1. Spirit Fanfics >
  2. School fairy tail >
  3. Capítulo 1

História School fairy tail - Capítulo 1


Escrita por: jujuba2678 e nenhum

Notas do Autor


Bem , trouxe mais uma fic... Espero que gostem vio!
Então sem mais delongas
Boa leituurraaaa

Capítulo 1 - Capítulo 1


Na casa de Lucy e Romeo:

-Jude eu não vou pra merda dessa escola!-Lucy

- você vai , nem que tenha que ser a força,LAYLAAAAA-jude 

- filha,por favor vá!, eu já estudei lá ,lá é bom ....-layla

-tá ,só porque minha MÃE pediu-lucy

Lucy arrumou tudo na sua bolsa e saio ...Lucy vestia um vestido preto,que não era acochado de dava volume para sua curvas ,tava usando  uma sapatilha preta também, cabelos soltos , pegou uma fita preta e colocou no cabelo ...Romeo estava com uma ragata vermelha e uma calça jeans , tênis cano longo , pegou seu skate colocou suas coisas na bolsa , colocou os fones e foi para a sala onde sua irmã o esperava .

Na casa de juvia :

Juvia morava num palácio sozinha , tinha 20 empregados... Soube que sua tia aquários lhe colocou na fairy tail ,então arrumou suas coisas mesmo sem querer ir . juvia vestiu uma regata branca escrita closer , colocou uma calça preta rasgada , um tênis cano longo , fez um coque ,passou batom preto ,colocou um óculos escuro e colocou ...pegou seu skate ,seu fone e seu celular e saio andando de skate pra escola escutando closer .

Na casa de gray e Lyon :

Gray e Lyon estavam como sempre brigando um com o outro ,estavam descutindo quem pegaria mais menina ...até que sliver e ur aparecem na sala 

-vocês vão se atrasar ! Vão logo ,se não natsu vai ficar com raiva e o mesmo para você Lyon ,Sting e Rogue vão ficar com raiva também !-sliver

-ta -gray e Lyon

Gray e Lyon arrumaram suas coisas e desceram para a sala.Gray estava com uma blusa preta escrito closer , tava com uma calça  jeans e um tênis . Lyon estava com uma blusa branca escrito panda e com uma calça jeans e tênis. Os dois foram a pé mesmo junto com sliver ...mas logo setem um vento ao seu lado passando ,era uma menina de cabelos ...azuis ,com um menina que tava andando junto e também tinha cabelos azuis ...

Na casa de natsu e erza :

-me dá minha bolsa natsssuuuuuu - erza

-pega , ei você ainda não me ensinou a andar de skate!- natsu

-e nem vou ensinar!-erza

-AFF,vamos logo -natsu

Natsu usava uma blusa cinza , colocou uma calça e botou um casaco xadrez vermelho com preto na sintura ,colocou um tênis cano longo .Erza tava com uma regata vermelha com o nome demon  em cor preta e com um short preto curto ,soltou o cabelo e botou os fones e pegou seu skate e sua bolsa e aio de casa junto com natsu .

Na casa de Levy:

Tudo tava quieto na  casa de Levy, ela mesmo tinha se colocado na fairy tail , so conhecia juvia , sua best friends ...arrumou sua bolsa , colocou um macacão verde agua com uma blusa preta dentro ,colocou uma capatilha preta e foi...no meio do caminho se encontrou ccom juvia e as duas foram juntas ...

-olha aquele menino de cabelo preto ta com a mesma blusa que VC juvia - Levy 

-só que dele é preta e a minha é branca , e eu to mais foda que ele!- juvia 

-mas olha pra trás , tem o mesmo nome ...o seu é preto e o dele é branco - Levy

-esquece essa garoto !- juvia 

Depis levy e juvia começaram a falar sobe várias coisas ....

Na casa de gajeel:

Gajeel estava arrumando sua bolsa normalmente ...pegou uma blusa sem manga preta e uma calça jeans ,um tênis cano longo e foi embora pra fairy tail ...queria falar com sua best friends juvia , estava morrendo de audades de gray seu melhor amigo e de natsu também....

Na casa de jellal :

-vamo wenddyyy- jellal 

-calmmaa-wendy

Wendy estava com um vestidinho branco , ia ate os joelhos e estava cm uma sapatilha preta com um lacinho dorado .jellal estava com uma blusa cinza e com uma calça jeans ,colocou uma jaqueta preta e foi pra fairy tail...

 Na fairy tail:

Uma certa loira chegou no colégio ,era Lucy.Todos ficaram olhando pra mesma ,mas logo natsu e erza chegaram ,então os olhares passaram pra erza ,Lucy ficou com raiva ,mas ficou de "boas" . depois chegou gajee e todas as garotas olharam para o mesmo , logo grã e natsu chegaram

-mano...não acredito que vocês chegaram !-natsu foi para os meninos deixando erza falando com Lucy 

-poiser ,mano...aquela loirnha ali vio ...-natsu 

-(͡° ͜ʖ ͡°)- todos os meninos 

-e aquela ali-gray apontou para ultear -gray

Todos pararam de falar ...um cheiro doce estava sobre o ar , todos olharam para o portão de entrada e viram 1 azulada entrar ,toda os garotos olharam pra ela ,era Levy .Logo escutaram barulhos de skate  ,olharm e viram uma outra azulada ...todos o garotos babaram ,era juvia ... E uma certa loira ficou morrendo de raiva .

Gray on 

Não sei oque houve ,mas toda pararam de olhar para uma nanica e olharam pra uma azulada um pouco maior que essa nanica .Olhei pró lado ,todos estavam babando ,menos ghajeel que estava sorrindo .Ghajeel correu até essa azulada ,ela estava em cima do skate ....

-gray, olha a blusa dela!-natsu 

era igual a minha, só que a blusa era branca e a minha era preta ,a cor do nome closer era preta e a minha era branca .tocou o sinal ,fazendo com que todos saíssem do transe, várias garotas olhavam pra azulada com raiva ...invejosas .

-ei , essa loca aqui é a juvia ! -falou pros meninos que na mesma hora a cumprimentaram 

-hm, prazer meu nome é Lyon -o mesmo beijou sua mão 

-nossa ... Eu pensava que você ia me morder ...lobinho!-juvia 

Esse lobinho ...e-eu s-sei q-quem e-ela é...a vampira condenada ,juvia lockser, a maior rival dos  lobisomens ...merda! 

-não se lembra de mim...gray?-juvia riu 

-lembro sim...lockser -eu 

Todos arregalaram os olhos ..principalmente lyon , essa vampira de primeira , como aquele cheiro pode ser o dela? Meu deus ...

-natsssuuuuuuuuuu-juvia

-jjjuuvviiiaaaaaaaa-natsu

-que?-eu

-my best friends two você ta bem?-natsu

-sim,como ta seu pai? -juvia

-bem!ei juvia vamos subir já tocou o sinal ...-natsu

Esse ano vai ser longo...!

CONTINUA...



Notas Finais


Então, gostaram? Tomara que sim!
Beijos de maçã ~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...