História School Champions - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Internato, Jaeno, Markchan, Nct Dream, Renle, Yaoi
Visualizações 142
Palavras 1.096
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ENFIM O FIM AAAAAA
Percebi que hoje é o meu aniversário e vim presentear vcs com o último capítulo de School Chanpions, é bem estranho né? E um pouco bad também hahaha

Eu só tenho a agradecer todo o apoio o apoio de vcs
Todos os favoritos e cometários foram muito importantes para mim
Então agradeço a todos pelo amor que deram a essa fic
E também não posso esquecer que essa fic foi um pedido da @AikimSoo, agradecimentos a ela também e a @Hyrulian que sempre me apoia nos meus plots, são minhas maridas do core hahaha

Enfim amores
Até as notas finais

Capítulo 16 - Um final feliz


 

  

    Era noite de verão, uma noite quente e relaxante de verão, Mark acabava de voltar de seu primeiro dia na faculdade de arquitetura. Sentia-se imensamente feliz, estava dando orgulho a todos os seus irmãos mais velhos que haviam cuidado de si e além de tudo, estava mostrando pra todos que desacreditaram de si que era capaz.

  Era noite de verão, uma  quente e relaxante noite de verão, Haechan voltava ao lado de Mark, de mãos dadas, de seu primeiro dia de aula na faculdade de psicologia. Assim como Mark, ele se sentia imensamente feliz, por esta vencendo todas as suas dores do passado. Também mostrando que era capaz e que tinha forças pra esquecer tudo de ruim que em algum dia havia sentido.

 Chegando em casa, já puderam observar as luzes de casa acessa e música vindo da mesma, a musica não estava tão alta, mas ainda sim, era possível escuta-la de longe. Trocando sorrisos, Mark e Haechan entraram na casa, podendo observar Jaemin e Jeno que brigavam de guerra de travesseiro em cima do sofá, ainda com seus uniformes de quem ainda fazia o último ano do ensino médio.

 

- Eu não acredito que vocês ainda não tomaram banho, seus imundos. - Haechan reclamou jogando sua mochila no chão enquanto Mark se jogava no chão por conta do cansaço. - Vocês são dois porcos.

 

 

- Que história de tomar banho é essa? Banho aqui é só no sábado. - Jeno respondeu parando de bater em Jaemin com o travesseiro e ajeitando seus óculos que agora tinha uma armação preta e quadrada, muito mais bonita que de antes.

 

- Não acredito que você pegou o hábito francês do seu namorando. - Mark brincou. - Esse povo não curte uns banhos frequentes.

 

- Fala isso quando minha mãe estiver aqui. - Jaemin rebateu. - Ela vai te dar uns bem lido, aqueles tapas que tua mãe não te deu durante a vida inteira.

 

- Minha sogra é a melhor pessoa. - Jeno desceu do sofá indo pra cozinha. - JISUNG VAÍ CHEGAR DE QUE HORAS MESMO? - Gritou da cozinha.

 

- Parece que a vó dele vai trazer ele daqui a algumas hoas. - Mark foi quem respondeu. – Deixe – me ver...Aish! só falta meia hora pra  aquela peste suprema chegar.

 

  

   Muita coisa tinha mudado de alguns meses pra cá. Haechan e Mark terminaram o ensino médio primeiro por serem os mais velhos e entraram  nas faculdades que desejavam, com o namoro estável e compartilhando da mesma paixão. Juntos, eles compraram uma casa grande o suficiente para realizar o plano que tanto haviam planejado, trazer o resto do bando para viverem junto consigo. Jaemin e Jeno conseguiram se transferir para a mesma escola próxima a casa de Hechan e Mark com a ajuda de Marie que fazia de tudo pra ver a felicidade de seu filho

    Já Renjun e Chenle tiveram algumas dificuldades em convencer suas famílias, mas com muio esforço as famílias deixaram ao ver que bando tinham responsabilidade e muito cuidado entre si.

 

- Jisung chegou! - Jaemin avisou. - Esconde o fogo que o capeta chegou de mala e cuia!

 

    Jisung nunca imaginou que sua vida iria se torna tão boa, depois de descobrir que não estava tão sozinho assim no mundo e depois de resolver todas as suas pendências tudo passou a dá certo. Descobrir que sua avó era a Diretora Kim não havia sido uma coisa tão horrível ao ser ver.

 

- Tem certeza que é isso mesmo que você quer? - Sra. Kim perguntou ao seu neto após estacionar na frente da casa. – Ainda tem como voltar atrás, ainda há tantas escolhas pela frente.

 

- Já disse que vou me cuidar, vovó. -  Jisung respondeu animado. - Nem sou mais uma criança, morar com meus irmãos vai ser maravilhoso, eles são uma ótima família também. Já me ajudaram tanto que eu sinto que nunca vou poder agradecer a eles, eu os amo demais, vó.

 

- Se você diz. - A mais velha sorriu. - Prometa que vai falar comigo todos os dias, que vai me contar tudo que acontece ou o que deixa de acontecer, detalhe por detalhe.

 

- Prometo, vovó. - Jisung prometeu e saiu do carro arrastando suas malas. – Ei! – Virou pra trás com um sorriso fofo. – Deixe de tratar mal o pobre Dyo, ele é um banana, mas é um grande trabalhador.

 

- Pode deixar! – A mulher respondeu sorridente. Seu neto havia crescido em um nível assustador, por isso ela não estava preparada de jeito nenhum, mas era bom, ela sabia que Jisung não ira cometer os mesmos erros que a  mãe, a mãe de Jisung não tinha nem a metade do juízo que o filho tinha.

 

 Então Jisung abriu a porta com uma chave que tinha ganhado, todos esperavam por si na sala, quase todos, já que Haechan tentava a todo custo arrastar Jaemin pelas orelhas pra dentro do banheiro, uma cena cômica e assustadora ao mesmo tempo, riu baixinho sentindo uma adrenalina atravessar seu corpo.

 

- CHEGUEI FAMÍLIA! - Jisung gritou e todos pularam em cima de si, quase todos, já que agora Haechan arrastava Jeno e Jaemin pra dentro do banheiro relutantes, pobres jovens que não queriam tomar banho.

 

- Gente me ajuda com esses dois, ninguém merece morar com dois gambas. - Haechan pediu desesperado. - Entrem dentro desse banheiro, seus merdas!

 

-  Nem acredito que estamos juntos de novo, e agora mais juntos do que nunca. - Renjun comentou organizando seus DVDs na instante da sala com a ajuda de Chenle.

 

 

- Eu espero ter um quarto só pra mim. - Jisung declarou exigente. - Não tô aqui pra sofrer não.

 

 - Quem menino mais exigente. – Haechan apareceu com a roupa molhada. – Acabei de colocar Jaemin e Jeno pra tomar banho, qual vai ser o próximo porquinho? Já estou preparado aqui.

 

- VÃO DA VIEW EM RED FLUOR DE RED VELVET. – Jeno gritou do banheiro.

 

 

     Mudanças, era o que faltava na vida dos meninos do bando, experiências e união. Tudo isso foi possível por causa da união dos mesmos, nada do que tinha acontecido foi por acaso, tudo havia acontecido para que no final os mesmo acabassem juntos e com os seus felizes para sempre. Ainda viriam lutas e acontecimentos, muitas coisas os aguardavam no futuro. Mas o importante era que tudo havia dado certo.

  Uma mensagem foi passada, meu desejo é que pelo menos alguém tenha entendido. Não importa o quão desestruturada sua família for ou que as dificuldades pareçam ser fortes demais pra vocês suportarem, o futuro é de quem acredita. :3


Notas Finais


Esse foi o fim hahaah
Logo logo vou vim com um plot novo do Monsta X, isso mesmo, mas até lá vou tirar um tempo pra revisar minhas filhas(fics), não aguento os erros grotescos que estou encontrando nelas kkkkkkkk

Recomendo esse plot hino aqui da @Hyrulian ----> https://spiritfanfics.com/historia/originals-9833378

Bjks amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...