voce sabe que tudo oque você falou é mentira.

-É a mais pura verdade...-Um sorriso convencido brotou nos labios da nekomata que levantou sem se importar com a lamina, e do nada nasceu um par de orelhas lazuli e tres caldas de gato da mesma cor e ouvi Yumi resmungar algo surpresa. 

-A nekomata é mais forte.-Yumi falou ao meu lado.-Sarah esta de cabeça quente!!

-É oque parece, temos que para-la.-Avancei na direção delas, mas um enorme círculo as envolveu,  a esfera emitia uma luz prateda como a lua.-Droga tenho certeza que foi Sarah!

-Acha que tenho medo?-Sarah não sorriu, mas havia confiança em sua voz, a sua lamina sumiu a deixando de mãos limpas, enquanto um bastão aparecia em posse da outra youkai.-Voce pode ter 300 anos Dorianna, mas voce não passa de uma gata.

 Sem aviso prévio a raposa desferiu um chute na perna da outra que atravessou a esfera e chamas negras começaram a rodear o corpo da felina que praguejava arisca e pulou em Sarah.

-Ninguem faz nada aqui???-Perguntei vendo os outros alunos assistindo a luta, alguns gritavam em apoio, outros torciam para que Sarah acabasse com ela.-VAI SARYYY!!!

-Não apoia!-Yumi pediu ao meu lado e a encarei, e sem surpresa nenhuma a vi com longas asas negras com algumas penas brancas.-Vou parar isso, senão Sarah vai arrumar muita confusão para o primeiro dia de aula.

-Infelizmente você esta certa.-Acenti e senti meu nunchako aparecer em minhas mãos, e em milésimos de segundo eu já prendia a azulada perto de mim a deixando imovel, para  aminha sorte o fogo ja tinha se apagado. 

 Yumi foi até a raposa que tinha uma expressão de surpresa, animação e raiva.

-Sarah, pare.-Yumi tocou o ombro da raposa que pareceu relutante.-Ela não vale a pena, voce sabe que oaue ela disse é mentira, não arrume confusão hoje.-Sarah se soltou querendo avançar mas o anjo retornou a segurar o ombro da mesma, Yumi parecia achar graça de algo.-...Sarah todo mundo esta olhando.

-E-EHHHHH???-Sarah olhou para os lados desesperada e seu rosto pareceu pegar fogo de tanto que ficou vemelho.

-Fala serio...-Resmunguei ao ver a expressão de vergonha de Sarah, nossa chegava até a ser fofo.-HHAHAHAHHAHAHA.-Eu soltei a  youkai e coemcei a rolar no chao de tanto rir.-Q-Quase matar a gatinha é mole, HAHAHAHAHH Mas publico não! !

-PARA!!-Sarah gritou pedindo enquanto voltava ao nomal, ela parecia bem mais tranquila, mas tinha uma veia enorme que saltava de sua testa.

-M-Minha..Barri-iga.-Consegui falar tentando parar de rir.

-Vocês são duas loucas.-Yumi falou sorrindo e pos um biscoito na boca.

-Isso ainda não terminou aqui.-Ouvi a nekomata rosnar ao longe e vi sua calda sumir pela porta de entrada do refeitorio.

-Sim, ainda não terminou, Mectown.-Sarah comentou e me ajudou a levantar.-Vamos com...~TRIMMMMMMMMM~-Sarah ficou pálida e olhou para mesa quebrada junto com as bandejas e a tijela de curry caido no chão. 

-Droga, esta toda destruida!!-Yumi exclamou ainda segurando uma sacola de biscoitos.-Espero que a diretora não perceba.

-MEU AMBUGUER!!

-MEU CURRY!!!

 


Notas Finais


Oque acharam pessoal?
Deixem nos comentários \o/
Yumi-chan? Oque voce achou? Faltou alguma coisa?
Luka-Senpai? Consegui fazer o seu pov legal ou acha faltou alguma coisa ?
Proximo capitulo, amanha ou depois \o/ com outro personagem aparecendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...