História School Boss Night - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa
Exibições 22
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aqui outro pessoal *-*
Esse aqui fiz na escola mesmo (sabecomohneh?)

Capítulo 5 - Pimentões e Menino ou Menina?


Fanfic / Fanfiction School Boss Night - Capítulo 5 - Pimentões e Menino ou Menina?

Pov:Noctis Crest

 

 Eu me sentia desconfortável com a situação.  

 Sarah estava a ponto de chorar enquanto Ryuu estava congelado no mesmo lugar após ouvir a noticia que a mãe da morena havia sido assassinada.

 Eu sei o quê é a dor da perda, e sei como é importante ter alguém ao seu lado nesses momentos...E por algum motivo eu queria esta ao lado da raposa agora, ela parecia precisar um abraço. 

-Sinto muito raposa.-Ryuu a envolveu em seus braços e desisti de ir a seu encontro.

 Ryuu sempre foi brincalhão, mesmo quando não tinha notícias boas, um lobisomem otimista...Porém, sua expressão estava tao seria que fazia o ambiente ao seu redor escurecer. 

-Tudo bem...-Sarah escondeu seu rosto no peito dele e pude ver um sorriso minimo em seus labios.-Vai ficar tudo bem...Alem do mais...Ainda vou acabar coma raça desses malditos...-Ela se afastou dele  que parecia surpreso com suas palavras. -...Um por um.

 O clima havia ficado tenso, mas isso se quebrou quando Yumi forçou uma tosse.

-Sarah, para isso você precisa treinar mais...-A garota que estava sentada o meu lado se levantou e limpou suas roupas.-...Voce não foi nem capas de derrotar a Dorianna.

-Por quê sera né!??- Uma gota de tres litros se instalou na cabeça de Sarah que parecia mas tranquila e cruzou os braços. -Eu teria derrotado ela se você e a baixinha numero um não tivessem entrado no meio!

-Pare de esfregar na cara que somos baixinhas!-Yumi avançou em Sarah a pegando de surpresa e se prendeu nas costas dela como um macaco .-Já dissemos que você que é grande de mais!

-Então o cara bonito e o lobo babão são gigantes para voce não é? -Ela começou a rodar tentando se livrar do anjo.

-Cara bonito??-Resmunguei sentindo o meu rosto queimar de vergonha ao ouvir isso...Ela me acha bonito?!Eu sei que sou bonito mas...

-Olha só...-Fuzilei Ryuu com os olhos tendo uma premonição do quê ele iria falar.-...EU SHIPPO!!

-SHIPPANDO!!- Yumi gritou e pulou para o chão enquanto Sarah estava imovel no seu lugar, ela estava toda vermelha...Como ela fica fofa corada...EII!! Eu também estou vermelho!!

-E-Eu...Eh...E-Eu...-Ela me encarou e sorriu nervosamente. -N-Nao foi oque eu quis dizer...

-Oras voces dois, fiquem calmos!-Ryuu apoiou o seu braço na cabeça da youkai.-...Vocês estão apenas se denunciando ficando vermelhos como dois pimentões. 

-Ryuu vou te castrar desgraça!!-Ameacei deixando o Card na grama vendo ele ficar pálido e recuar alguns passos, mas ele ainda sorria.

-Hei calma demônio! Foi uma brincadeira! -Falou e piscou para mim.-Mas reconheça...

-AHHHHHHH!-Senti alguma coisa cair em cima de mim e com o impacto acabei caindo de costas e batia  minah cabeça em uma pedrinha que estava no chão.Ai isso vai ficar um galo bonito.

-Aii doeu!-Reclamei virando de lado fazendo uma garota de cabelos azuis sair de cima de mim...Bonita.

-Gomen, acabei me assustando.-Ela relamou corando fortemente e logo Ryuu se aproximou a ajudando.

-Tudo bem anjo?-Perguntou com um sorriso inocente...Vixi, conheço esse sorriso.-Meu nome é Ryuu Yamato e o seu? 

-Tudo, me chamo Yue Tenshi.-A garota se apresentou sorrindo timidamente. 

-Yue não é um nome , masculino?-Yumi perguntou interessada ao lado de Sarah. 

-Ele é homem.-Sarah resmungou se aproximando dele.

-EHHHHHHH????

 Cai pra trás surpreso , como assim ele é um homem...Analisei melhor o garoto que estava de cabeça baixa...Para um garoto ele é bem bonito, tenho que confessar. 

-Ele é um meio veela...Estou certa?-Me sentei ao ouvir Sarah falar. Ryuu tinha um galo enorme em sua cabeça como se ele tivesse se batido, Yumi estava de boca aberta em um O perfeito.

-S-Sim...-O tau Yue parecia envergonado com a situação. 

-Desculpa ter confundido você, gomen nasai.-Falei corando um pouco. Oque aconteceu comigo hoje?! estou corando de mais!!

-Nós dai um credito...-Ryuu pareceu envergonhado, porem sorria um pouco.-Nunca vi uma veela.

-Até parece! Voce saiu com uma ano passado lembra?-Levantei a mão chamando a sua atenção. 

-A foi mesmo!! Qual era o nome mesmo?-Ele arrepiou o cabelo de forma pensativa.-Yuzzi...Yumi, não! Yully.

-Não lembro.-Respondi e forcei a minha memoria, mas a unica coisa eu lembrava é dela ser uma ruiva bastante bonita...Na verdade Ryuu ja ficou e namorou com muitas garotas, mas nunca ficou mais de um a seis meses com cada uma.-Eh não lembro!

-Voce era um cachorro mesmo. -Uma veia saltou da testa de Sarah me fazendo rir, que fofa.-Sou Sarah Meryt Grecy, esse cachorro como voce ja sabe é Ryuu, essa baixi...AII!-Yumi havia beslicado a barriga de Sarah, ela levantou um pouco de sua blusa expondo uma marca vermelha perto de sua cintura.

 A barriga dela é um pouco definida.

-Mostrando a mercadoria pro seu crush Sarah??-Yumi comentou maliciosa fazendo-me desviar o olhar envergonhado.

-EIII, QUEM DISSE QUE O NOCTIS É O MEU CRUSH???- Sarah gritou correndo atrás da menor, ela estava vermelha, tanto de raiva quando de vergonha...Santo Yato...Cade o buraco para eu me esconder?

-Quem disse que eu estava falando do Noctis??? AHHH VOCE SE CONFESSOU!!-Yumi gritou e pulou em uma arvore e pelo o incrivel que pareça Sarah escalou sem dificuldades mas a Yumi pulou para o chão vindo em minha direção.

 Arregalei meus olhos assustado e ela desviou em compensação fui derrubado novamente. Senti o galo na minha cabeça crescer, DROGA QUEM FOI QUE POS ESSA MALDITA PEDRA AQUI!!??

-D-Des-desculpa...Gomen...Eu não queria...-Sarah resmungou hesitante , seu rosto estava escarlate e nossos rostos estavam bem proximos.

-....-Nao consegui dizer nada...Que linda...Ela esta em cima de mim?...ELA ESTA EM CIMA DE MIM!!-Nao foi nada eu...N-nao foi nada.

 Ela saiu de cima de mim e segurou a roupa da Yumi que passava correndo por nosso lado.

-Vou te entregar para  a Luka!-Sarah rosnou a pondo em cima de seu ombro.-Acho que demonios sabem torturar naturalmente. 

-AHHH ME SOLTA!!!-Yumi se debateu e Sarah implesmente deu as costas para nós....Nossa, ela tem força!

 -Vou te matar Yumi...-Sarah sussurrou e pos uma mão na cabeça enquanto se afastava.-...Vou te jogar em cima do fogo e te dar pro Luppus.

-Elas são sempre assim?-Yue perguntou, ele parecia se divertir com a cena.-E sim...Sempre me confudem, ja é normal.

-Veelas machos são raros.-Ryuu comentou e passou um braço pelos ombros do menor.-Você é novo por aqui? Eu ainda não tinha visto você.

-Cheguei hoje.-Yue sorriu vergonhoso percebendo o braço de Ryuu.

-Hoje foi um dia cheio.-Suspirei me encostando no tronco da cerejeira.

-A-As aulas começam amanhã certo?-Yue perguntou hesitante, mas pareceu relaxar.

-Aulas?-Ryuu achou graça e se jogou ao meu lado.-Eu chamaria de treino,  mas é bem legal. 

-Posso me sentar ai com vocês?-Yue olhou para a direção por onde Sarah havia arrastado a Yumi.-Elas são as namoradas de vocês?

-NÃO! -Gritei o assustando.-Desculpa, eh...

-É que ele tá babando pela raposa desde que a viu lutando no refeitório. -Ryuu completo a minha frase me fazendo revirar os olhos.

-Eu não tava babando.-Resmunguei irritado e peguei Card que estava olhando toda a situação como se entendesse tudo.-Eles estão viajando em Narnia Card.

-Mas e a cena de agora a pouco? Vocês estavam quase se camuflando um no outro de tão vermelhos!-Yue comentou divertido se sentando em  nossa frente de pernas cruzadas.

 Senti uma pontada na minha cabeça...Droga de galo!

"-Corra Noctis!!! Sai daqui!-Minha mãe gritou chorando. -Se salve!"

-Acho que vou dormir um pouco Ryuu.-Me levantei pegando Card no colo.-...Estou começando a sentir dor de cabeça,  e...tchau Yue, acabei nem perguntando, qual o numero de seu quarto?

-203 masculino.-Respondeu com um sorriso calmo e  acenei para eles me afastando.

-Até. -Suspirei cansado sentindo meus olhos ficarem escuros , minha dor de cabeça não é por caua do galo...E sim por minhas lembranças de um passado que não consigo esquecer.


Notas Finais


Oque acharam?Perdoem os erros se aparecer *-* ateh amanha ou depois.
Yumi-chan?oq achou?
Noctis-sama?faltou alguma coisa no pov?
Yue-Senpai????dorme na arvore nn moço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...