História School Boss Night - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa
Exibições 12
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom não sei se esse hoje esta bom '-'
Senti um senhor bloqueio hoje, mas ja estou bem melhor.
Espro que gostem!

Capítulo 4 - Ceu bonito e Perfeitos um para o outro!


Fanfic / Fanfiction School Boss Night - Capítulo 4 - Ceu bonito e Perfeitos um para o outro!

Pov:Yumi Hatsune.

 

 Eu não fiquei surpresa como fato da diretora ou qualquer outro monitor da escola não aparecer para nos aplicar algum tipo de punição.

 Sarah nos arrastou para uma espécie de jardim, havia vários tipos de plantas bonitas, e outras que pareciam ser apenas as raizes.

-Ainda estou com fome.-Ela resmungou se sentando ao pé de uma grande cerejeira, me sentei ao seu lado enquando Luka se sentou do outro e ficamos sem falar nada. Cada uma parecia perdida nos proprios pensamentos.

 Olhei o céu estava um azul brilhante, tão lindo, daria uma bela pintura...Eu poderia ter trazido comigo meu quadroe e meus pinceis...ou pelo menos uma folha e um lápis...MALDITO GNOMO! Eu poderia ter me ocupado em desenhar, mas não, fiquei correndo atrás de um baixinho verde.

 Encarei Sarah ao meu lado, ela parece ser bastante legal, e transmite uma certa calma para mim...Será que é porque ela parece ser calma? ...Bom na confusão na cantina ela me pareceu facilmente irritadiça. 

 Tambem fitei Luka, ela tambem olhava o céu, mas parecia pensar em outra coisa, ela parecia ser alguem de temperamento instável.No refeitório ela me pareceu preocupada com Sarah, e de preocupação passou para raiva e de raiva ficou feliz...Isso é bem legal.

-Sarah, Sarah Meryt é você?-Um voz masculina e simpatica me tirou dos pensamentos. 

 Dois morenos estavam parados em nossa frente...E são BEM bonitos.

  O mais proximo que estava na frente de Sarah tinha cabelos negros e incriveis olhos azuis acinzentado, suas roupas estavam cobertas por um longo casaco azul escuro, ja o garoto que estava mais afastado tambem tinha cabelos negros, porem bem mais arrepiados, os olhos totalmente cinzas, ele segurava um animal parecido com um coelho enorme porem azul com dois pequenos chifres escalates, bem fofinho.

-Ehh?-Sarah pareceu confusa e encaro o garoto em sua frente.

-Não lebra de mim?-O cara deu um sorriso nervoso.-Ryuu.

-...Ryuu?-Sarah se lenvantou em um pulo e abraçou o garoto pelo pescoço.-A quanto tempo seu cachorro.

-Cachorro não que ofende.-Ele se fingiu de magoado e a afastou.-Quem são as duas gatas?

-Tudo bem ...mascote.-Ela sorriu alegremente e apontou para nos.-Essa aqui é Yumi Hatsune um anjo da noite...E essa aqui dormindo...-Apontou para Luka, e percebi pela primeira vez que ela estava dormindo.-...É Luka Megpoid, um demonio medieval. 

-Um trio de gatas e voce é a unica youkai?-O tau Ryuu comentou divertido fazendo um veia saltar da testa da raposa.-Calma ai, com esse aqui é diferente ele é o unico demonio do grupo.

-Oi.-Juro que é muito engraçado quando a Sarah fica com vergonha. -S-Sou Sarah Meryt.

-Noctis Crest.-O cara do coelho se apresentou com um leve rubor quase invisivel em seu rosto.-Esse aqui é o Card.

-Um familiar.-Os olhos de Sarah pareceram brilhar ao ver o animal.-Sempre quis ter um, mas eles sempre correm de mim.

-Quer tocar?-O garoto chamado Noctis se aproximou mais fazendo-me levantar uma sobrancelha. 

-N-nao. -Ela hesitou dando um passo para trás e acabou caindo em cima de Luka que gritou assustada, vi um objeto de prata cair na grama parencia uma sakura, mas não me importei. 

-Aiiii!-Luka falou irritada e empurrou Sarah de cima dela.-Sera que não posso mais dormir em paz?!

-Gomen Nasai!!-Sarah conseguiu responder com o rosto mais vermelho que olhos do familiar de Noctis.

-Quem são eles?-Luka perguntou para mim ja que Sarah não conseguia responder.

-Ryuu e Noctis.-Respirei fundo sentindo o cheiro familiar deles.-Um lobo e um demonio.

-Prazer sou Luka Megpoid.-A demonio olhou o céu e suspirou parecendo cansada.-Desculpa mais vou ter que abandonar vocês, tenho alguns problemas para resolver...Yumi, eu acabei nem perguntando, qual o numero do seu quarto?

-Ehh...-Forcei a minha memoria a se lembrar.-203 acho.

-Nossa quase do lado do nosso, bom, até logo, Sarah, ja vou.- Ela se virou para Sarah que a encarava com um ar de desconfiança.

-Ok, até depois.-Sarah acentiu se levantando .

 Luka se afastou de nos olhando para o chão, ela estava estranha...Elas são estranhas, porquê se elas fossem normais elas não andariam com migo, as pessoas sempre tivera medo de mim e outros monstros não gostavam de andar ao meu lado, muitas vezes eu achei que era por causa da minha cicatriz nas costas, e comecei a ter vergonha disso, mas depois desobri que é porque dou chata.

 Eu não disse nada quando Luka me puxou com elas para o refeitório, foi bom ter a sensação de ter alguma outra pessoa que não seja minha familia sendo legal comigo.

-Yumi, la no refeitório...Como voce soube que tenho vergonha?-Sarah perguntou ao lado do Ryuu.

-Apenas sabia.-Dei de ombros vendo o carinha com o coelho olhar disfarçadamente para Sarah, sorri minimamente tendo uma ideia...Acho que ja encontrei um futuro casal!!-Ei Noctis.-Chamei fazendo ele me encarar confuso.-Quantos anos voce tem?

-700 anos, fiz mês passado.-Respondeu e vi seus olhos mudarem para um azul claro.

-Uau, seus olhos mudaram de cor!!-Sarah pareceu surpresa se aproximando dele e seus olhos mudaram para o cinza novamente e um leve rubor nasceu em seu rosto de novo-Legal, os meus so mudam quando estou lutando.

-Falando em lutar, você mandou bem la no refeitório. -Ryuu comentou em um meio sorriso.-Será bem legal uma luta entre você e o Noctis.

-Eu nao perguntei, você é um demônio de que origem?-Perguntei para Noctis que voltou a ter olhos zuis.

-Demonio da guerra.-Arregalei meus olhos surpresa...Um demônio da guerra!Seria perfeito para Sarah!Um cara que nasceu pra lutar, talvez...-Sua cara esta estranha...Yumi né? 

-Hã?-Ele interrompeu meus pensamentos. -Ah sim, Yumi.

-Oque foi Sarah?-Noctis perguntou preocupado voltando a olhar para Sarah que tateava a grama desesperada, seus olhos estavam azuis escuros.

-Meu pingente!! Perdi o meu pingente!-Ela respondeu rapidamente com irritação e suspirou aliviada pegando um objeto prateado no chão, tem a forma de uma flor...Então é um pingente!-Foi minha mãe que deu...-Ela arregalou os olhos e encarou Noctis, suas bochechas ardiam em chamas e não consegui evitar de sorrir, ela fica tão fofinha.-Go-Gomen nasai por ter lhe respondido tao rudemente. 

-Relaxa, calma, não foi nada.-Noctis lançou um sorriso tranquilizador e seus olhos mudaram novamente pro azul claro.

-Hei baixinha, por onde anda a dona Meryt? Quero ir la com ela um dia para comer aqueles biscoitos de pessego que só ela sabe fazer.-Ryuu falou massageando a barriga como se estivesse com fome e olhou d eforma sonhadora paa Sarah.

-Ryuu.-A expressão de Sarah se fechou e ela ficou frente  a frente com o moreno.-Minha mãe foi assassinada... Por um caçador. 

 

 


Notas Finais


Eae oque acharam?
Yumi-chan? E seu pov?tah faltando algo?
Luka-Senpai?Voce tem algum chute de q problemas sao esses?
Noctis-San?-Oque achou?tah faltando alguma coisa?
Yue-Senpai? Oque achou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...