História School desk - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~AphroditeS2

Postado
Categorias Big Bang, EXO, HyunA, Jay Park, Park Shin Hye
Personagens Baekhyun, Chanyeol, HyunA, Jay Park, Kai, Lu Han
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Exodus, Fuffly, Trouxa Possuída, Yaoi
Exibições 43
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


...............Desculpa

Capítulo 10 - Arrependimentos fazem a vida mais amarga


-Eu também não sei o que é isso sabe? Meus pais se separaram quando eu era criança e desde então vivo com a minha mãe e sempre ela esta trabalhando, eu não me lembro o último natal que passei com ela. Meu irmão? Meu irmão esta preso por assassinado ou pelo menos é isso que nos dizem, talvez ele esteja morto ou algo assim. Hyuna e Luhan são os únicos que se importam comigo e além de tudo isso... Nunca fui amado por alguém só... apoiado por eles dois. - Diz Baekhyun esticando o corpo e deitando-se de vez na escadinha da igreja onde ele estava.

-Eu me preocupo contigo também, eu gosto de você também, eu poderia cuidar de você também... Eu te amo... também - As últimas quatro palavras foram sussurradas por Chanyeol. 

Baekhyun continuava deitado na escadinha e tinha os olhos fechados, foi então nesse momento que Channie se abaixou e pressionou os seus lábios contra o do outro que arregalou os seus olhos com tal toque. 

O pequeno Byun empurrou o menino antes de soltar um palavrão, ele estava com uma cara tão confusa que Chanyeol cogitou a possibilidade de ter feito algo muito, muito errado.

-O que raios pensas que estas fazendo? - Perguntou de forma agressiva o menino Byun enquanto se levantava da escadinha e limpava a boca com as costas da mão.

-Perdão, eu só...Eu realmente sinto muito, Baekhyun. - Disse Chanyeol abaixando a cabeça e escondendo-a entre os braços dobrados em cima dos joelhos.

Depois de cinco minutos naquele silencio incomodo, o garoto emburrado começou a se preocupar com o Park, ele não havia movido um músculo desde pediu perdão.

-Ei, você está bem? - Perguntou Baekhyun dando um leve chute nas pernas do garoto que continuou em silencio. - Ei, levante essa cabeça e me responda! 

-...

-Se é para ficar desse jeito então eu vou embora. - Resmungou Baekhyun e viu o outro se remexer um pouco. O Byun sorriu. - Você não quer que eu vá embora, certo? 

-...

-É só você pedir com jeitinho e eu fico aqui. - Disse Baekhyun vendo o outro começar a levantar a cabeça. Internamente, Baekhyun, comemorou a sua vitória.

-Eu acho melhor você ir, está ficando escuro, pode ser que fique perigoso depois. - Disse Chanyeol enquanto olhava para o chão.

-Você está agindo assim, apenas porquê eu reneguei seu beijo? - Perguntou Baekhyun fazendo o outro engolir seco. - Ah, por favor, não me faça rir, só porque uma pessoa não quer te beijar você começa a trata-la mal? Ridículo Chanyeol, ridículo.

-Você não entende nada, sempre pensas estar por cima de tudo, mas na verdade não entende porra nenhuma! - Exclamou Chanyeol se levantando também, estava furioso com o "amigo".

-E o que exatamente eu não entendo, senhor Park Tenho-Razão Chanyeol? - Rebateu o menino enquanto cruzava os braços na frente do corpo.

-Quando você gosta de uma pessoa, você quer ficar perto dela mesmo que essa mesma seja um idiota que só reclama de tudo e te dá patadas, você quer toca-la mesmo que seja o mínimo possível e ter um dos seus toques negados é quase uma forma de perceber que nada disso significa para a outra pessoa. - Respondeu Chanyeol enquanto tentava gesticular com suas mãos, mas falhava miseravelmente.

Baekhyun teve um surto naquele momento, sua mente desligou do nada e ele se sentiu um completo idiota, mas mesmo assim fez uma ação que ele jurava que iria causar sua ruína daqui algum tempo. Byun se aproximou do Park e puxou-o para baixo fazendo suas alturas se igualarem e então os lábios de Baekhyun se encontraram com os de Chanyeol que estava assustado demais para fazer qualquer coisa.

Desajeitado. Isso descrevia o beijo dos dois naquele instante, na cabeça de Baekhyun passava-se uma lista de coisas para se fazer durante um beijo, mas nenhuma delas foi realizada. E Chanyeol? Ele estava confuso demais para fazer qualquer coisa, tinha seus olhos arregalados e o coração demasiado pulsante, sentia que em breve teria um ataque cardíaco.

Então os dois se separaram.

Naquela noite aconteceu um recorde na vida de Baekhyun, ele nunca correrá tão rápido na sua vida, mas depois daquele beijo falho ele simplesmente fugiu para a sua casa onde finalmente conseguiu pensar na merda que havia feito.

-Luhan, o pai do seu namorado...Ele aceita confissões, certo? 

-Mas que porra tu tá falando Baek? São três horas da manhã, me deixe dormir 

Um BIP BIP BIP fez-se presente no telefone, mas dez minutos depois o menino Luhan ligou para o amigo perguntando tudo o que havia acontecido e Baekhyun contou, contou em meio de gritos e palavrões, mas contou e enquanto falava percebeu o quão idiota foi a cena.

--------

3 Meses depois.

Seis meses de gravidez = Dores constantes, falta de ar constantes, fome por coisas estranhas, tonturas a quase todo momento e sensibilidade elevada a mil.

Essas eram as coisas que Baekhyun notou enquanto analisava a amiga que estava se contorcendo na cama, dizia estar sentindo muita dor e vez ou outra xingava o pai da criança. A barriga da mesma começava a aparecer, porém mais parecia que ela havia esquecido de fazer sua dieta do que uma barriga de grávida.

-Baekhyun 

-Sim?

-Eu preciso te fazer uma pergunta, desde que pedi afastamento do colégio estou com essa dúvida 

-Qual?

-O que aconteceu entre você e Chanyeol? Luhan me disse que vocês quase não se falam mais, toda vez que se olham os dois desviam o olhar e disfarçam.

-Eu...Ah Hyunaaa! 

-O que foi?

-Eu fiz a maior besteira da minha vida.

-Me conte uma novidade, Baek...

-Eu transei com Chanyeol!


Notas Finais


Juro que dessa vez vai levar menos de 10 meses para atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...